Departamento Médico e Preparação Física

ZICKLER

Já o disse e volto a dizer,  o departamento médico vai ser demitido no dia em que for preciso sacrificar alguém.

Da mesma forma como foi demitido António carraça,  na sequência do campeonato do kelvin.

Até lá,  vão continuar a espalhar incompetência.

Percebes que o teu departamento médico é uma fraude, quando te ris ao ler a notícia "jardel pode parar 3 semanas"

Que três semanas? Era bom que fossem só três!  O jardel vai parar seguramente umas 6

Anti-Corruptos

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Agosto de 2017, 15:19
Será problema do Departamento médico, ou será problema de quem dá a preparação física?

Gostava de ter a reposta certa.

Ambos.

Os jogadores lesionam-se como se fossem feitos de cristal - Má preparação física

Jogadores com uma unha encravada demoram 9 meses a recuperar, e já nem falo nas recaídas e no caso do Jonas (Deus do ceu!!!) - Culpa do departamento médico.

gabbana

Cambada de incompetentes!! Bruno Mendes, Paulo Mourão e outros são os rostos..continuam a assobiar para o lado.

gabbana

Estão devidamente identificados os rostos da incompetência, mas o compadrio, os favores, as amizades sobrepõem-se ao interesse maior de seu nome SPORT LISBOA E BENFICA!!

Bailey

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Agosto de 2017, 15:36
Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2017, 14:41
Sei de fonte credível que estes gajos são uns incompetentes

Neste caso não são precisas fontes de ninguém. Basta ter dois olhos na cara e dois dedos de testa para perceber que a preparação física e departamento médico do BEnfica é um bando de incompetentes.
sim, eu queria dizer que as minhas fontes credíveis é o senso comum ;D

MDourado

Até me dá vómitos quando vejo como titulo "Dep médico e Prep. Fisica".....deve ser estômago.

TJSF

Citação de: gabbana em 28 de Agosto de 2017, 15:33
O problema está no campo de treino..
Se treinassem num sintético. Mas o CFC tem vários campos. Não acredito que não tivessem já mudado se fosse isso.
Eu acho, palpite, que são demasiado puxados para aguentar o campeonato e não se ir abaixo como era habitual com JJ onde Abril estoiravamos.


elpayaso10

Citação de: Jar Jay em 28 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: tiago_alexx em 28 de Agosto de 2017, 08:45
"fitness coach" .ahahaha, que lata. mais valia actualizar o cargo e por "talhante de alta competicao"


https://www.linkedin.com/in/paulo-mour%C3%A3o-4022ab47/
Paulo Mourão - Ex Fitness Coach do Guimas. 
Estamos entregues aos bichos :rir: :rir:
O gajo provavelmente nem competência tem para uma terceira divisão mas é amigo da sueca..

maxi04

Citação de: tiago_alexx em 28 de Agosto de 2017, 08:45
"fitness coach" .ahahaha, que lata. mais valia actualizar o cargo e por "talhante de alta competicao"


https://www.linkedin.com/in/paulo-mour%C3%A3o-4022ab47/

Grande CV académico. Mestrado e Douturamento e ainda nem chegou aos 40 anos.

Geovanni95

Só para reforçar que esta secção não serve nem ao Olhanense

Cambada de autênticos amadores.


Slipknot_BMC

Enquanto não perceberem que o Problema esta no Prep.Fisico e no relvado do Seixal podem até mudar 50X de médicos

Slipknot_BMC

Citação de: tiago_alexx em 28 de Agosto de 2017, 08:45
"fitness coach" .ahahaha, que lata. mais valia actualizar o cargo e por "talhante de alta competicao"


https://www.linkedin.com/in/paulo-mour%C3%A3o-4022ab47/

ISMAI

Tudo dito

Loopkin

@nluz
Bruno Fernandes convocado para seleção no lugar de Pizzi lesionado. De Adrien ainda nada se sabe @SICNoticias


a13263

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2017, 15:38
Já o disse e volto a dizer,  o departamento médico vai ser demitido no dia em que for preciso sacrificar alguém.

Da mesma forma como foi demitido António carraça,  na sequência do campeonato do kelvin.

Até lá,  vão continuar a espalhar incompetência.

Percebes que o teu departamento médico é uma fraude, quando te ris ao ler a notícia "jardel pode parar 3 semanas"

Que três semanas? Era bom que fossem só três!  O jardel vai parar seguramente umas 6

Eu ri-me quando alguém disse que o Fejsa estaria recuperado para Vila do Conde.  :-X