Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Chelas

é a apoiar k ele vai melhorar nao a criticar

Darknite

Apoiar ou criticar???

Criticar, claro...ainda alguém tem dúvidas???

Deixemos os apoios para o Liedson, ou para algum marcador lá de cima...esses sim, são dignos dos nossos aplausos!

NUNO GOMES??? Quem é esse gajo???

Eagle Fly Free

Citação de: Bleach em 18 de Fevereiro de 2007, 23:21
nuno gomes é bom a assistir e a criar espaços , ou seja ,é bom com alguem ao lado...

como matador É MTO MTO MAU.....como se viu num falhanço ridiculo na 1ª parte..

Não concordo. Ou melhor, será que Nuno Gomes perdeu a veia goleadora ? esquecem-se que o NG na sua 1ª passagem pelo Benfica valia em média 20 golos por temporada. E na época passada marcou 15 só no campeonato (apesar das 3 anteriores não ter ultrapassado a dezena no campeonato).
Parece-me que o facto de falhar muitos golos fáceis tem uma origem mais psicológica do que técnica. Ou seja, pode ser conjuntural. A ver vamos, não é nada fácil fazer leituras destas estando de fora e sobretudo a meio do campeonato. Não se pode dizer que não é esforçado, que esteja sempre parado a ver qualquer coisa menos a bola.

Bleach

Citação de: Eagle Fly Free em 19 de Fevereiro de 2007, 00:21
Citação de: Bleach em 18 de Fevereiro de 2007, 23:21
nuno gomes é bom a assistir e a criar espaços , ou seja ,é bom com alguem ao lado...

como matador É MTO MTO MAU.....como se viu num falhanço ridiculo na 1ª parte..

Não concordo. Ou melhor, será que Nuno Gomes perdeu a veia goleadora ? esquecem-se que o NG na sua 1ª passagem pelo Benfica valia em média 20 golos por temporada. E na época passada marcou 15 só no campeonato (apesar das 3 anteriores não ter ultrapassado a dezena no campeonato).
Parece-me que o facto de falhar muitos golos fáceis tem uma origem mais psicológica do que técnica. Ou seja, pode ser conjuntural. A ver vamos, não é nada fácil fazer leituras destas estando de fora e sobretudo a meio do campeonato. Não se pode dizer que não é esforçado, que esteja sempre parado a ver qualquer coisa menos a bola.

sempre que marcou muitos golos foi com alguem ao lado...
ele cria imensos espaços , faz imensas assistências...
é claro que exagerei , tb não é assim tão mau matador...mas podia ser muito melhor...tipo o miccoli..
e depois o seu jeito trapalhão...a maneira como falha golos faceis...ainda hj falhou 2...deixa qq um de cabeça perdida...e depois as vezes até é capaz de marcar outros bem dificeis..

amjuju

Tem que passar 2 ou 3 jogos pelo banco... (e estou a ser amigo). E já agora, 1 mês a trabalhar o jogo aéreo e o contacto fisico.

VanBasten

Hoje pareceu-me mais liberto fisicamente...procurou sempre a bola, quer no meio, quer nos flancos...muito participativo no jogo ofensivo do Benfica, coisa que o Miccoli não estava a conseguir. É um mouro de trabalho, a quem está a faltar um golo para ganhar confiança...

RuiCosta_10

Hoje jogou muito mas muito melhor, fez um bom jogo, talvez o discurso do Santos lhe tenha dado a confiança que os adeptos não dão.

Bleach

senão fosse a pontaria do miccoli , hj podiamos tar aqui a "chorar" o golo falhado de uma maneira ridicula pelo nuno....

RuiCosta_10

Citação de: Bleach em 19 de Fevereiro de 2007, 00:35
senão fosse a pontaria do miccoli , hj podiamos tar aqui a "chorar" o golo falhado de uma maneira ridicula pelo nuno....

claro que a finalização continua fraca, mas pelo menos jogou bem, muito movimentado com boas combinações no ataque

VanBasten

Qual golo...aquele lance que o arbitro marcou falta, sobre o Ricardo Fernandes?

Bleach

por isso é que gosto dele , quando joga com alguem ao lado , até pode falhar alguns golos , mas cria espaços , e faz boas assistÊncias...

agora ele sozinho lá a frente...não.

Bleach

foi um que era só encostar..na pequena area

no lance que ele fugiu pela esquerda do ataque reconheço lhe merito ,  apesar

de ter falhado mais uma vez na finalização.

VanBasten

O arbitro marcou falta...sobre o Ricardo Fernandes!

Bleach

não sei se estamos a falar no mesmo lance , mas se é o mesmo , ele conseguiu falhar um golo feito..

fmb

exacto ...foi assinalada falta!!!quem sou eu para dar conselhos ao pessoal, mas que tal pararmos de falar do nuno?? nem falar bem nem mal..apenas deixar de falar nele... acho que retiraria muita pressao ao nuno e os niveis de ansiedade baixavam....

como ja disse...o grande nuno vai voltar e em breve...quem corre e esforça-se como ele nao fica muito tempo por baixo!!!