Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VanBasten

Cruzamento ao segundo poste...Nuno Gomes cabeceia contra R.Fernandes, a bola ressalta para trás e o Nuno Gomes pega mal na bola, que levanta e fica na mão do Diego. É o unico lance escandaloso do Nuno Gomes na pequena area...que foi anulado por falta sobre o Ricardo Fernandes.

Maluque

A exibição do Nuno hoje veio provar que o seu rendimento melhora com alguém a seu lado na frente de ataque. Gostei de o ver, bastante esforçado pressionando o adversário e assistindo bem os companheiros. Mas á pessoas que só sabem ver os golos marcados e não dão valor a outros movimentos dentro de campo.
Os golos mais tarde ou mais cedo acabarão por aparecer.

RuiCosta_10

Se o Nuno continuar a jogar como jogou hoje, não tenho dúvidas que comece a facturar outra vez brevemente

Shoky

Melhor hoje...Bastante melhor...
Mas aquela finalização...Jesus.

Bem...Mas sempre jogou melhor, é verdade. Vê-se que se esforça, mas a má forma é evidente e a confiança falta..

RedAçor

Infelizmente o Nuno nunca me habituou a grandes feitos, nao sou propriamente um grande admirador... a escassez de golos? O Nuno nunca marcou mitos golos, houve alturas que teve boas sequencias mas rapidamente volta ao normal.
Trabalhador, oferece golos,abre espacos... mas falha muito. Sem querer menosprezar o seu trabalho, um clube como o BEnfica tem que ter um predador.

nightcrowler

uma pergunta: quando o nuno gomes voltar a marcar, acham que ele vai beijar o simbolo?????
depois do que os benfiquistas lhe fizeram não sei se ele quererá faze-lo, em vez de apoia-lo deram-lhe o mesmo tratamento que ao cristiano ronaldo ou a um paulo sousa.
saudações benfiquistas

Sempre Fiél SLB

Muito bem, os adeptos Benfiquistas da Madeira aquando da substituição do Nuno Gomes a aplaudi-lo de pé!!!!!!

Os adeptos de Lisboa que aprendam com os da Madeira........

nightcrowler

tiro o chapeu aos madeirenses benfiquistas tb
:smitten:

Corrosivo

Citação de: nightcrowler em 19 de Fevereiro de 2007, 09:32
tiro o chapeu aos madeirenses benfiquistas tb
:smitten:

estiveram bem, sem dúvida. E também deram uma enorme recepção à equipa no aeroporto. Parece que o resto dos benfiquistas tem algumas coisas a aprender com os benfiquistas da Madeira

Cris27

Citação de: RedAçor em 19 de Fevereiro de 2007, 05:24
Infelizmente o Nuno nunca me habituou a grandes feitos, nao sou propriamente um grande admirador... a escassez de golos? O Nuno nunca marcou mitos golos, houve alturas que teve boas sequencias mas rapidamente volta ao normal.
Trabalhador, oferece golos,abre espacos... mas falha muito. Sem querer menosprezar o seu trabalho, um clube como o BEnfica tem que ter um predador.

Concordo plenamente... Naquela posição precisamos de um jogador fatal , que em 5 oportunidades marque 3 ou 4 e o Nuno não é esse jogador , apesar de reconhecer que trabalha para a equipa também é um jogador que raramente ganha um lance em confronto directo com o defesa. Para trabalhar para a equipa temos vários , naquela posição temos que ter e investir num goleador com provas dadas.

xanoca

Parabéns aos adeptos benfiquistas na Madeira por aplaudirem o Nuno de pé....

Já agora um pequeno aparte ouviram aquelas vozes esganiçadas a puxarem pelo Nacional msm tanto ele a perder por 0-2 ???

Ettelbreck

Ontem tava com um feeling de que o Nuno ia marcar um golo, mas parace que o meu feeling me enganou. Não faz mal, o que interessa é que o Benfica ganhou e o Nuno jogou bem.

Força Nuno Gomes continuo a confiar e a acreditar em ti.

ela é benfiquista

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Fevereiro de 2007, 09:23

Muito bem, os adeptos Benfiquistas da Madeira aquando da substituição do Nuno Gomes a aplaudi-lo de pé!!!!!!

Os adeptos de Lisboa que aprendam com os da Madeira........

PARABENS MADEIRENSES. OS LISBOETAS TEM MUITO QUE APRENDER.

JM21

Força NUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

luis___alex

eu gostei do jogo k ele fez ontem.
como disse o fernando santos o trabaho k ele faz em campo é kuase tão impoirtante como os golos.
ele vai voltar a marcar em breve, podem ter certeza.
FORÇA NUNO GOMESSSSSSSSSSSSS