Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RENEGADE

Citação de: scorpio_86 em 10 de Abril de 2008, 03:40
Tenham calma que o Nuno Gomes está a subir de forma, e só desapareceu na segunda parte porque teve que andar a fazer a posição da nulidade chamada Maxi Pereira :estrelas:

ele jogou, e k eu nao o vi em campo.

E SO IMCOMPETENCIA NESTE BENFICA.

DEIXEM JOGAR O ADU

ScorpiO

Citação de: RENEGADE em 10 de Abril de 2008, 03:44
Tenham calma que o Nuno Gomes está a subir de forma, e só desapareceu na segunda parte porque teve que andar a fazer a posição da nulidade chamada Maxi Pereira :estrelas:

DEIXEM JOGAR O ADU
eu não metia o Adu no lugar do Maxi, no lugar do Maxi metia o Katsouranis e jogava com o Adu atrás do ponta de lança...isto claro se o Luisão estiver recuperado

Califas

Citação de: RENEGADE em 10 de Abril de 2008, 03:44

DEIXEM JOGAR O ADU
nao me parece que o Adu possa jogar demasiado recuado, falta-lhe estaleca a nivel defensivo...

Califas

Citação de: 26 - El cebola em 09 de Abril de 2008, 17:46
Respondam sinceramente quando vêm o Nuno Gomes isolado a caminho da baliza, qual é o primeiro pensamento, acreditam que é golo? É que eu penso logo que ele vai falhar.
em regra geral so acerta quando o arbitro ja apitou fora de jogo...

o problema nao é nos pensarmos assim, é que acho que até ele ja pensa assim, de tao pouca confiança que tem em frente à baliza...

e ja sei que alguns vao dizer que a culpa é dos adeptos...

o hacker nao gosta que o cite, mas concordo com ele quando diz que o Nuno devia jogar mais recuado, também acho que se quer ter um bom final de carreira tem de recuar no campo, mas nessa posiçao é dizer adeus à selecçao, e ser so util no Benfica, o que para mim é muito mais importante

SheuHan

Amanhã marca...e o Cardozo também... :dance: :bandeiraslb2: :slb2:

kramxel²

Citação de: 26 - El cebola em 09 de Abril de 2008, 17:46
Respondam sinceramente quando vêm o Nuno Gomes isolado a caminho da baliza, qual é o primeiro pensamento, acreditam que é golo? É que eu penso logo que ele vai falhar.

É exactamente o que eu penso... lol

nosfas

Tá na hora de regressares aos golos Nuno.

.:VMPT:.

Adeus Nuno Ribeiro....

Obrigado por tudo... :metal:

Troglodite

Está a subir de forma. Ainda vai ser importante no resto da época.

Já agora, uma revisão salarial não lhe fazia mal nenhum, já que não é propriamente jovem e tem tido um rendimento fraco.

De qualquer forma, em condições normais é titular no Benfica, e em forma é um grande jogador, pena as lesões.

Citação de: Troglodite em 11 de Abril de 2008, 16:30

Já agora, uma revisão salarial não lhe fazia mal nenhum, já que não é propriamente jovem e tem tido um rendimento fraco.

De qualquer forma, em condições normais é titular no Benfica, e em forma é um grande jogador, pena as lesões.

Já foi feita....

Contrato acaba em 2009....

Troglodite

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 16:31
Citação de: Troglodite em 11 de Abril de 2008, 16:30

Já foi feita....

Contrato acaba em 2009....

Então que fique até lá.. é o nosso 2º melhor ponta de lança.

fmb

o nuno num esquema de 2 avançados pode ser importante no benfica!!!! nao pode é ser um titular indiscutivel, pois tem abaixamentos de forma e lesoes pronolongadas!!!

mMateus

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 16:28
Adeus Nuno Ribeiro....

... estás a despedir-te de meio plantel, para o ano ficamos quase sem jogadores.  :)

Citação de: mMateus em 11 de Abril de 2008, 16:35
Adeus Nuno Ribeiro....

... estás a despedir-te de meio plantel, para o ano ficamos quase sem jogadores.  :)

Queixa-te ao presidente....

Contenção de custos....
;D

mMateus

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 16:37
Citação de: mMateus em 11 de Abril de 2008, 16:35
Adeus Nuno Ribeiro....

... estás a despedir-te de meio plantel, para o ano ficamos quase sem jogadores.  :)

Queixa-te ao presidente....

Contenção de custos....
;D

O0