Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nosfas

Logo à noite já sabes Nuno, dá-lhe, faz um golito ao menos.

ScorpiO

Citação de: mMateus em 11 de Abril de 2008, 16:47
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 16:37
Citação de: mMateus em 11 de Abril de 2008, 16:35
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 16:28
Adeus Nuno Ribeiro....

Obrigado por tudo... :metal:

... estás a despedir-te de meio plantel, para o ano ficamos quase sem jogadores.  :)

Queixa-te ao presidente....

Contenção de custos....
;D

O0
:cry2:

Jeanmaman

Também vai bisar! :metal:

ScorpiO

Jeanmaman

areal

Se alguém foi ver o jogo ao Bessa pode constatar que o Nuno fez um grande jogo..Eu vi.. Ele e Cardoso fazem uma boa dupla.....

FORÇA BENFICA
FORÇA RAPAZES

Red skin

Fisicamente parece estar mais solto, vamos a ver se ele e o Cardozo facturam desta vez!

ScorpiO

Citação de: areal em 11 de Abril de 2008, 19:08
Se alguém foi ver o jogo ao Bessa pode constatar que o Nuno fez um grande jogo..Eu vi.. Ele e Cardoso fazem uma boa dupla.....

FORÇA BENFICA
FORÇA RAPAZES
Também acho

pedriouf

m20

vamos embora!   :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2:

Bleach

as equipas pequenas na luz tem sido o seu forte em toda a sua carreira  , por isso hoje talvez molhe a sopa...

Bleach

encolhe te nuninho...
já nem vou falar das tuas lacunas a atacar , ao menos faz alguma coisa na defesa , tenho nojo destes "simbolos"

odistraido

tem de sair no final da epoca. este e mais o camiao de merda que trouxeram esta epoca.

pedriouf

Nuno q falha de marcação no 2 golo ... mas não me fod*m !! Onde andam os centrais e mais ... q criancice do Leo !

Califas

o seu primeiro golo de 2008...