Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MigueldeSaLoureiro

Esta vaca sagrada continua a pastar no dinheiro do Benfica..ta na altura d ir po matadouro

Califas

va la Nuno, o Pedro Roma costuma ser teu amigo, vê la se pelo menos marcas 1 para compensar a m* que ja fizeste hj

Mastercard

eu já nem me chateio...

peace and love nuno

MigueldeSaLoureiro

Citação de: _Maestro_ em 11 de Abril de 2008, 21:18
eu já nem me chateio...

peace and love nuno

Tenho curiosidade em saber quais os teus criterios de bom jogador mas especialmente de jogador capaz de envergar a camisola do Benfica..

Magnusson

Nuno, aceita lá ir para a Turquia no Verão...please!

Mastercard

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 11 de Abril de 2008, 21:20
eu já nem me chateio...

peace and love nuno

Tenho curiosidade em saber quais os teus criterios de bom jogador mas especialmente de jogador capaz de envergar a camisola do Benfica..

jogador que transpire a camisola, que suje os calções, que seja inteligente, que seja útil a equipa, que não tenha piedade dos adversários(principalmente guarda redes..), que se concentrem mais no jogo do que em arranjar o cabelo ou em planear a noitada após o jogo..

mas, eu com o nuno gomes já estou mentalizado, tem lugar cativo, ponto final.

até porque quer queiramos quer ano no estádio da luz continua a ser uma "vaca sagrada" para os próprios adeptos que vão a catedral..

Elvio

Eh pah , no lance do 2º golo . . . muito sinceramente . . . só tive vontade de entrar pela TV dentro e dar-lhe dois pares de estalos

pedriouf

Eu vou vos ser sincero ... o Nuno não deveria ser titular indiscutivel num Benfica campeão ! Agora eu também não sou estupido e olho para o lado e vejo Mantorras (q não o deixam jogar), Makukula (q não pode jogar) e Adu (este sim o titular não duvidem) ... 

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 11 de Abril de 2008, 21:15
Nuno q falha de marcação no 2 golo ... mas não me fod*m !! Onde andam os centrais e mais ... q criancice do Leo !

Gostava de saber porque é que numa bola parada, contra uma equipa que nao tem pontas de lança de raiz, é o Nuno que tem de marcar um dos jogadores mais altos. Falhou na marcação? Falhou, mas queria ver se fosse ele a falhar os 2 golos incriveis que o Tacuara falhou...

Roke_SLB

ridicula a marcaçao ao jogador da academica no 2º golo... nem a agarralo conseguiu evitar que cabeceasse!

MigueldeSaLoureiro

Citação de: _Maestro_ em 11 de Abril de 2008, 21:24
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 11 de Abril de 2008, 21:20
eu já nem me chateio...

peace and love nuno

jogador que transpire a camisola, que suje os calções, que seja inteligente, que seja útil a equipa, que não tenha piedade dos adversários(principalmente guarda redes..), que se concentrem mais no jogo do que em arranjar o cabelo ou em planear a noitada após o jogo..

mas, eu com o nuno gomes já estou mentalizado, tem lugar cativo, ponto final.

até porque quer queiramos quer ano no estádio da luz continua a ser uma "vaca sagrada" para os próprios adeptos que vão a catedral..

Pois a resignacao q parece invadir os adeptos benfiquistas é no minimo revoltante..o clube ta as avessas e com a sindrome sporting n ganha a 19 anos

Andy

reforma te ó  Gomes...qnd o fizeres hão de fazer um video em tua homenagem com um best of  de todos os teus falhanços.

MigueldeSaLoureiro

Remonta

Nuno Gomes é o cancro desta equipa. Uma equipa que aspira a qualquer coisa não pode ter este jogador a titular. No banco, nas bancadas ou em casa, mas em campo é que não. Mete do vê-lo em campo, arranjar ora o cabelinho, ora as meias...

Deploravel!

pedriouf

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: pedriouf em 11 de Abril de 2008, 21:15
Nuno q falha de marcação no 2 golo ... mas não me fod*m !! Onde andam os centrais e mais ... q criancice do Leo !

Gostava de saber porque é que numa bola parada, contra uma equipa que nao tem pontas de lança de raiz, é o Nuno que tem de marcar um dos jogadores mais altos. Falhou na marcação? Falhou, mas queria ver se fosse ele a falhar os 2 golos incriveis que o Tacuara falhou...
Isso não quer dizer nada ... os jogadores altos (nomeadamente os nossos centrais) ficam com jogadores altos !

A desculpa do Nuno ser ponta de lança para mim não serve ... todo o jogador tem d saber fazer marcação defensiva !  O0