Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: pedriouf em 11 de Abril de 2008, 21:15
Nuno q falha de marcação no 2 golo ... mas não me fod*m !! Onde andam os centrais e mais ... q criancice do Leo !

Gostava de saber porque é que numa bola parada, contra uma equipa que nao tem pontas de lança de raiz, é o Nuno que tem de marcar um dos jogadores mais altos. Falhou na marcação? Falhou, mas queria ver se fosse ele a falhar os 2 golos incriveis que o Tacuara falhou...
lol, a culpa é sempre dos outros, eu acho que se o futebol fosse jogado a 1 contra 1 e o Nuno metesse um auto-golo ainda conseguias dizer que a culpa nao é dele !

nosfas

Obrigado por tudo mas sê homem e vai-te embora Nuno.

Marrokinoum

Adeus... e obrigado.....

MigueldeSaLoureiro

joaocunha

Acho que já está tudo dito. Foi mais uma exibição à Nuno Gomes!

casual_1904

Vai-te embora Nuno...deixa os jogadores de 9 e 7 milhões...eles são muito bons,são muito caros,mas justificam o dinheiro que por eles pedem.Não falham como tu á frente da baliza semana após semana...

Bleach

o outro fartou se de falhar , este nem apareceu...quer dizer ainda lhes deu um golo....

ForçadoBloqueio

"UIIII CREDO, QUE VEM LÁ A BOLA" - ESTAS SÃO AS PALAVRAS MAIS OUVIDAS PELOS ADVERSÁRIOS DO NUNO GOMES...

ESTE MENINO É A IMAGEM DO BENFICA! ASSIM FOI PROMOVIDO E REPRESENTA O ESTADO ACTUAL DO CLUBE - VAIDADE, INTRIGA, INCOMPETÊNCIA, DESMOTIVAÇÃO, DISPLICÊNCIA, DESONESTIDADE MORAL, MISERABILIDADE INTELECTUAL!

Solid

Sou muito paciente, mas fogo Nuno!
Nunca ganha uma bola de cabeça!

Bleach

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2008, 00:30
"UIIII CREDO, QUE VEM LÁ A BOLA" - ESTAS SÃO AS PALAVRAS MAIS OUVIDAS PELOS ADVERSÁRIOS DO NUNO GOMES...

ESTE MENINO É A IMAGEM DO BENFICA! ASSIM FOI PROMOVIDO E REPRESENTA O ESTADO ACTUAL DO CLUBE - VAIDADE, INTRIGA, INCOMPETÊNCIA, DESMOTIVAÇÃO, DISPLICÊNCIA, DESONESTIDADE MORAL, MISERABILIDADE INTELECTUAL!

só de pensar que é um "simbolo"....só neste benfica dos ultimos anos..

A.C.

Citação de: Jaimito em 12 de Abril de 2008, 00:36
Sou muito paciente, mas fogo Nuno!
Nunca ganha uma bola de cabeça!

Não que pode estragar o penteado.

o_bEnFiQuIsTa

Este lance visto em câmara lenta só não é cómico porque o Benfica foi humilhado pelos mija na escada em pleno Estádio da Luz.

m1xp3arl

Numa palavra: acomodado!

Mas não é o único. Petit também está na lista dos jogadores que, na minha humilde opinião, devem fazer as malas para viajar até outras paragens!

Nélson, idem aspas.

Fabrizio

Epah mas este gajo inda por cima é capitão viram bem aquela disputa de bola que dá o 2º golo opa sem palavras.

joaocunha

Chamem-me o que quiserem, mas quase todos os portugueses deste clube são um nojo como profissionais.
Nuno Gomes, Petit e Nelson realmente já cansam de tanta fífia, tanta falta de atitude e de tão má preparação que têm. E os 2 primeiros era suposto serem vozes de comando...

Com vozes de comando assim, não há plantel que resista...