Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miglle

A critica nesse golo é justa .. Nuno não esteve à altura, tal como Luisão, Leo, Katsouranis, etc etc

Meio_metro

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 14:39
A critica nesse golo é justa .. Nuno não esteve à altura, tal como Luisão, Leo, Katsouranis, etc etc
exacto!! tds!! foi um jogo para ser relambrado para nc mais acontecer!!!
amigos nao vai há mt que o porto levou 4 em casa e levou um super banho!! mas levantu a cabeça e é isso que tem que acontecer!!

nosfas

Vocês ainda nao perceberam que enquanto o Nuno tiver no Benfica hipoteca constantemente época após época a contratação de alguém mais competente para o seu lugar?

Kaligula12

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2008, 14:33
Ninguem culpou o Nuno Gomes pela derrota contra a Academica..........culpei o Nuno Gomes pelo ridiculo papel que teve no segundo golo, como o Luisao no primeiro e como o Nelson no terceiro.........

teve de facto um papel ridículo, o de avançado a fazer de defesa central  :whistle2:

é tal a ingénuidade que mesmo nao sendo defesa, sabe muito bem que nao pode puxar a camisola, alias nem foi um puxao de camisola, foi uma autentica gravata............

Quanto mais se desculpar estes comportamentos, menos o Benfica pode avançar..........quem nao admite que ele errou que nao venha criticar o Presidente do Benfica ou o Edcarlos ou o Luisao, pois o tratamento deve ser para todos igual !

HaJa_LaDy

TODOS os avançados marcam os defesas centrais adversários... Podes ver os jogos? Uns quaisquer?

Acho é que o NG tornou-se alvo a abater, uma espécie de bode expiatório para aliviar o stress. Querem culpados? então sugiro que abram + alguns tópicos relativamente ao último Benfica x Académica:

Sugestões:

Luisão - o ridiculo - ainda tem lugar no Benfica?
Nélson - o distraído, perde inúmeras bolas - ainda tem lugar no Benfica?
Katsouranis - onde anda o Katso da ultima época? - ainda tem a cabeça no Benfica?
Cardozo - inconsequente - terá mesmo lugar no Benfica?

e por aí fora...

Estiveram todos mal, exceptuando o Quim! uma autêntica miséria!

é tal a ingénuidade que mesmo nao sendo defesa, sabe muito bem que nao pode puxar a camisola, alias nem foi um puxao de camisola, foi uma autentica gravata............

sabe...  o Luisão também sabe que não deve fazer passes daqueles, naquela zona do terreno.. e que tal o terceiro golo? todos a olhar uns para os outros? será que eles não sabem que devem impedir o adversário de rematar na área? 3 defesas para 1 da académica e ninguém lhe tira a bola e o senhor que estava no meio da área sozinho? esqueceram-se desse... pois foi.

Kaligula12

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2008, 14:52
TODOS os avançados marcam os defesas centrais adversários... Podes ver os jogos? Uns quaisquer?

Acho é que o NG tornou-se alvo a abater, uma espécie de bode expiatório para aliviar o stress. Querem culpados? então sugiro que abram + alguns tópicos relativamente ao último Benfica x Académica:

Sugestões:

Luisão - o ridiculo - ainda tem lugar no Benfica?
Nélson - o distraído, perde inúmeras bolas - ainda tem lugar no Benfica?
Katsouranis - onde anda o Katso da ultima época? - ainda tem a cabeça no Benfica?
Cardozo - inconsequente - terá mesmo lugar no Benfica?

e por aí fora...

Estiveram todos mal, exceptuando o Quim! uma autêntica miséria!

sabe...  o Luisão também sabe que não deve fazer passes daqueles, naquela zona do terreno.. e que tal o terceiro golo? todos a olhar uns para os outros? será que eles não sabem que devem impedir o adversário de rematar na área? 3 defesas para 1 da académica e ninguém lhe tira a bola e o senhor que estava no meio da área sozinho? esqueceram-se desse... pois foi.

Mas eu concordo contigo, foram ridiculos nos 3 golos............mas porqué querer encontrar uma desculpa ao indefensavel como estas a tentar para com o Nuno Gomes ? é assim tao dificil admitir que esteve ridiculo tal como os seus companheiros ?

Repito, enquanto o tratamento nao for para todos o mesmo, o Benfica nao avança !

Meio_metro

Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 14:46
Vocês ainda nao perceberam que enquanto o Nuno tiver no Benfica hipoteca constantemente época após época a contratação de alguém mais competente para o seu lugar?
deve ser isso deve!!
td para cima dele como sempre!!

nosfas

Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2008, 15:11
deve ser isso deve!!

Acredita que é, enquanto o nuno tiver no benfica é impensavel termos 2 grandes jogadores para a frente de ataque, por isso se vê que o ano passado tinhamos miccoli, este ano cardozo, etc, porque é impensavel no inicio de cada época formar uma equipa onde logo inicialmente o nuno salvador fique de fora.

miglle

foi o que eu sempre critiquei . . falta de empenho do jogadores.

Falta de concentração.

Falta de profissionalismo.

Mas isto já não vem de hj .. isto vem desde fernando Santos e Camacho (sobretudo) !!

casiraghi

Citação de: 26 - El cebola em 14 de Abril de 2008, 15:15
Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2008, 15:11
deve ser isso deve!!

Acredita que é, enquanto o nuno tiver no benfica é impensavel termos 2 grandes jogadores para a frente de ataque, por isso se vê que o ano passado tinhamos miccoli, este ano cardozo, etc, porque é impensavel no inicio de cada época formar uma equipa onde logo inicialmente o nuno salvador fique de fora.

exactamente, o nuno gomes dentro benfica tem estatuto de intocavel....enquanto assim for podemos esquecer dois avançados de grande qualidade

miglle

Entre Nuno Gomes e Makukula . . não tenho quaisquer dúvidas ..

No entanto o Nuno Gomes é que é o Cristo !!! Pq não tem qualidade para o Benfica . .

HaJa_LaDy

Repito, enquanto o tratamento nao for para todos o mesmo, o Benfica nao avança ![/i][/color]

Aqui estamos de acordo. TODOS! porque repara, não digo que sejas tu a fazê-lo, mas irrita-me que quando o NG falha um golo seja Maria Amélia e quando o Cardozo falha, teve azar...

Acho ridícula esta perseguição a alguns jogadores e daí a minha indignação. O Benfica está mal a vários níveis, é preciso fazer uma reflecção a fundo...  

E essa do NG ser intocável e estar a tirar o lugar a outros é para rir. Se comprarem alguém melhor o treinador não o vai colocar por causa do NG, querem ver?

casiraghi

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2008, 15:21
Repito, enquanto o tratamento nao for para todos o mesmo, o Benfica nao avança ![/i][/color]

Aqui estamos de acordo. TODOS! porque repara, não digo que sejas tu a fazê-lo, mas irrita-me que quando o NG falha um golo seja Maria Amélia e quando o Cardozo falha, teve azar...

Acho ridícula esta perseguição a alguns jogadores e daí a minha indignação. O Benfica está mal a vários níveis, é preciso fazer uma reflecção a fundo...  

E essa do NG ser intocável e estar a tirar o lugar a outros é para rir. Se comprarem alguém melhor o treinador não o vai colocar por causa do NG, querem ver?

mas o problema na minha opinião, é q enquanto o nuno gomes la estiver, nng vai ter coragem para contratar dois pontas de lança em condiçoes e encostar o nuno gomes!
o problema é esse

Jeanmaman

As vezes nao tem atitude suficiente para quem ostenta aquela braçadeira de capitão!E se o capitão não tem atitude, quem vai ter?

HaJa_LaDy

mas o problema na minha opinião, é q enquanto o nuno gomes la estiver, nng vai ter coragem para contratar dois pontas de lança em condiçoes e encostar o nuno gomes!
o problema é esse

Não acredito nisso e digo-o com a maior sinceridade.
O problema é que o Benfica há anos que ou não acerta nas contratações de avançados ou não parece ter dinheiro para segurar os que acerta (Miccoli). Tenho grandes esperanças no Cardozo, mas e mais quem? ultimamente tivemos um Karadas medíiocre, um Soneca adaptado, um Kikin Fonseca que não aqueceu o banco, um Bergessio que não conseguiu mostrar unhas para agarrar o lugar e agora? temos o Mantorras - a eterna dúvida nas suas reais capacidades físicas, e o Makukula? ainda não sei bem o que pensar desta contratação...  uma coisa é certa, para os avançados brilharem a equipa tem que jogar bem e servi-los em condições para que possam fazer o que esperamos deles... não é a centrar a bola ou a ir buscar jogo a meio campo que rendem de certeza. O problema foi mascarado pela veia goleadora do Simão, mas ele já não está cá.