Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

m20

ta muito muito mal! :buck2: :buck2:

Jawnny

Pareceu me ter sido assobiado na substituicao. Acho que já nem a velha guarda ele engana  :knuppel2:

Shoky

Uma desgraça...
Arrasta-se...

Batistuta

Citação de: m20 em 26 de Abril de 2008, 21:34

uma rapariga a criticar o Nuno Gomes!  :bow2:

tem que estar mesmo muito mal! :buck2:

Elvecchio

Mais uma exibição memorável ...

P.S - A velha guarda????? ESSA AGORA!!!!! Ele já não consegue enganar é os mais novos!!!!  >:(

Jawnny

Pá.. é uma vergonha ele andar ali. Capitão? Que grande exemplo que ele dá em campo...  >:(

Bola69

Citação de: Jawnny em 26 de Abril de 2008, 21:52
Pá.. é uma vergonha ele andar ali. Capitão? Que grande exemplo que ele dá em campo...  >:(

A culpa é dele ou do treinador que-o mete ?

Perdeu todas as bolas , incrivel ...

casiraghi

cada vez se arrasta mais

m20

Citação de: Batistuta em 26 de Abril de 2008, 21:49

isso nao tem nada a ver, com ser rapariga ou nao!
acho demais aqueles que o defendem a torto e a direito pk ele ta longe de ser perfeito, mas tbm nao gosto quando o massacram a torto e a direito
e apesar de ser nosso capitao, acho que hoje esteve muito muito mal, nao acertou uma!
disse logo ao meu pai,  no inicio do jogo q preferia o di maria no seu lugar!

Elvecchio

Citação de: Bola69 em 26 de Abril de 2008, 21:53
Citação de: Jawnny em 26 de Abril de 2008, 21:52

A culpa é dele ou do treinador que-o mete ?

Perdeu todas as bolas , incrivel ...

No lance do 1 golo quem era aquela tarantula que passou á frente da bola com os olhos fechados e todo encolhido?  :knuppel2:

Elvecchio

Citação de: m20 em 26 de Abril de 2008, 21:54

acho demais aqueles que o defendem a torto e a direito pk ele ta longe de ser perfeito, mas tbm nao gosto quando o massacram a torto e a direito
e apesar de ser nosso capitao, acho que hoje esteve muito muito mal, nao acertou uma!
disse logo ao meu pai,  no inicio do jogo q preferia o di maria no seu lugar!

No lugar do teu pai????  :-X

Jawnny

Citação de: m20 em 26 de Abril de 2008, 21:54

disse logo ao meu pai,  no inicio do jogo q preferia o di maria no seu lugar!

O Problema está ai. Não foi só hoje, já vai de há uns anos para cá. Só vê quem nao quer.

m20

no lugar do nuno gomes... o di maria no lugar do nuno gomes
se calhar nao em fiz entender bem....

Elvecchio

Citação de: m20 em 26 de Abril de 2008, 21:58
no lugar do nuno gomes... o di maria no lugar do nuno gomes
se calhar nao em fiz entender bem....

Claro que fizeste  O0 Mas ao fim de semanas de desgraça hoje é dia de desanuviar um bocadinho o ambiente  :drunk:

KRF

Na minha modesta opinião o Nuno deveria á igualdade do Rui colocar um ponto final na sua carreira pois mostra não ter força fisica nem animica para jogar ao mais alto nivel e é pena andar a queimar a sua imagem sendo um dos jogadores que nos seus tempos aureos deu muitas alegrias á Familia Benfiquista mas como em tudo na vida o que fez de bom caiu no esquecimento pois a memória é curta.

Não se esqueçam que o Nuno é um dos melhores goleadores do historial do Benfica e por essa razão devemo-lhes um pouco de gratiidão pelo que fez pelo clube embora as 2 últimas épocas tenham sido fraquinhas e nisso estou em completa sintonia com o pessoal aqui do forum que detesta o jogador pela sua produção.

É a vida no seu esplendor passas de génio a estúpido de um dia para o outro... é um ápice.

:bandeiraslb: :bandeiraslb: