Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

m20

LOL se fosse o di maria ao meu lado, eu dizia vai te embora de casa e deixa ca o carro  :P

;D ;D

RedAçor

O Nuno que faça um pequeno exame de consciênçia e que pense no que aufere ao final do mês, a ver se é justo...

Jawnny

Citação de: RedAçor em 26 de Abril de 2008, 22:08
O Nuno que faça um pequeno exame de consciênçia e que pense no que aufere ao final do mês, a ver se é justo...

Achas que ele se vai dar ao trabalho? Ele é que o tá a ganhar. A direcção é que tem de correr com ele dali para fora!

Ronald1nh0

Deu continuidade à forma que já trazia...  :estrelas:

KingSize

Quem te viu e quem te vê Nuno... :disgust:

Embora com muita pena minha, pois é um grande benfiquista e um profissional que sempre deu a cara pelo Benfica (como em Vigo), o Nuno Gomes não é mais jogador para o Benfica!..Pelo menos para aquele Benfica que todos esperamos!..

Nereu

Mas ainda deixam esta personagem jogar??

viram o que a equipa  rendeu quando ele saiu, a menos que ele volte a ser aquele jogador que foi no Euro 2000 na minha opiniao nao deveria jogar

molotov

Continua com um dos seus grandes problemas que é a falta de confiança, so que agora parece que a nivel fisico tbm nao está grande coisa. Esta deve ser a sua pior epoca e espero que agora nao seja sempre a descer...

Elvecchio

Citação de: KRF em 26 de Abril de 2008, 22:02
Na minha modesta opinião o Nuno deveria á igualdade do Rui colocar um ponto final na sua carreira pois mostra não ter força fisica nem animica para jogar ao mais alto nivel e é pena andar a queimar a sua imagem sendo um dos jogadores que nos seus tempos aureos deu muitas alegrias á Familia Benfiquista mas como em tudo na vida o que fez de bom caiu no esquecimento pois a memória é curta.

Não se esqueçam que o Nuno é um dos melhores goleadores do historial do Benfica e por essa razão devemo-lhes um pouco de gratiidão pelo que fez pelo clube embora as 2 últimas épocas tenham sido fraquinhas e nisso estou em completa sintonia com o pessoal aqui do forum que detesta o jogador pela sua produção.

É a vida no seu esplendor passas de génio a estúpido de um dia para o outro... é um ápice.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Já colocou ... se não me falha a memória ha uns 4 ou 5 anos.

RedAçor

Há cerca de 3 anos que tem vindo sempre a descer. Esta é a pior época de sempre

Batistuta

Citação de: RedAçor em 26 de Abril de 2008, 22:19
Há cerca de 3 anos que tem vindo sempre a descer. Esta é a pior época de sempre

o problema é que nós, adeptos, sofremos mais pelo Benfia e conseguimos ver coisas que profissionais lá dentro do clube não conseguem ver.

Duvido muito que o Nuno Gomes não cumpra o contrato até 2010...  :bah2:

RedAçor

2010  ::) ::)? Ai meu deus, com o Léo tem sido um problema sério, já este é até 2010

MigueldeSaLoureiro

O pior jogador em campo sem margem para duvida..inacreditavel pensar q é internacional por Portugal

Cada jogo q faz é tema para critica..so n ve quem n quer

IVG

Um jogador com uma grande margem de progressão...
:2funny:

rkc

Com mais 2 ou 3 jornadas e o Luisão acabava o campeonato com mais golos que ele.

esmiga

este apesar de ser importante no balneario e de ter mistica , esta em fase descedente da carreira, ve-se q os seus melhores dias ja foram, era bem vendido pa turquia ou pa outro sitio qualquer