Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BEST RED

Citação de: casiraghi em 26 de Abril de 2008, 23:32
Citação de: BEST RED em 26 de Abril de 2008, 23:30
Citação de: Lourenço84 em 26 de Abril de 2008, 23:13
Citação de: BEST RED em 26 de Abril de 2008, 23:11
Nem no Oriental! Não consigo entender o que conseguem ver no rapazinho! :cheerleaders:

o oriental é da distrital........exa comparaçao é uma aberraçao

As minhas desculpas ao Clube Oriental de Lisboa!
Tantas qualidades e ninguém consegue apontá-las?

eu consigo! agora nesta fase esta a mostrar a sua polivalencia como jogador...ja teve uma fse na carreira em q foi avançado, agr esta a tornar-se num grande defesa....achas q n sao qualidades?

:2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: Alento em 26 de Abril de 2008, 23:31

Tens muita razão no que dizes mas não é por ele que o Benfica passou e passa pelo deserto...

É um dos que contribuiu e ainda contribui para não se ir a lado nenhum.

O gajo tem de jogar sempre. Titulares de selecções mundiais tiveram de ir embora porque ele, tem de jogar. Até o Chalana disse que o Cardozo tem de respeitar o di Maria. ELES NEM METEM COMO HIPÓTESE O NUNO NÃO JOGAR!

BC

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2008, 00:09
Citação de: Alento em 26 de Abril de 2008, 23:31

Tens muita razão no que dizes mas não é por ele que o Benfica passou e passa pelo deserto...

É um dos que contribuiu e ainda contribui para não se ir a lado nenhum.

O gajo tem de jogar sempre. Titulares de selecções mundiais tiveram de ir embora porque ele, tem de jogar. Até o Chalana disse que o Cardozo tem de respeitar o di Maria. ELES NEM METEM COMO HIPÓTESE O NUNO NÃO JOGAR!
Se o Cardozo tem de respeitar o di Maria, o Chalana tem de respeitar os adeptos benfiquistas e o clube Benfica.. mas sabe-se que aqui ele nao mande grande coisa, e está lá porque tem de tar la alguem.. porque ele so mete o nuno gomes a jogar.. porque e uma vaca sagrada.

BEST RED

Se o Cardozo tem de respeitar o di Maria, o Chalana tem de respeitar os adeptos benfiquistas e o clube Benfica.. mas sabe-se que aqui ele nao mande grande coisa, e está lá porque tem de tar la alguem.. porque ele so mete o nuno gomes a jogar.. porque e uma vaca sagrada.

E é devido às vacas sagradas, mas decrépitas, que estamos no estado actual!!!

Rendufas

Esta acabado, fisica e por via disso tecnicamente.

Quem tem adu e di maria, não se pode sujeitar ao actual nuno gomes...

Califas

mais uma exibiçao à Nuno Gomes, é que os jornais ja nem sabem o que dizer para disfarçar e tentar dar-lhe boa nota...agora é falta de sorte e o facto de haver defesas... eles bem tentam que o Nuno seja titular sempre, va-se la saber porquê...

no OJogo:
2 Nuno Gomes

Actuação de esforço do capitão. Correu muito, procurou sempre chegar primeiro aos lances, mas a sorte - e os centrais belenenses - não esteve do seu lado. Um cabeceamento ao lado (38') foi o maior perigo que o ponta-de-lança ontem conseguiu levar à baliza adversária.

Ritxinha

Citação de: Califas em 27 de Abril de 2008, 09:36
mais uma exibiçao à Nuno Gomes, é que os jornais ja nem sabem o que dizer para disfarçar e tentar dar-lhe boa nota...agora é falta de sorte e o facto de haver defesas... eles bem tentam que o Nuno seja titular sempre, va-se la saber porquê...

no OJogo:
2 Nuno Gomes

Actuação de esforço do capitão. Correu muito, procurou sempre chegar primeiro aos lances, mas a sorte - e os centrais belenenses - não esteve do seu lado. Um cabeceamento ao lado (38') foi o maior perigo que o ponta-de-lança ontem conseguiu levar à baliza adversária.

Ao lado? Eu vi um pra baixo...  :P

carlossebenta

desculpem lá, vejo q na votação a maioria quer q o nuno gomes acabe a carreira no SLB, porquê????
para tirar o lugar a alguém q seja muito mais rápido e móvel? por mais q me custe, o nuno gomes SÒ está a causar um problema ao SLB, faz exibições esforçadas ? para quê ? só se for para causar mais esforço ao cardozo q não se consegue livrar dos centrais, porque não têm q ter trabalho de ir atrás de alguém com velocidade q os faça abrir. Ontem isso foi nítido,assim q o di maria entrou o cardozo começou logo a aparecer desmarcado mais vezes, desculpem, maspor mais q custe o nuno gomes é um problema e não um jogador útil

Ritxinha

Citação de: carlossebenta em 27 de Abril de 2008, 09:46
desculpem lá, vejo q na votação a maioria quer q o nuno gomes acabe a carreira no SLB, porquê????
para tirar o lugar a alguém q seja muito mais rápido e móvel? por mais q me custe, o nuno gomes SÒ está a causar um problema ao SLB, faz exibições esforçadas ? para quê ? só se for para causar mais esforço ao cardozo q não se consegue livrar dos centrais, porque não têm q ter trabalho de ir atrás de alguém com velocidade q os faça abrir. Ontem isso foi nítido,assim q o di maria entrou o cardozo começou logo a aparecer desmarcado mais vezes, desculpem, maspor mais q custe o nuno gomes é um problema e não um jogador útil
Continuo a dizer... Já lá vai o tempo em que....  ^-^

E o mesmo que digo a este digo ao Mantorras, Katso, etc..

VALEBEM

Eu acho que devia sair... Cumpriu, há alguns anos, um bom papel no Benfica, mas hoje por hoje já não mostra capacidade para fazer parte de um Benfica que se pretende forte...
Raramente dá sequência a uma jogada, e isso faz com que joguemos com 1 a menos sistematicamente...

carlossebenta

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2008, 10:13
Eu acho que devia sair... Cumpriu, há alguns anos, um bom papel no Benfica, mas hoje por hoje já não mostra capacidade para fazer parte de um Benfica que se pretende forte...
Raramente dá sequência a uma jogada, e isso faz com que joguemos com 1 a menos sistematicamente...

ora aí está, então porque é q se há-de estar a criar um problema no balneário e no sistema de jogo?
só espero q o futuro treinador q vier ( caso o nuno gomes não saia, já vi q parece ser a vontade geral )
não seja " obrigado " a pô-lo a jogar

Il Capitano

Claramente abaixo do nivel exigido.

TERO

O nuno gomes a nivel defensivo (nos cantos, quando esta a marcar alguém, mete agua como o caraças). Ontem ja deixeu um jogador rematar a vontade de abeça dentro da pequena area. Sorte que saiu um pouco ao lado. Foi como no lance de um dos golos sofridos contra a academica

DrKevorkian

Pessoalmente das mais ou menos 9 temporadas que ele já leva de águia ao peito, só me lembro de ele ter feito 2 épocas boas no máximo dos máximos. De resto, foi sempre a arrastar-se em campo. Quase nunca resolveu nos jogos importantes, basta ver as estatisticas dele, nos jogos contra o sporting e Porto. Mas pronto, criou-se sempre o mito Nuno gomes que era grande Ponta de Lança e perderam-se grandes jogadores na posição dele.

red jazz

por vezes, arrepia, porque parece ser o central da equipa adeversária...