Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Manuel_apt em 09 de Maio de 2008, 10:10
NUNO GOMES ÉS GRANDE 800 e tal PÁGINAS a falar de ti é OBRA.

FORÇA AMIGOS TOCA A MALHAR NO HOMEM.

Qualquer inimigo do BENFICA não faria melhor que vocês.

FORÇA BENFICA AGUENTA NUNO GOMES

esqueceste-te do

AMARANTE ESTÁ CONTIGO!

com o caps ligado, obviamente...

ednilson

Então....já acenderam o forno hoje???? vá que o rapaz estão a arrefecer....

KRF

Há que entender as críticas ao Nuno e como Latinos que somos passamos de bestial a besta num dia.

O Nuno foi aqui neste forum muito apoiado quando estava na mó de cima agora que joga desmotivado e está fragilizado psicologicamente porque não marca golos o pessoal malha porque o que nós queremos é golos e mais golos como não aparecem é o salve-e quem puder.

É a nosa mentalidade emotiva e por vezes cega que nos conduz a este estado de espírito.

Eu tenho apoiado o Nuno mas também já o critiquei algumas vezes quando ele falha golos incríveis (nada habitual nele há alguns anos atrás) que se os concretizasse neste momento teríamos o 2º lugar no papo.

Mas também compreendo que se o Nuno falhou este ano não é por querer porque mais ninguém que ele quererá andar na boca dos Benfiquistas pela positiva e não pela negativa e ele já deixou isso bem claro numa entrevista à CS.

O0

rkc

Citação de: KRF em 09 de Maio de 2008, 10:19
Há que entender as críticas ao Nuno e como Latinos que somos passamos de bestial a besta num dia.

O Nuno foi aqui neste forum muito apoiado quando estava na mó de cima agora que joga desmotivado e está fragilizado psicologicamente porque não marca golos o pessoal malha porque o que nós queremos é golos e mais golos como não aparecem é o salve-e quem puder.

É a nosa mentalidade emotiva e por vezes cega que nos conduz a este estado de espírito.

Eu tenho apoiado o Nuno mas também já o critiquei algumas vezes quando ele falha golos incríveis (nada habitual nele há alguns anos atrás) que se os concretizasse neste momento teríamos o 2º lugar no papo.

Mas também compreendo que se o Nuno falhou este ano não é por querer porque mais ninguém que ele quererá andar na boca dos Benfiquistas pela positiva e não pela negativa e ele já deixou isso bem claro numa entrevista à CS.

O0

Ele sempre falhou golos, mas rematava e fazia muitos na mesma. ELE AGORA NEM REMATA, não representa perigo absolutamente nenhum. Basta ver a atitude dos defesas, que lhe dão um espaço bem grande, porque sabem que dali, só tabelinhas.

lost_paradise

o Nuno Gomes deve ficar no Benfica até ao final da carreira.pelo que já fez pelo nosso clube e pelo que pode fazer em termos de balneário e na adaptação de novos jogadores.

bem sei a época miserável que fez,mas com o Rui Costa  a retirar-se,e sem Simão,tanto ele como o Petit e Moreira são fundamentais na coesão do balneário e na transmissão do que não se pode fazer,até porque com estes erros todos ao longo dos anos,acredito que eles tenham aprendido alguma coisa.

por maior revolução que se faca, um clube sem referências no balneário,entra já a perder de muitas maneiras diferentes.

oxalá saiam aqueles que nunca fizeram nada pelo Benfica nem sabem o que é o Benfica e não têm a minima qualidade para estar lá,mas o Nuno não é um deles.

senão arriscamo-nos a ficar com um plantel cheio de jovens portugueses,sul americanos e africanos sem o minimo de know-how do que é este clube e do que são as idiossincracias de uma equipa e de um balneário

Strata

O Nuno Gomes de antigamente tinha aquilo a que se exige aos matadores, ou seja, fosse de onde fosse, só vía a baliza e arriscava sempre o remate. Aquele golo contra a França no Euro 2000 é um belo exemplo disso, de costas para a baliza e sem pensar duas vezes, toma lá e vai buscar. E quem diz este, diz outros. Hoje em dia, mesmo estando isolado, anda sempre à procura de alguém a quem passar a bola. Falta de confiança? O que será? parece que a bola queima. E como se não bastasse, agressividade é coisa que o Nuno de hoje não conhece.

Está claramente na fase descendente da carreira, o ideal para rumar a outro clube de menor dimensão para jogar mais, ou então para se conformar a ir ficando no banco do Benfica. Depende da sua ambição e do que ele deseja.

Manuel_apt

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2008, 10:12

esqueceste-te do

AMARANTE ESTÁ CONTIGO!

AMARANTE ESTA CONTIGO SEMPRE

Obrigado por me ter lembrado
:drunk:

Bola7

Citação de: Manuel_apt em 09 de Maio de 2008, 11:09

esqueceste-te do

AMARANTE ESTÁ CONTIGO!

Come-se bem em Amarante...

Manuel_apt

Citação de: Bola7 em 09 de Maio de 2008, 11:21
Citação de: Manuel_apt em 09 de Maio de 2008, 11:09

esqueceste-te do

AMARANTE ESTÁ CONTIGO!

Come-se bem em Amarante...

Quem vem ca, nunca se queixou. Toda a gente gosta do VINHO VERDE daqui e das boas comidas dos nosso restaurantes.

Amarante é uma boa terra, e acolhedor.

slbfuckfcp

Amarante...terra das solteironas e do santo casamenteiro...

Manuel_apt

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Maio de 2008, 11:28
Amarante...terra das solteironas e do santo casamenteiro...

Vais à igreja logo na entrada tens o S.Gonçalo, puchas a corda e sai um piroco de 35 cm como o meu e casas com a solteirona que estiver à porta.

;D :2funny: ;D

ppfinder

Para ser sincero também acho que o tempo do Nuno Gomes acabou.

AGORA ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VENHA PARA AQUI COM MEMÓRIA CURTA !!!!!!!

O problema não é contestar a presença dele na equipa, o problema é a falta de respeito de alguns benfiquistas que lhe fazem mesmo ofensas pessoais. Faz-me lembrar o TONI e aquilo que vergonhosamente escreveram nos muros do antigo estádio da luz.

KRF

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2008, 10:23
Citação de: KRF em 09 de Maio de 2008, 10:19

O0

Ele sempre falhou golos, mas rematava e fazia muitos na mesma. ELE AGORA NEM REMATA, não representa perigo absolutamente nenhum. Basta ver a atitude dos defesas, que lhe dão um espaço bem grande, porque sabem que dali, só tabelinhas.

Sim é verdade ele sempre falhou golos aliás como todos os ponta de lança só que uns falham mais que outros mas ele agora nem o vejo fazer um remate de cabeça (deve ser por causa do penteado...) quanto ao espaço que os defesas lhe dão para se movimentar é que os movimentos dele têm graça....

:rir:

nosfas

Espero que já só faltem dois dias para este acabar a carreira.

Bola7