Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

charrua_slb

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Fevereiro de 2007, 18:40
é melhor como unico ponta de lança, é, no PSG ::)
isso não é bem assim... o Pauleta é o melhor marcador de sempre na selecção... é verdade k teve um mau Euro 2004 e um mau Mundial... mas ele teve bons periodos na selecção... tal como o Nuno os teve, e agora não os tem tido...

VALEBEM

Não tem tido, quer dizer: marcou à Alemanha no Mundial, e à Finlândia e à Polónia neste apuramento...

ela é benfiquista

Citação de: charrua_slb em 27 de Fevereiro de 2007, 18:42
isso não é bem assim... o Pauleta é o melhor marcador de sempre na selecção... é verdade k teve um mau Euro 2004 e um mau Mundial... mas ele teve bons periodos na selecção... tal como o Nuno os teve, e agora não os tem tido...
E sabes porquê ? Porque no tempo do Eusébio nao havia tantos jogos amigaveis. Dai o valor do recorde ::) ::)

charrua_slb

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Fevereiro de 2007, 18:49
Citação de: charrua_slb em 27 de Fevereiro de 2007, 18:42
E sabes porquê ? Porque no tempo do Eusébio nao havia tantos jogos amigaveis. Dai o valor do recorde ::) ::)
sim.. são tempos completamente diferentes... nem o Pauleta se pode comparar ao Eusébio, isso sería impensável..

ela é benfiquista

Exacto, Rei so ha um. :) :)

SLBplus

O Nuno Gomes realmente desperta muitas paixões e alguns ódios. Basta ver o quanto se fala dele aqui no site, e a forma apaixonada como o defendem e outros como o criticam.

Eu estou sem duvidas do lado dos que o defendem. O Nuno é um jogador muito lutador, que corre e corre, dá muito trabalho aos defesas contrários para arranjar espaço para si ou para os colegas, mesmo não marcando ele é muito importante na tactica atacante do Benfica. Para mim é um dos jogadores mais inteligentes a jogar no Benfica e precisa de jogadores igualmente inteligentes que o acompanhem no raciocinio do jogo tal como Miccoli e Simão o são e o era Geovanni. Ainda ontem além do bom golo que marcou (considerado o melhor da jornada) participou activamente no 3º. E também o vi a tirar várias bolas da area de defesa do Benfica.

Mesmo aqueles que não gostam dele como jogador, não compreendo como conseguem assobiar um jogador que adora o Benfica, que sente a mistica e a transmite aos Benfiquistas graudos e pequenada principalmente, só por isso deveriam ter respeito por ele. Já para não falar dos mais de 100 golos que marcou com a camisola do Benfica ...

ela é benfiquista

Citação de: SLBplus em 27 de Fevereiro de 2007, 19:04
O Nuno Gomes realmente desperta muitas paixões e alguns ódios. Basta ver o quanto se fala dele aqui no site, e a forma apaixonada como o defendem e outros como o criticam.

Eu estou sem duvidas do lado dos que o defendem. O Nuno é um jogador muito lutador, que corre e corre, dá muito trabalho aos defesas contrários para arranjar espaço para si ou para os colegas, mesmo não marcando ele é muito importante na tactica atacante do Benfica. Para mim é um dos jogadores mais inteligentes a jogar no Benfica e precisa de jogadores igualmente inteligentes que o acompanhem no raciocinio do jogo tal como Miccoli e Simão o são e o era Geovanni. Ainda ontem além do bom golo que marcou (considerado o melhor da jornada) participou activamente no 3º. E também o vi a tirar várias bolas da area de defesa do Benfica.

Mesmo aqueles que não gostam dele como jogador, não compreendo como conseguem assobiar um jogador que adora o Benfica, que sente a mistica e a transmite aos Benfiquistas graudos e pequenada principalmente, só por isso deveriam ter respeito por ele. Já para não falar dos mais de 100 golos que marcou com a camisola do Benfica ...

SUBSCREVO. Nao teria dito melhor :smiley6600:

charrua_slb

como eu já referi... não gosto do Nuno como jogador.. mas respeito todos os gostos..
e sería incapaz de não festejar um golo do Nuno pelo Benfica... só porque não gosto muito do Nuno.. isso está fora de questão... não lhe desejo mal nenhum, e espero k ele continue a marcar muitos golos pelo Benfica... era bom sinal!

Bleach

acho piada aqueles que endeusam o nuno golos  depois de uma pobre exibição frente ao paços...só por ter marcado um golo......esses mesmo que o criticaram contra o nacional por ter ficado em branco depois de uma grande exibição...

xanoca

Citação de: SLBplus em 27 de Fevereiro de 2007, 19:04

Na minha opinião estas 100% correcto

fmb

pobre exibiçao bleach??  um olo, participaçao no 3 golo, remate expontaneo... nao sei onde fez um mau jogo!!

e atençao..endeusar, nao endeuso ninguem... agora dizer que o nuno é mau jogador...

estadio-critico

nao direi que é mau jogador, mas esta longe de ser um grande jogador, eu diria que é um jogador mediano e um bom profissional!!!

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 27 de Fevereiro de 2007, 19:51
acho piada aqueles que endeusam o nuno golos  depois de uma pobre exibição frente ao paços...só por ter marcado um golo......esses mesmo que o criticaram contra o nacional por ter ficado em branco depois de uma grande exibição...
Nao sei se reparastes, eu raramente o critiquei  ::)
Mas também nao o endeuso, QUOI QUE, ou seja PODE SER :coolsmiley:

sóáguias

No estádio apoiar sempre!!! Aqui podemos criticar construtivamente, pelo menos penso que assim deve ser, visto ninguém querer destruir um jogador que foi e continua a ser útil ao Benfica, sendo verdade que tem vindo a atravessar uma fase menos boa, ele da nossa parte precisa de tudo menos de assobios!

Hocuspocus

Os únicos endeusados que eu conheço neste fórum são o Camacho e o Kikin Fonseca (este passou a ser depois de ter voltado para o México).