Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

casual_1904

Citação de: Batistuta em 12 de Maio de 2008, 00:26
Citação de: casual_1904 em 12 de Maio de 2008, 00:08
Citação de: Batistuta em 11 de Maio de 2008, 23:56
Isso é tudo muito bonito mas alguém se preocupou com os assobios e as humilhações ao Luis Filipe?

Claro que sim.

Não está em causa o jogador X ou Y...fosse ele quem fosse.
É vergonhoso e só demonstra a mentalidade tacanha dos adeptos portugueses,não valemos um tostão...

eu nunca o assobiei mas se calhar gosto ainda menos dele do que os que assobiam...

E tás no teu direito.

nosfas

diabo maiato

Citação de: 26 - El cebola em 12 de Maio de 2008, 00:39
RUA.
O Nuno Gomes actualmente não tem lugar de maneira nenhuma no Benfica!!!!!Mas ele tem contrato e até acredito que faça bom balneário, goste do SLB, etc etc...., por isso para o ano lá vamos ter que levar outra vez com ele!!!Mas com um bom treinador tenho a certeza que ele só vai jogar quando for mesmo melhor (ou estiver em melhor forma) que o jogador(s) da mesma posição!!!Não foi o que se passou este ano!!!E o Benfica só perdeu com isso (e nós todos por arrasto)!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: Mas atenção o mal não foi só o NUno Gomes.......................

francisco

Falhou 4 golos escandalosos, é incrível.

Ronald1nh0

Citação de: francisco. em 12 de Maio de 2008, 00:55
Falhou 4 golos escandalosos, é incrível.

Não, é o costume.

Fabrizio

Se tivesse vergonha na cara ia-se embora.
Ou então se gostasse tanto do Benfica, dizia para ganhar menos porque o que tem jogado nem 500 euros merecia que é para muitos o salário de pessoas que se fartam de trabalhar.ás vezes nem isso ganham.

francisco

Que jogador tão medíocre, mete nojo ver jogar.

nosfas

Elvio

A única maneira em que aceito o Nuno para a próxima época no plantel é , como 4ª opção e a ganhar 5000 euros  ( que já lhe chega e sobra ) .

raztilho

Citação de: Fabrizio30 em 12 de Maio de 2008, 00:56
Se tivesse vergonha na cara ia-se embora.
Ou então se gostasse tanto do Benfica, dizia para ganhar menos porque o que tem jogado nem 500 euros merecia que é para muitos o salário de pessoas que se fartam de trabalhar.ás vezes nem isso ganham.

Ele foi pedindo para baixar o salário..

BEST RED

Ninguém fala do gesto que este caramelo fez, após o golo? Ainda há quem o defenda...absolutamente fabuloso! Depois admiram-se do estado actual do Benfica  :slb2:

Fabrizio

Citação de: BEST RED em 12 de Maio de 2008, 01:04
Ninguém fala do gesto que este caramelo fez, após o golo? Ainda há quem o defenda...absolutamente fabuloso! Depois admiram-se do estado actual do Benfica  :slb2:

Que gesto é que ele fez?

casiraghi

Citação de: Elvio em 12 de Maio de 2008, 01:02
A única maneira em que aceito o Nuno para a próxima época no plantel é , como 4ª opção e a ganhar 5000 euros  ( que já lhe chega e sobra ) .

desculpa-la mas estas a insultar quem trabalha! ele é q devia pagar para jogar no benfica

Elvio

Citação de: casiraghi em 12 de Maio de 2008, 01:08
Citação de: Elvio em 12 de Maio de 2008, 01:02

desculpa-la mas estas a insultar quem trabalha! ele é q devia pagar para jogar no benfica
Estou a ser amigo , quem me dera ganhar metade disso  :buck2:

pedriouf

Citação de: BEST RED em 12 de Maio de 2008, 01:04
Ninguém fala do gesto que este caramelo fez, após o golo? Ainda há quem o defenda...absolutamente fabuloso! Depois admiram-se do estado actual do Benfica  :slb2:
Acho mal defenderes uma parte só ... Tu se estives.te no estádio sabem perfeitamente do q falo ;)