Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Lobo_Iberico

FORA!

Chega deste gajo a ocupar espaço no Benfica. Velhas glórias não são para jogar mais.... e este teve 2 anos bons em 15 de carreira, o resto foi viver da fama que ganhou indevidamente. Muito mau mesmo.

GGG

E só pensar que este vai terminar a sua carreira no Benfica...

Mialgia De Esforco

O Nuno Gomes lê bem o jogo, é muito culto e refinado ao primeiro toque, mas tem um problema gravíssimo: não consegue marcar golos. A baliza apavora-o...

redmaster

O exemplo claro de um jogador que cria emoções no público. Nulo? Banal? Bestial? Não alguma coisa este jogador tem de especial para gerar sentimentos tão dispáres como amor e ódio. É um jogador que aprendi a gostar e principalmente a respeitar. Estou-me bem lixando que seja criticado mas hoje e sempre será aplaudido de pé. Pago quotas estou no meu direito também?

ScorpiO

Citação de: redmaster em 12 de Maio de 2008, 05:06
O exemplo claro de um jogador que cria emoções no público. Nulo? Banal? Bestial? Não alguma coisa este jogador tem de especial para gerar sentimentos tão dispáres como amor e ódio. É um jogador que aprendi a gostar e principalmente a respeitar. Estou-me bem lixando que seja criticado mas hoje e sempre será aplaudido de pé. Pago quotas estou no meu direito também?
Claro... O0

Rendufas

Zarolho, o nuno não é zarolho. Os guarda-redes é que não gostam dele.  :cheerleaders:

carlossebenta

o nuno gomes ( agora a sério e a frio ), não rende porque é notório q não tem alegria, ambição a jogar,é de uma apatia q até dá dó.   o lugar que está a fazer tb não é para ele,é outro dos que acabou o ciclo, a idade pesa-lhe, e mostraria carácter ( e todo o meu apoio e consideração )se se afastasse, não do SLB , porque até pode ser útil num outro cargo, mas como jogador está a ser um fardo, um mono.

KRF

Nuno Gomes finalmente 1 golo numa época esquecer produção muito aquém das expectativas para uma época em que se esperava mais dele. S

Se marcasse golos ao nível de alguns anos a esta parte estariamos na Champions mas a idade já começa a pesar na sua movimentação e o faro pelo golo vai rareando mas este ano falharam quase todos os jogadorers salvo muito raras excepções.

:slb2: :slb2:

susy_slb

o momento negro dos NN foi po Nuno Gomes!!!! tive vergonha de estar naquele topo nesse momento!!!! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: >:( :bah2:

aguia_misteriosa

Citação de: susy_slb em 12 de Maio de 2008, 14:19
o momento negro dos NN foi po Nuno Gomes!!!! tive vergonha de estar naquele topo nesse momento!!!! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: >:( :bah2:

Compreendo-te.  ;)

Mas deixa estar que no meu local às vezes, apanho com cada coisa parecida... :crazy2:
Ou temos, sabichões prontos para chatear as pessoas, porque já sabem que temos respeito pelos jogadores, ou apanhamos histerismos, que só levam as ditas pessoas afastarem-se mais, pois tem que se concentrar...
Se não se concentram, dão-lhes na cabeça, mas os gajos passam a vida a chamá-los, quando é algumas garotas é a coisa mais delirante e estúpida de se ouvir...
Para mais, quando são eles a criticar as miúdas, quando eles fazem o mesmo...Ou pior! :whistle2:

Livra e a maluca sou eu... :ashamed: :cry2:

Pelo menos não desrespeito ninguém...Mas também sei ver as coisas, mas prefiro salientar o lado bom de cada um.

Sou tão egoista, má, que só me faltou abaixar-me para os outros apanharem as camisolas. :-X

Enfim...Burraaaaaaaaaaa... :2funny: :2funny: :2funny:

Armani

O rendimento do nuno gomes tem sido, como é óbvio, inaceitável para a grandeza de um clube como o benfica. Mas confesso que me procupa a descaracterização do plantel no que diz respeito às tão importantes referências que um plantel como o do benfica deve ter.

Muitos dirão: "Para ter referências como o nuno gomes mais vale não ter nenhuma!". Eu não concordo com isso. "O nuno gomes ganha demais!". Não sei quanto ganha mas seguramente que é demais.

Apesar de tudo eu acho que o nuno dá o que tem. É pouco para o benfica, eu sei. Mas estar a cruxificar o nuno numa época em que TODOS ESTIVERAM MAL também não é justo.

Também sei que o problema do nuno não é de agora. Mas o nuno também não tem culpa que o plantel do benfica seja consecutivamente uma merda. É a minha opinião.

O nuno gomes na selecção fez coisas impressionantes! Impressionantes porque mesmo nessas alturas ele não dava uma para a caixa no benfica.

O problema será só ele?

rkc

O problema é que estas "refeências" são de um passado de merda...

Mas quero acreditar que o Petit e o Luisão tiveram mal devido ás lesões. Quim esteve bem, mas volto a frisar, a MIM dá-me sempre a ideia que podia fazer mais um bocadinho. Léo tambem devia ficar, precisamente para essas referências.

Mas a verdade é que, com Léo, por exemplo, temos 2 3os e um 4º...  :whistle2:

Com o fyssas, infinitamente "inferior", ganhámos uma taça e já não me lembro se era ele que cá estava aquando do campeonato.

Jeanmaman

Ontem estava cheio de vontade e com a pontaria do costume.

JM21

Citação de: susy_slb em 12 de Maio de 2008, 14:19
Meteram nojo!!!

Francescoli

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2008, 17:23
O problema é que estas "refeências" são de um passado de merda...

Mas quero acreditar que o Petit e o Luisão tiveram mal devido ás lesões. Quim esteve bem, mas volto a frisar, a MIM dá-me sempre a ideia que podia fazer mais um bocadinho. Léo tambem devia ficar, precisamente para essas referências.

Mas a verdade é que, com Léo, por exemplo, temos 2 3os e um 4º...  :whistle2:

Com o fyssas, infinitamente "inferior", ganhámos uma taça e já não me lembro se era ele que cá estava aquando do campeonato.
Nao era o Dos Santos?

Bem, sobre o Nuno Gomes... Concordando com os que o acusam de estar acomodado/desanimado, relembro que nao foram so duas épocas boas em 15!! O Nuno Gomes tem mais de 130 golos marcados para o campeonato e julgo que esquecer isso é de uma injustiça a toda a prova...

Quanto a mim está a mais, deve ser vendido, de preferencia para o Galatasaray que está aparentemente interessado e tem um extremo direito de grd qualidade!! Agora ofender e "esquecer" os seus numeros é incompativel com o que é, para mim, ser benfiquista!