Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: skiD em 03 de Março de 2007, 23:25
+ uma exibição do Nuno que nao me convenceu, mas marcou 1 golo, o da vitoria.
E houve outros que nao te convenceram como ele ?
Simples curiosidade ::)

Goldarch

Não o ando a admirar muito. Também não gostei muito da exibição.

Mas marcou o golo da vitória e isso é que me importa.

ela é benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2007, 23:27
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2007, 23:26
Apoiar é faze-lo principalmente quando as coisas correm menos bem.

mas isso nao serve só para o Nuno, serve PRINCIPALMENTE para o Clube.
E obvio. E como ele pertence ao clube...

Sickness:SLB

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2007, 23:29
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2007, 23:27
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2007, 23:26
Apoiar é faze-lo principalmente quando as coisas correm menos bem.

mas isso nao serve só para o Nuno, serve PRINCIPALMENTE para o Clube.
E obvio. E como ele pertence ao clube...

so espero que, aconteça o que acontecer em Paris, a EQUIPA seja apoiada frente á uniao de leiria.

VIVA O BENFICA!

ela é benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2007, 23:31
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2007, 23:29
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2007, 23:27
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Março de 2007, 23:26
Apoiar é faze-lo principalmente quando as coisas correm menos bem.

mas isso nao serve só para o Nuno, serve PRINCIPALMENTE para o Clube.
E obvio. E como ele pertence ao clube...

so espero que, aconteça o que acontecer em Paris, a EQUIPA seja apoiada frente á uniao de leiria.

VIVA O BENFICA!
SLB, SLB, SLB, Glorioso, SLB
Mas cuidado com o PSG, agora que nada têm a perder ???

Tuga_Power

Citação de: Manuel Costa em 03 de Março de 2007, 23:05
nós que apoiámos o Nuno sentimo-nos recompensados, e vocês, os tais que... ?

Eu por mim sinto-me na mesma...marcou um golo mas assinou mais uma exibicao muito fraquinha e sinceramente o mais dificil mesmo seria falhar aquilo coisa que diga-se de passagem ele ia conseguindo.

Continuo a achar que ele nao voltara a ser jogador com qualidade suficiente para o Benfica

Algarve87

mais um golo...Forca Nuno!, preciamos de ti em forma para atacar o titulo e a UEFA

Ludwig van

Citação de: Tuga_Power em 03 de Março de 2007, 23:33
Citação de: Manuel Costa em 03 de Março de 2007, 23:05
nós que apoiámos o Nuno sentimo-nos recompensados, e vocês, os tais que... ?

Eu por mim sinto-me na mesma...marcou um golo mas assinou mais uma exibicao muito fraquinha e sinceramente o mais dificil mesmo seria falhar aquilo coisa que diga-se de passagem ele ia conseguindo.

Continuo a achar que ele nao voltara a ser jogador com qualidade suficiente para o Benfica
O que importa no futebol são as vitórias e visto que foi ele que a garantiu, quanto a mim não podia ter jogado melhor. No golo a movimentação é muito inteligente porque parte detrás do defesa para aparecer a marcar sozinho.

Rocha10

garanto aki k neste jogo deu mais nuno gomes k kualker outro jogador..nao gostam dele so tem 1 coisa a fazer nao criticar nem elogiar...força nuno

Lampi

Como são as coisas...

Easte foi sem duvida o pior jogo dos ultimos meses do Nuno, no entanto marcou um golo que deu os três pontos já é o maior.

Nos outros jogos em que ele corre que se farta e faz a equipa jogar, só porque não marca já não presta.

FORÇA NUNO.

Messe

Citação de: Lampi em 03 de Março de 2007, 23:42
Como são as coisas...

Easte foi sem duvida o pior jogo dos ultimos meses do Nuno, no entanto marcou um golo que deu os três pontos já é o maior.

Nos outros jogos em que ele corre que se farta e faz a equipa jogar, só porque não marca já não presta.


FORÇA NUNO.

Tiraste-me as palavras da boca. Para os adeptos o Nuno Gomes só joga bem se marcar golos, se por exemplo, fizer apenas assistências para golos, já joga mal. :idiot2:

fmb

nao foi das melhores exibiçoes do nuno gomes tambem porque todos os jogadores do benfica amis pareciam estar com a cabeça no parque dos principes!!!

mas como marcou...para alguns hoje o nuno é o maior... enfim!!!

esteve longe de ter estado mal, porque recuperou confiança e aquele remate a fugir ao nuno mostra bem que o grande nuno vai regressar!!

hoje decidiu e mais jogos vai decidir... sempre o apoiei e da gozo ver agora quem o criticou tanto a elogia-lo!!!

pedriouf

 Fico feliz por ele ... mas ainda mais feliz pelo Benfica :D :D

Força Nuno ... o Benfica também precisa de ti :D :D

Darknite

Sinceramente, custa-me ler tópicos como estes...enfim!

Realmente só lê quem quer...
Mas ingratidão e disparates doí...!

Pleasure_+_Pain

Esse Nuno Gomes não vale nada pah! É só um dos melhores marcadores da História do Benfica, mas não vale nada... :uglystupid2: