Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mellamotom

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 20:47
Citação de: JM21 em 13 de Maio de 2008, 20:39
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 20:38
Citação de: Ettelbruck em 13 de Maio de 2008, 20:27
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 20:18
Para os defensores do NG: sabem como é que ele é conhecido pelos adeptos dos porcos?

Como defensor do Nuno, mas assim de tudo como benfiquista... tou-me a cagar pró que esses fdps dizem...

Idem. Mas se quiseres ter uma ideia da imagem que eles têm deles eu digo-te.
Que eles, não é bem assim... Eu vi em outros fóruns que também têm portistas eles a dizerem para mandarem o Nuno Gomes para o Porto para fazer dupla com o Lisandro.

:o

nunca ouvi nada disso mas acredito plenamente, o nuno gomes tem movimentaçao muito boa, pena que é a unica coisa que tenha neste momento...

Ronald1nh0

Citação de: Ettelbruck em 13 de Maio de 2008, 20:48
Para os defensores do NG: sabem como é que ele é conhecido pelos adeptos dos porcos?

Como defensor do Nuno, mas assim de tudo como benfiquista... tou-me a cagar pró que esses fdps dizem...

Continua a ser-me indifrente o que eles dizem ou não dizem do Nuno ou de nós em geral... Se fossem gente que uma pessoa +/- séria, até era capaz de querer saber mas como na sua maioria são gente nojenta, não me interessa...

:drunk:

O0

Vocês não percebem onde eu quis chegar. É a imagem que ele passa. A ver se criticam Cebola, Leo, Rui ou Cardozo... Get it?

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 13 de Maio de 2008, 20:49
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 20:47
Citação de: JM21 em 13 de Maio de 2008, 20:39

Que eles, não é bem assim... Eu vi em outros fóruns que também têm portistas eles a dizerem para mandarem o Nuno Gomes para o Porto para fazer dupla com o Lisandro.

:o
É bem verdade!!!   ;)   

Não tou a por nada em dúvida, mas não imagino um porco a dizer isso.

Bekambol

Podemos ter várias opiniões sobre o nosso capitão, mas na minha opinião tem boas qualidades como jogador e como capitão. Quanto às lesões, penso que é um problema a analisar pelo nosso departamento médico. quanto a comparações, penso que são as opiniões de quem as faz e respeito-as como benfiquista.

JM21

fdp?!?!

Este tópico é uma palhaçada!!!

MrcFlp

Como jogador acredito que valha mais do que aquilo que temos visto, no entanto acho que já tivemos muitas oportunidades para ver qualquer coisa e ele anda não nos mostrou, por isso se for embora será um de que não sentirei saudades!

MrcFlp

Citação de: JM21 em 13 de Maio de 2008, 21:01
fdp?!?!

Este tópico é uma palhaçada!!!

O pessoal estica-se, mesmo eu que já o chamei disso muitas vezes no estádio na sequência de um lance típico dele, um daqueles que não dá golo, não acho que se deva dizer isso ao jogador!

JM21

Mas o post dele desapareceu?!   :ashamed:       

Kobille

Mais respeito pelo capitão do Benfica. Próxima vez não será aviso...

JM21

Kob, acho muito bem.   :)       

luis.live

Citação de: Kobille em 13 de Maio de 2008, 21:06
Mais respeito pelo capitão do Benfica. Próxima vez não será aviso...
~

acho muito bem que se tenha respeito pelo capitao de equipa.....

mas e o capitao de equipa nao devia ter mais respeito pelos sócios....
podia se ESFORÇAR mais um bocadito.. digo eu nao sei...
:drunk:

SIGMUS

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

o_bEnFiQuIsTa

Ordenado chorudo, rendimento patético. Se o Rui Costa fizer o trabalho dele, o Nuno cumpre contrato e depois segue o seu caminho - isto se não aparecerem interessados, como é óbvio.

SIGMUS

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Maio de 2008, 21:23
Ordenado chorudo, rendimento patético. Se o Rui Costa fizer o trabalho dele, o Nuno cumpre contrato e depois segue o seu caminho - isto se não aparecerem interessados, como é óbvio.

Inadmissível os benfiquistas andarem à batatada entre si...volta Benfica antigo, mas com os adeptos antigos.

KRF

As pessoas  infelizmente têm a memória curta pois aqueles que agoram caluniam o Nuno há alguns anos a esta parte quando ele era o melhor marcador do Benfica idolatravam-no por certo.

Eu aceito a crítica e também já mostrei o meu desagrado por falhanços incríveis de golo principalmente a época passada e esta ainda foi pior.

Mas na minha modesta opinião NUNCA deveremos ofender um jogador que já deu muito ao Glorioso e metam na cabeça de uma vez por todas que ele mais que ninguém (mesmo o Benfiquista mais doente) gostaria de marcar golos, ter protagonismo e ser página dos jornais pelos seus feitos e não pela sua ineficácia.

Quanto ao ordenado que aufere a culpa não é dele pois se a proposta foi aceite pela Direcção ele não é parvo para chegar junto da mesma e pedir para lhe baixarem o salário porque a produtividade dele não justifica tal maquia.

Criticas ao vencimento porquê??? Será que alguém de bom senso nos tempos que correm que trabalhe vai pedir para lhe pagarem menos porque num ano não esteve ao seu melhor nível???

A SAD que faça contratos por objectivos isto é salários que os clubes suportem e depois prémios por golos, vitória e até multas em caso de derrotas.

A filosofia é tão sómente esta pois quando acabar o contrato a SAD é livre de não o renovar e mais nada.

Deixem o Nuno em paz agora que a época acabou pois ele certamente não foi o único que falhou até o Camacho (tanta euforia...) bateu com a porta e abandonou o clube numa altura dificil pois entendeu não ter meios para vingar.

Haja bom senso e não me levem a mal por este comentário pois não sou mandatário do Nuno Gomes.

:slb2: :slb2: