Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

Realmente existem coisas engraçadas...

Como sabem, não sou fã do nuno gomes... mas hoje que estava pronto para vir aqui dizer que jogou bem... estão quase todos a dizer o contrário...

do pessoal da frente (e hoje estavam lá os 3) não me custa nada admitir, porque é verdade, que ele foi o que correu mais, e que ajudou mais a equipa...

mas já há muito que não o via assim, não tenhemos a memória curta...

agora uma coisa é certa... eu sempre disse que o lugar dele é de n.º 10.. e o que é certo é que hoje ele já não se deixou antecipar, nem foras de jogo e já lhe apeteceu rematar mais...

vamos vêr... o pior é que no próximo... o f.s. vai aproximá-lo da baliza.. e talvez estrague tudo outra vez...

fmb

tambem concordo contigo quando dizes que foi o melhor dos 3 e de uma disponibilidade icnrivel a defender...aos 90 minutos estava ele a defender no meio-campo!!!

acho é que foi o jogo menos bom do nuno de ha algum tempo a esta parte, mas como marcou .... ja joogu muito bem!!

eu nao vejo o futebol assim!!!

pedriouf

Permitam-me fazer uma pequena comparação ... hoje o Nuno foi Miccoli !! Isto quer dizer q hoje o Nuno foi "cínico" ... um único remate e GOLOOOOOOOO :D :D

Decisivo ... e espero q o continue a ser :P

luis___alex

meus amigos
o nuno recomeçou a marcar e golito a golito ainda vai disputar o titulo de melhor marcador. com o simão é claro

orlando77

não tem nada a vêr com o golo...

contra o paços... marcou um bom golo e não admirei a exibição...

o que eu digo é que contra o aves, os jogadores do Benfica jogaram quase todos mal, e ele era dos poucos que tentou fazer mais qualquer coisa...

mas por exemplo nas alas, não soube improvisar melhor... mas aí a culpa não é dele...

aliás a culpa nunca disse que foi dele... culpa é quem vê e não faz ou diz nada...

Shoky

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2007, 23:28
Espero que volte aos golos amanhã...
Precisamos de um grande Nuno Gomes para desferir o ataque final ao titulo...

E aí está ele...
Já sentia saudades...

Hoje foi "apenas" o melhor em campo (a par do Simão)... :)

Cardia

Agora já é o maior...

SLBplus

O Nuno Gomes hoje só não jogou melhor porque a maioria dos jogadores do Benfica não estiveram muito bem hoje, a bola mal chegava lá à frente e em boas condições. O Nuno bem se movimentou, vinha atrás defender e buscar bolas, fez o jogo que pôde e quando teve oportunidade marcou. Como o jogo estava a decorrer mais não se lhe podia exigir. Hoje sem duvida foi o melhor jogador do Benfica em campo.

NoDeviL

Citação de: luis___alex em 04 de Março de 2007, 00:34
meus amigos
o nuno recomeçou a marcar e golito a golito ainda vai disputar o titulo de melhor marcador. com o simão é claro

Pode ser que sim.

kalej

nuno gomes em grande... e ja' e' o 3º jogo consecutivo em que o elejo como melhor em campo!

grande NUNO .. via-se mesmo que so' faltava a confiança :D

AMO-TE BENFICA!

VitorPaneira7

Citação de: pedriouf em 04 de Março de 2007, 00:34
Permitam-me fazer uma pequena comparação ... hoje o Nuno foi Miccoli !! Isto quer dizer q hoje o Nuno foi "cínico" ... um único remate e GOLOOOOOOOO :D :D

Decisivo ... e espero q o continue a ser :P

ele fez 2 remates  o do golo e um que nem sei como o Nuno foi buscar, de certeza que contra outros não chegava.

Espero , co mo já tinha dito, o inicio de uma fase on fire já que o Nuno gomes bem precisa de ter 2 ou mais jogos a marcar para ganhar confiança e arriscar mais no remate e no choque.

VALEBEM

O Nuno Gomes, mesmo quando não marca, é um bom jogador...
Quando alia o seu bom jogo, aos golos, torna-se um jogador de grande nível...
Obrigado Nuno!

charrua_slb

gostei da exibição dele ontem... isto em comparação com o resto da equipa, k esteve muito má..

Borsalin

Darknite

Bolas...não gosto do record, mas tenho de reconhecer que os gajos hoje esmeraram-se na capa!!!

Até os pasquins vos dão uma lição (para alguns, claro)...tomem e embrulhem!  :coolsmiley: