Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Não vejo mal nenhum.

Nuno_SLB

Que anúncio mais idiota... :ashamed:

nandao

Citação de: cheio em 18 de Maio de 2008, 19:05
http://youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA
OMG  :o

Enfim, que palhaçada!  :estrelas:

Nem para publicidade tem jeito este Nulo Golos:whistle2:

KRF

O Nuno Gomes é uma figura contraditória aqui no forum e porque dizê-lo no seio da família Benfiquista.

Que tal colocá-lo como adjunto do novo treinador???

Como jogador já deu muito ao clube mas agora está na sua fase descendente o que é normal em qualquer atleta de alta competição.

:clap1:

rkc

Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2008, 19:25
Não vejo mal nenhum.

Claro que não... é o nuno gomes...

O Capitão do Benfica (continuo a achar que não o devia ser...) nestas figuras.  :bah2: :disgust:

Agora, um exercício:

Coluna, Humberto Coelho, Veloso, fariam esta figura, fosse por que dinheiro fosse?

mellamotom

por acaso é assim um bocado pro nojento... acho que atingiu um novo fundo...

Pedro R.

Citação de: rkc em 18 de Maio de 2008, 20:13
Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2008, 19:25
Não vejo mal nenhum.

Claro que não... é o nuno gomes...

O Capitão do Benfica (continuo a achar que não o devia ser...) nestas figuras.  :bah2: :disgust:

Agora, um exercício:

Coluna, Humberto Coelho, Veloso, fariam esta figura, fosse por que dinheiro fosse?
Que exercicio mais estupido o teu (sem ofença)
no tempo deles nem televisao havia (lol), os tempos sao outros meu amigo! Nuno Gomes foi nos ultimos tempos o melhor capitao que tivemos!

trainmaniac

Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2008, 20:27no tempo deles nem televisao havia (lol), os tempos sao outros meu amigo! Nuno Gomes foi nos ultimos tempos o melhor capitao que tivemos!

Simão? ::)

Semper Fidelis

acho que o Nuno Gomes esteve ao seu nível ou seja: SIMPLESMENTE RIDÍCULO!

Pedro R.

Citação de: jcunha_slb em 18 de Maio de 2008, 20:29
Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2008, 20:27no tempo deles nem televisao havia (lol), os tempos sao outros meu amigo! Nuno Gomes foi nos ultimos tempos o melhor capitao que tivemos!

Simão? ::)
foi um bom capitao! mas nada a ver km o Nuno! o simao nunca deu a cara nas fases más, mas sim nas boas (tb eu dava)! e o Nuno nunca forçou para ser capitao! O simao xegou a fzr birra com o episodio km o helder!

trainmaniac

Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2008, 20:34foi um bom capitao! mas nada a ver km o Nuno! o simao nunca deu a cara nas fases más, mas sim nas boas (tb eu dava)! e o Nuno nunca forçou para ser capitao! O simao xegou a fzr birra com o episodio km o helder!

Pensava que já tinha ouvido todo o tipo de defesas ao Nuno Gomes, mas isto... bom... seja ::)
Tomara o Nuno Gomes ser 1/10 do capitão que o Simão e outros foram. Tenho dito.

Pedro R.

Citação de: jcunha_slb em 18 de Maio de 2008, 20:36
Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2008, 20:34foi um bom capitao! mas nada a ver km o Nuno! o simao nunca deu a cara nas fases más, mas sim nas boas (tb eu dava)! e o Nuno nunca forçou para ser capitao! O simao xegou a fzr birra com o episodio km o helder!

Pensava que já tinha ouvido todo o tipo de defesas ao Nuno Gomes, mas isto... bom... seja ::)
Tomara o Nuno Gomes ser 1/10 do capitão que o Simão e outros foram. Tenho dito.
argumentos? ñ é só dizer as coisas da boca para fora!

BC

Citação de: Batistuta em 18 de Maio de 2008, 10:59
O Rui Costa não é capaz de mandar o Nuno Gomes embora porque simplesmente ainda faz parte daquele leque, cada vez menor, de pessoas que acham que o Nuno Gomes ainda pode ser útil.

Não quero é acreditar que o Nuno Gomes fica por amizade, isso não.
Pois eu acredito mais nessa hipotese.. Mas tbm temos de ver que o Nuno ja fez muito pelo Benfica e é um símbolo do clube, apesar do que joga..  :ashamed:

Goldarch

Esta publicidade do Nuno Ribeiro consegue ser mais deprimente que as suas exibições...

trainmaniac

O Simão sempre foi o 1º a dar o exemplo do que é respeitar e honrar a camisola. Foi sempre o primeiro a ter atitude vencedora, foi sempre o 1º a dar força aos colegas, e notava-se que era um líder em campo. Aliás, nos festejos do campeonato, várias foram as imagens que mostravam a predestinação que o Simão tinha para capitanear uma equipa como a do Benfica.

O Nuno Gomes como capitão é frouxo. Às vezes faz umas declarações à imprensa para mostrar que está vivo, e mais nada. Como homem de comando, está ao nível daquilo que é como jogador. Não dá o exemplo, não sua a camisola, não exige atitude dos colegas, nada de nada. Está de facto associado ao Benfica perdedor da última década, e isso é uma marca de que dificilmente recuperará algum dia.

Eu também posso dizer que tenho amor à camisola num clube distrital em que possa jogar há 10 anos. Mas para mim, ter amor à camisola, é mostrá-lo em campo. E um capitão do Benfica, como tem de ser um exemplo para todos os outros, tem de ter e mostrar que tem amor à camisola. Logo aí, a diferença entre ambos é como do dia para a noite.