Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2008, 04:21
Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 04:12
Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2008, 04:08
epa que exagero...

é só prima donas por aqui

"ai meu deus ele fez um anuncio", "ai meu deus ele fala do quaresma", "aiaiaia"

epa cresçam pintelhos nesses tomates!

Existe uma coisa chamada respeito pelas opiniões dos outros...

E quem és tu para falar do que quer que seja?

Quem sou eu.. não sou ninguem, mas como tu (que também não és ninguem) dei a minha opinião.. e conices destas são puro exagero. Fez um anuncio, já fez outros. O Rui Costa, o Petit, entre muitos outros também o fazem. É normal. Agora uma coisa é dizer que o anuncio é fraquinho que não gostamos do anuncio, outra coisa é dizer que é uma vergonha..

E para quem disse que fui agressivo, a minha postura neste forum é sempre correcta.. um pouco de escárnio pelos visto está fora do alcance de alguns..

Citaçãoepa cresçam pintelhos nesses tomates!

Oh Troglodite, não venhas com tangas que isto não é opinião nenhuma!

É insulto gratuíto!

mellamotom

escárnio ta entre " " no teu comentario e nao era a isso que eu me tava a referir mas pronto.

Troglodite

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 04:26
epa que exagero...

Quem sou eu.. não sou ninguem, mas como tu (que também não és ninguem) dei a minha opinião.. e conices destas são puro exagero. Fez um anuncio, já fez outros. O Rui Costa, o Petit, entre muitos outros também o fazem. É normal. Agora uma coisa é dizer que o anuncio é fraquinho que não gostamos do anuncio, outra coisa é dizer que é uma vergonha..

E para quem disse que fui agressivo, a minha postura neste forum é sempre correcta.. um pouco de escárnio pelos visto está fora do alcance de alguns..

É insulto gratuíto!

vê as coisas como quiseres..

a minha opinião é que estão a ser coninhas... simples..

Subsultans Papaver

Mais "coninhas" que o Nuninho em campo não é possível.

Mas nada já nos tirará da memória a sua figura ridícula a saltar pelo cigano e a gritar pelas suas "trivelas"!  :cheerleaders:

kramxel²

Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2008, 04:32
Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 04:26
epa que exagero...

É insulto gratuíto!

vê as coisas como quiseres..

a minha opinião é que estão a ser coninhas... simples..

E a minha opinião é que tu te estás a ver se arranjas confusão com alguém....

Lamento, mas tás com azar...

24-7SLB

imagino o quanto o plantel do porto se riu ao ver aqela merda..

Fodaçe so envergonham o nosso clube

ferreiRa_

O Quaresma já fez um do Nani.

Trynko

Devia deixar de fazer anúncios ridiculos q o prejudicam(não no aspecto financeiro claro), e começar a ajudar q o tem tratado de forma exemplar!!

Elvecchio

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2008, 03:41
http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA

:estrelas::buck2:

Xiiiiiiiiiiii ... So agora vi o anuncio e a unica coisa que me veio á cabeça foi: "Este rapaz tem jeito pra tanta coisa! Menos para jogador de futebol!"

P.S - De repente andei 40 anos para trás e dei comigo a imaginar o senhor Mário Coluna a fazer um anuncio destes ... Conseguem imaginar?

diabinho_in_love

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2008, 03:41
http://www.youtube.com/watch?v=Py4FzkXCwUA

:estrelas::buck2:

Já vi muita publicidade estupida...mas esta ainda não sei se tem mais de ridicula ou estupida  :estrelas:

Strata

Como já disseram por aí, mexeu-se mais nesse anúncio do que na época toda. :cheerleaders:

Johnny|SLB

digam que e exagero, digam o que quiserem.. eu sintome envergonhado por este gajo usar a nossa braçadeira. Digam o que quiserem,isto e uma PALHAÇADA.

Como diriam os NoName.. "oh nuno gomes...vai po.."

franciscoafonso

Que palhaçada... que vergonha... o que este gajo faz por dinheiro. Antes de fazer merdas destas tem de pensar que é o capitão do Benfica fdx!

Joga Bonito

Ta visto que esta gente está mais preocupada com o acessório do que com o essencial/fundamental...