Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Fosse em referência ao Petit e não ao cigano....o ridiculo seria o mesmo....aos saltinhos e pulinhos  :bah2:

PENNICHE

OLÉ, OLÉ
O CAMPEONATO, O CAMPEONATO
OLÉ, OLÉ
FOI DE C@RALHO, FOI DE C@RALHO

TRISTE DE MERDA, NUNCA PENSEI! NEM A FUMAR A PIOR MERDA ALGUMA VEZ PENSARIA VER UMA COISA DESTAS!

ENFIM. . .

Califas

é so amor ao clube..

JPG

Citação de: MãodeVata em 19 de Maio de 2008, 10:36

Não, a crise não é culpa dele

... mas podia ter dito que não fazia o anuncio, só isso , que eu saiba a malta paga-lhe bem

Ou fazia qualquer coisa àcerca do Ronaldo, muito menos polémico, se queria fazer figura de tonto que fizesse, agora tonto a promover jogadores dos rivais é demais

MãodeVata

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Maio de 2008, 10:37
mas o que queres dizer é que á luz dos compromissos comerciais se pode fazer tudo ?

este mês meteu licença sem vencimento ? ou ainda é o benfica que lhe paga ?

A nossa imagem deve ser preservada , muito mais quando se trata do capitão

Deixo a pergunta , o capitão do slb pode promover artigos do sporting ou porto ?

Não... mas não vejo em que sentido o anúncio envergonhe o Benfica. É um jogador de selecção a enaltecer as qualidades de um colega de equipa - neste momento é o que são. Seria diferente se o NG estivesse a dizer: Olé e viva o FCPorto, ou coisa do género. Para além de achar que está a fazer uma figura que não favorece a sua própria imagem não vejo nada de mal. Volto a dizer, o Benfica não está a ser desrespeitado, do meu ponto de vista. Se o NG estivesse a saltar pelo Cristiano Ronaldo ninguém levantaria esta questão.... só o fazem porque associam o Quaresma aos odiosos Andrades
Não pode promover ou não deve ?

Cpt Veloso

é o que dá meter a capitão certos jogadores. já imaginaram alguma vez o veloso com aquela bigodaça a cantar olé olé como uma menina de 10 anos?

Califas

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Maio de 2008, 10:03
Ta visto que esta gente está mais preocupada com o acessório do que com o essencial/fundamental...
entao mas o Nuno nao marca golos, nao faz assistencias, nao finta, nao se faz aos lances, mas o essencial é o seu amor ao clube, e quando se fala neste anuncio ridiculo, o amor e respeito pelo Benfica ja nao é o essencial ? estou curioso em saber o que é o essencial agora..fico à espera..

miccoli2007

figuras tristes faz o nuno gomes cada vez que joga pelo benfica, mas isto ja é abusar da nossa paciência

trainmaniac

O essencial é ele chamar-se Nuno Gomes, e portanto será sempre intocável. Ou ainda não perceberam?

Tou mesmo cheio de ver este tipo a vestir o manto sagrado... e ainda nos tentam engrupir coisas como o amor à camisola e o caraças. Ele aproveita-se é que o Benfica nos tempos que correm é uma inst. de solidariedade social para inaptos para o futebol.

Elvecchio

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2008, 10:34
Já tou mesmo a ver a resposta do cigano...

Oh rei da L'Oreal, toma lá!
Olé, Olé, é para cabelos finos e oleosos
Olé, Olé, é do Nuninho, é do Nuninho.

:cheerleaders:

Tive acesso em primeira mão ao anuncio do cigano. Vai fazer um "cover" de uma musica do Elvis pra dedicar ao nosso capitãozinho ... Aqui fica:

Take the ribbon from your hair, shake it loose and let it fall,
Layin' soft upon my skin. like the shadows on the wall.

Come and lay down by my side till the early morning light
All I'm takin' is your time. help me make it through the night.
I don't care what's right or wrong, I don't try to understand.
Let the devil take tomorrow. lord, tonight I need a friend.

Yesterday is dead and gone and tomorrow's out of sight.
And it's sad to be alone. help me make it through the night.

I don't care what's right or wrong, (yes, I do !)
I don't try to understand.

Lord, it's bad to be alone. help me make it through the night.
  Help Me Make It Through The Night

MxPxFx

Sinceramente, há gajos que não se sabem proteger?! O anúncio está fixe? LOL... eu não achei! Sinceramente achei uma mariquice de todo o tamanho e não digo isto por ser o NUNO GOMES! Digo isto porque acho que está mesmo horrível! Para além de infantil, não faz sentido nenhum, até parece que a trivela do QUARESMA deu alguma coisa a Portugal! (Tirando o golo à Belgica num jogo em que golearam, não vi o COIRESMA a fazer mais nada na selecção)...

Pior que isso só mesmo se fosse para o RONALDO, o tal que limpou o ranho aos cabelos do GOMES!

Acho que um jogador pode falar bem dos outros e elogiar mas fazer estas figuras... é do mais baixo que já vi!

ednilson

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 10:48
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2008, 10:34
Já tou mesmo a ver a resposta do cigano...

Oh rei da L'Oreal, toma lá!
Olé, Olé, é para cabelos finos e oleosos
Olé, Olé, é do Nuninho, é do Nuninho.

:cheerleaders:

Tive acesso em primeira mão ao anuncio do cigano. Vai fazer um "cover" de uma musica do Elvis pra dedicar ao nosso capitãozinho ... Aqui fica:

Take the ribbon from your hair, shake it loose and let it fall,
Layin' soft upon my skin. like the shadows on the wall.

Come and lay down by my side till the early morning light
All I'm takin' is your time. help me make it through the night.
I don't care what's right or wrong, I don't try to understand.

And it's sad to be alone. help me make it through the night.

I don't care what's right or wrong, (yes, I do !)
I don't try to understand.

Lord, it's bad to be alone. help me make it through the night.
  Help Me Make It Through The Night

mas alguma vez o cigano consegue dizer duas palavras seguidas em inglês  :huh:

MxPxFx

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2008, 10:15
fack!

LOL!!!!!!! Hoje estás em grande com essas Inglesadas

ÁGUI@RE@L

Citação de: PENNICHE em 19 de Maio de 2008, 10:41
OLÉ, OLÉ
O CAMPEONATO, O CAMPEONATO
OLÉ, OLÉ
FOI DE C@RALHO, FOI DE C@RALHO

TRISTE DE MERDA, NUNCA PENSEI! NEM A FUMAR A PIOR MERDA ALGUMA VEZ PENSARIA VER UMA COISA DESTAS!

ENFIM. . .
:clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny:

HaJa_LaDy

é o que dá meter a capitão certos jogadores. já imaginaram alguma vez o veloso com aquela bigodaça a cantar olé olé como uma menina de 10 anos?

hum... outros tempos. Se fosse hoje, não sei não.