Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LeandroSLB

Meio_metro

O quaresma faz ao nani!!
deixem de implicar por cs ridiculas!! é um anuncio pela selecçao!1 nada de mais!!

SHARK_SLB

acabou de dar agora o quaresma a fazer o mesmo pro nani

por isso acredito que nao será inedito mas nao gostei nada ter sido o nuno gomes a fazer pro quaresma e depois o quaresma faz pro nani!!

enfim...

trainmaniac

Citação de: SHARK_SLB em 19 de Maio de 2008, 13:45acabou de dar agora o quaresma a fazer o mesmo pro nani

por isso acredito que nao será inedito mas nao gostei nada ter sido o nuno gomes a fazer pro quaresma e depois o quaresma faz pro nani!!

Não é a questão de ser inédito ou deixar de ser. É a questão do conteúdo do anúncio, ponto final.

Meio_metro

Citação de: redmaster em 19 de Maio de 2008, 13:38
Serei o único a perceber que este anúncio não é isolado? Com toda a certeza que eles vão lançar mais anúncios, com os jogadores da selecção e enviarem MMS para os seus colegas. Querem apostar? Ou acham que o Nuno seria inconsciente ao ponto de se colocar nesta posição sem que o contexto do seu vídeo nesta campanha de publicidade fosse uma parte de um todo? Não creio. Eu não gostei sou muito sincero mas entendi a mensagem, e aguardo pelos outros vídeos, agora guardo críticas mais profundas caso eu esteja errado e esta tenha sido um anúncio isolado.
tens td a razao!
mas como para mt gente o importante +e vir aki dizer mal!! deixa o pessoal se feliz!!
claro que se forma a pensar na prespectiva clube é mal mas isto é pela selecçao!

kramxel²

Se tivesse pensado primeiro no seu clube, de que se farta dizer que gosta mas não faz um pirete, do que no seu colega de selecção se calhar era melhor....

É que quem lhe paga o salário são os sócios do Benfica, não é o Quaresma...

E não é por estar na selecção que deixa de ser jogador do Benfica, capitão da equipa e assalariado do clube!

trainmaniac

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 13:47E não é por estar na selecção que deixa de ser jogador do Benfica, capitão da equipa e assalariado do clube!

Em relação ao Nuno Gomes, ainda há muito quem pense que ele é um gajo fixe porque, gratuitamente e por favor, vem ao Benfica fazer uns biscates ao fim de semana!

Meio_metro

Citação de: jcunha_slb em 19 de Maio de 2008, 13:46
Citação de: SHARK_SLB em 19 de Maio de 2008, 13:45acabou de dar agora o quaresma a fazer o mesmo pro nani

Não é a questão de ser inédito ou deixar de ser. É a questão do conteúdo do anúncio, ponto final.
mas que conteúdo?
um colega de selecção a puxar por outro?? é crime?? ou quando o quaresma marca de trivela pela selecção nao podemos festejar? por favor!!

Americano69

Citação de: Meio_metro em 19 de Maio de 2008, 13:49
Citação de: jcunha_slb em 19 de Maio de 2008, 13:46

mas que conteúdo?
um colega de selecção a puxar por outro?? é crime?? ou quando o quaresma marca de trivela pela selecção nao podemos festejar? por favor!!

Eu acho que por vontade de alguns aqui o Nuno no Euro nem devia passar a bola ao Quaresma, afinal ele é o capitão do Benfica!
O Scolari bem tentou mudar esta mentalidade mesquinha do clubismo na Selecção, mas há milagres que nem ele consegue fazer, é uma deformação antiga.
Força Nuno, força Quaresma, força Nani, força PORTUGAL! Quem estiver só a pensar no Benfica ignore tudo o que tem a ver com a Selecção, é mais simples.

Billy the Kid

Incrível o que leio por aqui. Será que não conseguem separar os clubes com a selecção. Vocês certamente preferem que Portugal seja eliminado a ter que ser o Quaresma ou o Pepe e Brun Alves a marcarem os golos todos da campanha no EURO... inacreditável... :disgust:

slbfuckfcp

são as publicidades do euro que vos fazem mal à cabeça...

Subsultans Papaver

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 13:23
Sinceramente para mim isto foi a gota de água...

Já desejava a sua saída, mas sempre lhe desejei o melhor...

A partir de agora ele que vá para a claque dos SuperDragões ou para outro esgoto qualquer onde o aceitem...

RUA COM ESTE GAJO!!!!

Estás a ser demasiado radical, Kramxel. Afinal, o Nuno a vibrar com as "trivelas" (palavra que não existe) do Quaresma não é muito diferente do LFV a vibrar com os golos do Lisandro.  :whistle2:

the_masterplan

Vi agora esse anuncio e fiquei sem palavras?!

É este o nosso capitao é este que vai tranmitir a mistica do benfica aos mais novos? haja paciencia.

Em todos os clubes se fecham ciclos! e o ciclo do nuno gomes infelizmente chegou ao fim, nas ultimas 3 épocas o seu score de golos tem vindo a baixar, mas a baixar e de que maneira! para um avançado isso nao é bom sinal!

Se houver que acredite que para o ano ele consiga marcar mais de 15 golos que levanta a mao ! pq eu sinceramente ja nao acredito!

O que mais me incomoda nisto tudo é! saber que se trata de um benfiquista (supostamente?) e quando entra em campo o seu rendimento é fraco , a sua liderança para capitao é fraquissima! e o seus golos sao uma miragem!....

Este ano deveria se se fechar um ciclo no benfica e se devria abrir outro , e sinceramente nuno gomes e outros que la estao , ja nao estao a contribuir em nada para o nosso benfica! é esta a mais pura das verdades e atençao que eu nem sou um anti-nuno gome scomo muitos sao! sei reconhecer que ele ja foi un excelente avançado, tem mais de uma centena de golos ao nosso serviço ja correu muito pelo nosso clube, pois tudo isto é verdade e muito bonito , mas so fazia o que lhe pagavam para fazer....mas isso é passado! e sinceramemte se o benfica viver no passado o futuro vai ser igual aos ultimos 12 naos...e nao é isso de certeza absoluta que os benfiquista querem, pelo menos eu nao quero!!!!!!

MxPxFx

Citação de: Jawnny em 19 de Maio de 2008, 13:11
Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 13:05
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2008, 13:02
Citação de: MrcFlp em 19 de Maio de 2008, 12:32
Em relação ao Nuno Gomes, sou a favor da sua permanência no plantel, mas nunca como titular, só se o justificar claro, não como cativo, mas se for embora também acho que não se perde muita coisa.

Epá ... desculpa mas tenho que te perguntar isto: Porque és a favor da sua permanência no plantel? Pensa bem antes de responderes ...

Sou a favor porque penso que faz bom balneário e acho que é um jogador educado e com algum nível, mas em termos desportivos a minha opinião em relação a ele não é muito favorável, o desejo que permaneça no plantel é mesmo pela utilidade como membro do grupo de trabalho.

Se eu no meu trabalho não fizesse ponta de um corno e criasse "bom ambiente" e fosse bem "educado" não chegaria para manter o emprego.
Este Nulo Golos é mais que os outros?

Daqui a 3/4 nos temos lá a 10 jogadores porque criam bom ambiente!

Eu já fui a favor da permanência do NUNO GOMES, por tudo que representa mas neste momento acho que a imagem dele está completamente desgastada em PT, precisa de saír... seria bom para ele.

Agora, isso do bom ambiente é MUITO subjectivo, o que é que cria um bom ambiente? Um jogador que acolhe os outros, é simpático com toda a gente e amigo de todos??? Será que o facto de ser titular não tendo feito mais de 10 remates nos últimos 10 jogos, não tendo feito nada de jeito grande parte da época, cria bom ambiente? Com gajos com o MAKUKULA, ADU e outros à espera e à espera de oportunidades? Para quê? Joga sempre o NUNO....

É aquela situação chata em que todos já estivemos na vida, temos um amigo que é uma pessoa excelente que está a fazer algo e pede a nossa opinião, ou então está a desempenhar um cargo para o qual sabemos não ter competência! Dilema: Dizemos a verdade e arriscamos a amizade (se for um grande amigo, isso é quase impossível porque amizade sincera não vai abaixo por coisas destas) ou "mentimos" para não magoar? O que é que cria mau ambiente mesmo?

Marcellus

A minha selecção é o Benfica, é o Benfica (com as minhas quotas) que paga o vencimento ao Nuno Gomes, exijo respeito.
Se ele quer fazer figuras tristes a soldo da FPF que se desvincule e vá pedir emprego ao chulo do Madaíl.