Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2008, 20:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2008, 20:15
Eu como sou natural de Viseu, se tiver oportunidade de lá passar vou tentar fazer-lhe o meu anúncio publicitário:

"Ó Amélia, esta é para ti!
E baza Amélia, e baza Amélia olé
Não te queremos no Benfica, não te queremos no Benfica olé
Estamos fartos de ti, estamos fartos de ti olé
Queremos um PL que marque golos, um PL que marque golos olé"

Este tópico é realmente uma palhaçada!!!   :buck2:       

Eu com coisas destas tambem não concordo.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 19 de Maio de 2008, 20:17
Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2008, 20:16
Eu como sou natural de Viseu, se tiver oportunidade de lá passar vou tentar fazer-lhe o meu anúncio publicitário:

Este tópico é realmente uma palhaçada!!!   :buck2:       

Eu com coisas destas tambem não concordo.

Peço desculpa aos mais sensíveis....

trainmaniac

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2008, 20:16Este tópico é realmente uma palhaçada!!!   :buck2:

E eu só não digo o porquê deste tópico ser uma palhaçada, para não ser expulso. ::)

Subsultans Papaver

:2funny: :2funny:

Essa tá demais! Devias fazer uma montagem e pôr no youtube como resposta ao anúncio do Nuninho!

geslb

Apelo aos todos Benfiquistas para se assobiar este jogador cada vez que tocar na bola, ele nao merece o nosso apoio nem no Benfica nem na seleçao nacional.

kramxel²

Citação de: geslb em 19 de Maio de 2008, 20:33
Apelo aos todos Benfiquistas para se assobiar este jogador cada vez que tocar na bola, ele nao merece o nosso apoio nem no Benfica nem na seleçao nacional.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Sou contra assobios... mesmo ao N.Gomes...

god_dice

:bow2: era mais 64999 como tu que precisamos na Luz a ver os jogos... A assobiar o Nuno Gomes, o Luisão, o Nelson, o Nuno Assis, o Edcarlos.... :clap1:

Tenho a certeza absoluta que iam jogar muito melhor, não achas? :)

Jawnny

Concordo totalmente!!!!!!! Esse libelinha é uma vergonha para o nosso clube!!!! Que vá mas é gozar para outro lado!!!
Não tem respeito por quem pagou para ir ver o Benfica - Porto á luz e viu levar um golo de trivela do quaresma..
E é esta maria amélia capitão do meu clube! Não se dá ao respeito a ele, mas devia de dar ao clube que lhe paga!!!
Para os iluminados do fórum, isto é que é a mistica?  :2funny:

Mialgia De Esforco

Apelo a todos os benfiquistas para, caso vejam geslb na rua, lhe darem um biqueiro na peida, desde que devidamente equipados com botas texanas.

god_dice

Citação de: Jawnny em 19 de Maio de 2008, 20:38

Concordo totalmente!!!!!!! Esse libelinha é uma vergonha para o nosso clube!!!! Que vá mas é gozar para outro lado!!!
Não tem respeito por quem pagou para ir ver o Benfica - Porto á luz e viu levar um golo de trivela do quaresma..
E é esta maria amélia capitão do meu clube! Não se dá ao respeito a ele, mas devia de dar ao clube que lhe paga!!!
Para os iluminados do fórum, isto é que é a mistica?  :2funny:
:clap1:
Eu ainda vou mais longe! Eu apelo a quem vos conheça e trabalhe/estude com vocês, quando vocês estiverem a trabalhar/estudar que se metam todos ao alto e comecem a assobiar! Certamente que irão ficar motivadissimos e fazer o trabalho com muito mais prazer e 10x melhor! Assim vocês serão os verdadeiros iluminados :bow2:

geslb

Citação de: god_dice em 19 de Maio de 2008, 20:36

:bow2: era mais 64999 como tu que precisamos na Luz a ver os jogos... A assobiar o Nuno Gomes, o Luisão, o Nelson, o Nuno Assis, o Edcarlos.... :clap1:

Tenho a certeza absoluta que iam jogar muito melhor, não achas? :)
Desses jogadores so o Nuno Gomes faltou ao respeito ao Benfica. Por isso acho que ele merece um tratamento particular. Sera que esse anuncio nao chega ? Isto deve servir de exemplo. Nenhum jogador do Benfica pode faltar respeito ao nosso clube. Todos devem sentir o peso das responsabilidades que teem ao representar o Benfica. No é so receber o dinheiro no final do mês.

carlossebenta

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 20:19

:2funny: :2funny:

Essa tá demais! Devias fazer uma montagem e pôr no youtube como resposta ao anúncio do Nuninho!

:2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D

Elvis the Pelvis

O Nuninho é bom a ganhar dinheiro e a fazer anúncios rídiculos, onde ele é fraco é a jogar futebol, por sinal, a profissão dele.

Subsultans Papaver

Citação de: Jamez em 19 de Maio de 2008, 20:46
O Nuninho é bom a ganhar dinheiro e a fazer anúncios rídiculos, onde ele é fraco é a jogar futebol, por sinal, a profissão dele.

Se calhar devia seguir as pisadas de Dani e mesmo de Miguel Veloso e dedicar-se de vez às passerelles.

Jawnny

Citação de: Jamez em 19 de Maio de 2008, 20:46

O0 O que é sempre bom! Um capitão do benfica, não tem de saber jogar á bola! Tem é de ter mística e criar bom ambiente no balneário!  :2funny: