Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Mais do que um grande goleador, o Nuno Gomes é um grande jogador...

Bola69

infelizmente , estou com um feeling que o prémio de marcadores ira ser ganho pelo.......liedson .

um jogador que quer ganhar esse titulo , como o nuno , nao pode falhar os golos que falhou frente ao gil ( e nao foi so nesse jogo ) .

Nuno Eiras

25 e um bilhete para mim...  ;D ;D :2funny: :2funny:

fabio_fsk

Citação de: manuel.fernandes em 23 de Janeiro de 2006, 22:40
infelizmente , estou com um feeling que o prémio de marcadores ira ser ganho pelo.......liedson .

um jogador que quer ganhar esse titulo , como o nuno , nao pode falhar os golos que falhou frente ao gil ( e nao foi so nesse jogo ) .
Viste o golo que o Liedson falhou com o Maritimo? e já nao foi o primeiro... Há dias bons e maus...

Bola69

Citação de: fabio_fsk em 23 de Janeiro de 2006, 22:43

Viste o golo que o Liedson falhou com o Maritimo? e já nao foi o primeiro... Há dias bons e maus...

ja sabia que alguem iria escrever sobre esse lance com o maritimo , mas tirando esse , lembras-te de algum golo "facil" falhado pelo liedson ? eu nao.....

o nuno é um grande jogador , mas falha muitos golos "faceis" e nao foi so com o gil vicente , e a continuar assim dificilmente conquistara o titulo de melhores marcadores do campeonato .

fabio_fsk

Citação de: manuel.fernandes em 23 de Janeiro de 2006, 22:47
Citação de: fabio_fsk em 23 de Janeiro de 2006, 22:43

ja sabia que alguem iria escrever sobre esse lance com o maritimo , mas tirando esse , lembras-te de algum golo "facil" falhado pelo liedson ? eu nao.....

o nuno é um grande jogador , mas falha muitos golos "faceis" e nao foi so com o gil vicente , e a continuar assim dificilmente conquistara o titulo de melhores marcadores do campeonato .
Não tenho memória assim tão grande para me lembrar de casos específicos, mas já vi falhanços dos grandes no liedson. E já agora...lembraste de algum outro jogo/caso em que o NG tenha falhado assim?

Bastian Schweinsteiger

O Liedson foi o melhor central do Marítimo ao defender uma bola quase em cima da linha. Sinceramente, estão a falar daquele jogador que está no sporting só a ganhar o dele e à espera da primeira oportunidade que apareça para para sair neste mês de Janeiro ou no final da época?

O Nuno Gomes tem mais futebol numa perna que o Liedson no corpo todo.

[C]Gomes

O Liedson é matador.O Nuno Gomes é jogador.Depois,a preferência por um ou por outro depende dos pontos de vista e formas de ver o futebol de cada um.Pessoalemente,prefiro este Nuno Gomes 8)

fabio_fsk

Citação de: [C]Gomes em 23 de Janeiro de 2006, 23:15
Pessoalemente,prefiro este Nuno Gomes 8)
Que neste momento é um misto de matador e jogador.

Bola69

realmente ha users que nao sabem ler , quem disse que o liedson é melhor que o nuno gomes ?!

eu disse que o liedson ( tirando um ou outro lance ) nao falha os golos que o nuno gomes falha geralmente.....
e por isso o nuno gomes nao pode pretender ser o artilheiro do campeonato se continuar assim , no fim falaremos , e veremos se nao é o liedson que vai conseguir ser o melhor marcador ( novamente ) .

fabio_fsk

Citação de: manuel.fernandes em 23 de Janeiro de 2006, 23:24
realmente ha users que nao sabem ler , quem disse que o liedson é melhor que o nuno gomes ?!

Não sei se te referes a mim, mas se te referires, tenho pena de te informar que tu é que não sabes ler...

Bastian Schweinsteiger

O Liedson é matador.O Nuno Gomes é jogador.Depois,a preferência por um ou por outro depende dos pontos de vista e formas de ver o futebol de cada um.Pessoalemente,prefiro este Nuno Gomes 8)

O Liedson é matador num campeonato como este ou no brasileiro, em que qualquer toque ou tacklezito é logo considerado falta, certo estava o Mourinho quando chamou a este jogador de palhaço.
Havia de ser engraçado ver um jogador com um físico ridículo como é o caso do Liedson a ponta-de-lança no Calcio ou na Bundesliga contra aqueles centrais matulões típicos. Era só rir.

Quanto ao Nuno Gomes, é um dos melhores jogadores portugueses de sempre e que espero que acabe a carreira no Benfica já com 34, 35 anos de idade.

PS: "veremos se nao é o liedson que vai conseguir ser o melhor marcador ( novamente )" manuel.fernandes, és livre de torcer por quem entenderes.

Bola69

Citação de: fabio_fsk em 23 de Janeiro de 2006, 23:25
realmente há users que não sabem ler , quem disse que o liedson é melhor que o Nuno Gomes ?!

Não sei se te referes a mim, mas se te referires, tenho pena de te informar que tu é que não sabes ler...

por acaso não era para ti , desculpa de ter ferido a tua susceptibilidade .

fabio_fsk

Citação de: manuel.fernandes em 23 de Janeiro de 2006, 23:33
Citação de: fabio_fsk em 23 de Janeiro de 2006, 23:25
realmente há users que não sabem ler , quem disse que o liedson é melhor que o Nuno Gomes ?!

por acaso não era para ti , desculpa de ter ferido a tua susceptibilidade .
Não a feriste...mas como estavas em "diálogo" activo ccomigo...pensei que fosse para imm.
Fica bem  8)

Bola69

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 23 de Janeiro de 2006, 23:28

O Liedson é matador num campeonato como este ou no brasileiro, em que qualquer toque ou tacklezito é logo considerado falta, certo estava o Mourinho quando chamou a este jogador de palhaço.
Havia de ser engraçado ver um jogador com um físico ridículo como é o caso do Liedson a ponta-de-lança no Calcio ou na Bundesliga contra aqueles centrais matulões típicos. Era só rir.

Quanto ao Nuno Gomes, é um dos melhores jogadores portugueses de sempre e que espero que acabe a carreira no Benfica já com 34, 35 anos de idade.

PS: "veremos se nao é o liedson que vai conseguir ser o melhor marcador ( novamente )" manuel.fernandes, és livre de torcer por quem entenderes.

para mim o liedson é o melhor ponta de lança do campeonato , nao é por ser do sporting e o nuno gomes do benfica que vou dizer o contrario , apenas sei ver futebol.......