Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: _DV1982_maia em 13 de Abril de 2007, 03:04
tanta gente a criticar o cabelo dele... hummm.. cheira-me k muitos k falam no cabelo devem é ser os mesmos k invadem as paradas gays... ou so nao gostam dele pk as suas mulheres dizem: k giro... e ai fikam cheios de raiva ao ver-se ao espelho...
kem me dera k hj o miccoli tivesse corrido metade do k o nuno... o miccoli ha kuantos jogos nao corre?? nao vi nenhum topico sobre isso...

Ora bem...!

vieira

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2007, 03:05
tanta gente a criticar o cabelo dele... hummm.. cheira-me k muitos k falam no cabelo devem é ser os mesmos k invadem as paradas gays... ou so nao gostam dele pk as suas mulheres dizem: k giro... e ai fikam cheios de raiva ao ver-se ao espelho...
kem me dera k hj o miccoli tivesse corrido metade do k o nuno... o miccoli ha kuantos jogos nao corre?? nao vi nenhum topico sobre isso...

Ora bem...!

Tou a ver que agora vao criticar o Miccoli... I wonder who comes next?

NMJG

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2007, 02:49
Já foi um grande jogador, actualmente é um dos principais responsáveis pelo fraco rendimento do ataque do Benfica. Parece-me óbvio que há já alguns anos que o Nuno não tem capacidade para ser titular no Benfica. Como ganha 30 mil contos/mês, é popular, e é da casa vai ficando....

Não sei se ele ouve os conselhos dos adeptos, acho que não, porque se o fizesse já tinha cortado aquele cabelo ridículo que prejudica a forma como joga. O tique de pentear-se é das coisas mais irritantes, para mim, na sua forma de jogar. O facto de não ganhar uma bola dividida é natural, e não defeito, sempre foi assim. Não é jogador de ir ao choque.

Antes tarde do que nunca...
Sempre é tempo para reconhecer que a melhor posição para ele estar quando o Benfica jogar é nas bancadas ao lado das claques....

Mialgia De Esforco

Citação de: 7ptico em 13 de Abril de 2007, 02:29
Citação de: LuísPessoa em 13 de Abril de 2007, 02:17
Nuno Gomes fez o que tinha a fazer naquele lance, o guarda-redes é que fez uma super-defesa... Não esteva pior que muitos que jogaram hoje... Não é neste momento o avançado que precisa o benfica, mas muito longe de o ser também está Miccoli e esse deves achá-lo um dos melhores jogadores do campeonato, não?

Tivesse feito o que deveria e teria sido golo, como se não bastasse, primeiramente não deixou simão rematar que estava melhor colocado e como se não bastasse ainda o derrubou queimando as hipóteses do 20 fazer golo no ressalto...

6 Golos leva NG no campeonato, é este o PL que o SLB precisa??

Antes que fique ainda demasiado velho, está na altura de pensarmos em vende-lo, e fazer uns trocos.

;D Pensarmos em vendê-lo? Lol Primeiro há que arranjar alguém que pense em comprá-lo, pois já não é um jovem. Deu muito ao Benfica, mas neste momento a massa associativa já lhe traçou o destino, mesmo que jogue bem e que dê tudo pelo Benfica nunca mais volta a ser tolerado quando erra. Há que procurar não um avançado, mas dois, pois Miccoli vai embora pro ano e mesmo que não fosse também não é de Miccoli que Benfica precisa, tem muito jeitinho pra jogar à bola e tal, mas o futebol não é só isso, é força, oportunismo, eficácia, coragem e Miccoli não tem nada disso.

_DV1982_maia

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2007, 03:05

Ora bem...!

eu nao vou criticar o miccoli.. pk os unicos jogadores para mim do slb sem classe nenhuma sao o mantorras e o beto.. o resto kuase todos ja mostraram algo em k se pode confiar.. so fiko fudido é de xegar a casa depois de 600km percorridos e so ler criticas.. muitas ainda nem o jogo tinha acabado..

VirtualKing

Até admira ainda não terem criticado a sucessiva troca de penteados do Nelson ou o mais recente look do Ninja...

... Tudo serve para criticar desde o penteado a cor das chuteiras...

PS: Ja sei porque o Beto é fraquinho... é do penteado!

Céptico

Citação de: NoD3ViL em 13 de Abril de 2007, 02:33
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2007, 02:31
O Simão estava 2 metros fora de jogo...
Se o Nuno tivesse deixado a bola para ele, era...Fora de jogo...:buck2:

Isso não convém dizer, se tiverem isso presente já não podem dizer mal da opção do NG...

Que digam que rematou pessimamente é correcto, dizer que tirou o golo ao simão é, para além de errado, uma atrocidade...

"atrocidade" ? Que palavra tão forte....decidi que perante tamanha acusação vou ficar ressentido...mas só amanhã.

Tenho algumas duvidas que o simão estivesse fora de jogo (não tenho a certeza), mas se estivesse, a bola "caiu" numa zona muito próxima dele, e mesmo ele não tocando na bola o fiscal poderia ter assinalado fora de jogo, o certo é que não o fez...como provavelmente não o faria se fosse ele o rematador. È a minha honesta visão do lance, dai afirmar o que está acima.

Céptico

Citação de: LuísPessoa em 13 de Abril de 2007, 03:07
Citação de: 7ptico em 13 de Abril de 2007, 02:29
Citação de: LuísPessoa em 13 de Abril de 2007, 02:17
Nuno Gomes fez o que tinha a fazer naquele lance, o guarda-redes é que fez uma super-defesa... Não esteva pior que muitos que jogaram hoje... Não é neste momento o avançado que precisa o benfica, mas muito longe de o ser também está Miccoli e esse deves achá-lo um dos melhores jogadores do campeonato, não?

Tivesse feito o que deveria e teria sido golo, como se não bastasse, primeiramente não deixou simão rematar que estava melhor colocado e como se não bastasse ainda o derrubou queimando as hipóteses do 20 fazer golo no ressalto...

6 Golos leva NG no campeonato, é este o PL que o SLB precisa??

Antes que fique ainda demasiado velho, está na altura de pensarmos em vende-lo, e fazer uns trocos.

;D Pensarmos em vendê-lo? Lol Primeiro há que arranjar alguém que pense em comprá-lo, pois já não é um jovem. Deu muito ao Benfica, mas neste momento a massa associativa já lhe traçou o destino, mesmo que jogue bem e que dê tudo pelo Benfica nunca mais volta a ser tolerado quando erra. Há que procurar não um avançado, mas dois, pois Miccoli vai embora pro ano e mesmo que não fosse também não é de Miccoli que Benfica precisa, tem muito jeitinho pra jogar à bola e tal, mas o futebol não é só isso, é força, oportunismo, eficácia, coragem e Miccoli não tem nada disso.

Temos que ter a esperança de não sermos os únicos a contratar gato por lebre....

Pedro Neto

Um dos problemas graves do Benfica é esta tolerância cega por quem já deu muito ao clube mas não consegue dar no momento. O Nuno Gomes não pode, actualmente, ser o avançado principal do Benfica. Acho uma vergonha que os próprios adeptos, como já vimos aqui, sejam insultados por lhe fazer críticas. Até as fizeram ao Eusébio, meus caros.

Eu não me contento com a mediocridade, como alguns adoradores do Nuninho. O meu clube é o Benfica, não o Nuno Gomes FC. E sim, o cabelo é irritante, e não é só para mim. A forma como não se posiciona correctamente, apenas porque quer meter o cabelo para trás das orelhas, é patético. Não acredito que nunca o tenham visto fazer isso.
Ah, deve ser inveja porque ele é bonito e tal. E tem muitas namoradas e é rico... Por amor de Deus, acordem p'ra vida!

Quando conseguirem tirar as palas e ver que o Benfica está ser prejudicado devido a essa cegueira, vamos ter uma equipa melhor, ou, pelo menos, iremos exigi-la. E o tópico é sobre o Nuno Gomes, não é para comentar Nélson ou Miccoli.

RedAçor

Não concordo com o título.... mas acho que o ciclo do Nuno Gomes no Benfica podia ficar por aqui.

Shoky

Citação de: 7ptico em 13 de Abril de 2007, 03:10

Isso não convém dizer, se tiverem isso presente já não podem dizer mal da opção do NG...

Que digam que rematou pessimamente é correcto, dizer que tirou o golo ao simão é, para além de errado, uma atrocidade...

"atrocidade" ? Que palavra tão forte....decidi que perante tamanha acusação vou ficar ressentido...mas só amanhã.

Tenho algumas duvidas que o simão estivesse fora de jogo (não tenho a certeza), mas se estivesse, a bola "caiu" numa zona muito próxima dele, e mesmo ele não tocando na bola o fiscal poderia ter assinalado fora de jogo, o certo é que não o fez...como provavelmente não o faria se fosse ele o rematador. È a minha honesta visão do lance, dai afirmar o que está acima.

2 metros fora de jogo...

Céptico

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2007, 03:55
Citação de: 7ptico em 13 de Abril de 2007, 03:10

2 metros fora de jogo...

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2007, 03:31
Um dos problemas graves do Benfica é esta tolerância cega por quem já deu muito ao clube mas não consegue dar no momento. O Nuno Gomes não pode, actualmente, ser o avançado principal do Benfica. Acho uma vergonha que os próprios adeptos, como já vimos aqui, sejam insultados por lhe fazer críticas. Até as fizeram ao Eusébio, meus caros.

Eu não me contento com a mediocridade, como alguns adoradores do Nuninho. O meu clube é o Benfica, não o Nuno Gomes FC. E sim, o cabelo é irritante, e não é só para mim. A forma como não se posiciona correctamente, apenas porque quer meter o cabelo para trás das orelhas, é patético. Não acredito que nunca o tenham visto fazer isso.
Ah, deve ser inveja porque ele é bonito e tal. E tem muitas namoradas e é rico... Por amor de Deus, acordem p'ra vida!

Quando conseguirem tirar as palas e ver que o Benfica está ser prejudicado devido a essa cegueira, vamos ter uma equipa melhor, ou, pelo menos, iremos exigi-la. E o tópico é sobre o Nuno Gomes, não é para comentar Nélson ou Miccoli.

Também eu acho que o Nuno anda em má forma...
E também eu acho que ele não pode de forma alguma ser a nossa referência atacante na próxima época...
Mas Pedro, sei que és inteligente o suficiente para arranjar argumentos melhores que esse do cabelo...Até te fica mal...E que tal dizeres que o Nuno Gomes marcou poucos golos esta época e fez menos assistências do que costumava...?
Aí eu dava-te razão, mas esse argumento do cabelo é um disparate pegado...

PS: Um Van Hooijdonk era mesmo o que precisavamos...
Alto, com alguma técnica, excelente cabeceador e MATADOR! E se batesse bem livres, Bonus!...:)

Califas

o Nuno Gomes rematou mal ? nao me parece, ele fez foi mais um excelente corte, salvando o adversario do Benfica de mais um golo do Benfica, é o que ele tem feito toda a época... eu ja me cansei de lutar para que compreendam que o Nuno Gomes desde que voltou da Fiorentina é um jogador mediocre...

Fevereiro

acho piada kndo dizem k os adeptos n sao tolerantes... lololl... entao o rapaz n marca um golo e neste momento e nulo e nos temos k ser tolerantes ... mas s para vcs o passado e k conta vamos continuar assim sem ganhar nd