Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2008, 22:17
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2008, 22:16
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Maio de 2008, 22:14
Claro que não disse isso Shoky.

Ok...
O que ele me disse era muito parecido com o João Pinto!
Eu disse-lhe mas ele falou no Nuno e nos incriveis...trocou tudo!
Não há problema...

Obrigado malta.
O Nuno nunca diria isso!!!   ;)         

Se disse não ouvi, mas também não vi tudo. Agora que ele usa o "Gomes" de um ex-jogador deles usa, já o disse várias vezes.

lipe_slb

É mt trsite o que vosses "benfiquistas" estão a fazer ao Nuno Gomes, aquele reclame é pela selecção, quem me dera a mim o quaresma marca se mts trivelas no EURO!!!  Outra coisa, um capitão é um jogador com as características humanas como o Nuno Gomes,.....mas infelizmente nem todos vem isso, a nivel desportivo tem estado a baixo do que ja foi!

Expliquem me (os que criticam o nuno) porque que o quaresma n é criticado pelos portistas por apoiar o Nani num reclame idêntico??? Se calhar, mesmo n sendo mais inteligentes do que alguns benfiquistas, mostram !!

N tenho nada mais a dizer, pensem um pouco só....

Manuel_apt

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2008, 22:02
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2008, 22:00
Disse-me um portista hoje, que o nosso capitão disse no programa "os incriveis" que era adepto do FCPorto...Gostava que me confirmassem isto, porque não vi o programa todo, mas não tenho ideia de tal!
;D   ;D   ;D       

Claro que não.

Redondamente MENTIRA.

Ele é Benfiquista 1000%

Ele em tom de brincadeira no programa que deu a 2 ou 3 dias , disse que o requisito para arranjar mulher era ser benfiquista.

pedriouf

Só mais uma coisa ... ai de alguém dos q cirticaram o Nuno estejam no Euro a torcer por golos do Ronaldo ! Vamos ter molho  ai vamos vamos :P

carlossebenta

Citação de: pedriouf em 19 de Maio de 2008, 22:47
Só mais uma coisa ... ai de alguém dos q cirticaram o Nuno estejam no Euro a torcer por golos do Ronaldo ! Vamos ter molho  ai vamos vamos :P

vamos ter molho é se misturarmos as coisas, apoiar a selecção é totalmente diferente. quando joga a selecção, tb apoio o quaresma, o moutinho, o ronaldo e o nuno gomes...etç

Fabrizio

Acabei agora de ver o Quaresma a fazer anuncio identico.
Mas para o Nani.

ccooll_booy

bem estou à espera que os adeptos do porto metam um petardo no carro do quaresma como alguns aqui disseram que isso aconteceria se algum jogador do porto fizesse o que o nuno fez....parece que o quaresma sempre o fez não é??

slbgirl21

Agora o novo anúncio é o cigano a gritar pelo Nani.....

rac

Os benfiquistas sempre tiveram ódios de estimação pelos seus pontas de lança.

Hoje muito dizem ter saudades deles, mas Rui Águas, Magnusson, Nené, até Cardozo, como Nuno Gomes e muitos outros goleadores, sempre foram as primeiras vitimas dessa relação amor-ódio dos adeptos com os seus avançados.

Esta palhaçada de escrever dezenas de páginas sobre um anúncio que o NG fez, sobre a selecção nacional, é mais um capitulo.

Quando vi o anúncio, não percebi mesmo qual era o problema. Apoiar o Quaresma, agora que o Euro vai começar é como apoiar qq seu colega do SLB.

O que conta, é que o Nuno Gomes já leva 148 golos com a GLORIOSA camisola e é o 10º melhor marcador de SEMPRE do SLB.
Odeiem-no.

Fabrizio

Eu acho que a figura do Quaresma não é a mesma do Nuno Gomes mas enfim.

MaFd_R@_SLB

Desculpa Nuno,,fui injusto ctgo!!

Admito!!

Pinguinha

QUE VERGONHA PARA O FÓCULPORTO !

Que humilhação pá ! que tristeza !

Cigano Pahh !!! A cantares para um jogador que jogou num clube de Lisboa ! Que falta de respeito para com o FóCulPOrto Pá !

AInda ontem os Mouros que formaram esse gajo espetaram 2-0 no Fóculporto Pah !

Viram a figura de otários que vocês fizeram ?

Subsultans Papaver

Citação de: Pinguinha em 19 de Maio de 2008, 23:07

Cigano Pahh !!! A cantares para um jogador que jogou num clube de Lisboa ! Que falta de respeito para com o FóCulPOrto Pá !

Nuno?

Fabrizio

Mas com o mal dos outros passo eu bem.
Agora porque o outro faz quer dizer que fez bem.

JPG

Citação de: Pinguinha em 19 de Maio de 2008, 23:07

E então por o Quaresma ter feito um anuncio? Que por acaso não foi a chamar por um jogar do Benfica, porque se fosse o Pinto punha-o na ordem.

Se amanhã os jogadores da selecção aparecerem com totozinhos na cabeça a cantar a musica do Noddy aos saltinhos também se justifica que o Nuno o faça? tou-me lixando prós outrs o capitão do Benfica não devia fazer estas tristes figuras, muito menos a glorificar jogadores do nosso maior rival, se os outros os querem fazer problema o deles, eu preocupo-me com as figuras que o nosso capitão, com os dos outros posso eu bem... dass