Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2008, 20:41
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2008, 20:29
O problema do Benfica começa no facto de um jogador como o Nuno, de apelido Gomes, por causa do tripeiro Fernando Gomes, ser considerado um portador da Mística do clube...
O Benfica precisa de ter referências, mas não a todo o custo... E não podemos fazer de bons jogadores, autênticas estrelas... Os lugares cativos fazem acomodar as pessoas, bem como o estatuto de intocável...
Eu sou a favor de se jogar pelo mérito, e não pelo estatuto que se tem...
nisso tens toda a razao! mas uma coisa tambem é certa, temos melhor (sem contar com o Cardozo)?
é certo que o Nuno ñ tá a jogar nada, mas quando começa a jogar (alguma coisa) lesiona-se, se é por falta de profissionalismo ou nao? nao sei! e ninguem sabe! (Fumar para um jogador de futebol tambem ñ é ser profissional e o grande Maestro Rui Costa tambem fumava e ñ era pior por causa disso (podendo mesmo assim ser melhor se ñ praticasse o acto). Nao tou com isto a comparar o Rui com o Nuno!)! Quando era o melhor marcador do campeonato ha 2 anos lesionaram-no passando depois o Meyong para a frente! Mais uma lesao! e como diz o mantorras quem sabe ñ desaprende!

Epá ... Confesso que me faz muita confusão ler os teus posts. É que não consigo perceber como é possivel ao mesmo tempo, defender uma nulidade destas quando se tem o Johan Cruijff no avatar ...

Manuel_apt

Ora bom dia, ca estou eu.

Muito bem isto ta a andar bem.

Tamos quase a meio da 1ª parte.

Toca a CASCAR NO HOMEM, ele tem costas largas.

FORÇA PESSOAL

diabinho_in_love

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2008, 20:29
O problema do Benfica começa no facto de um jogador como o Nuno, de apelido Gomes, por causa do tripeiro Fernando Gomes, ser considerado um portador da Mística do clube...
O Benfica precisa de ter referências, mas não a todo o custo... E não podemos fazer de bons jogadores, autênticas estrelas... Os lugares cativos fazem acomodar as pessoas, bem como o estatuto de intocável...
Eu sou a favor de se jogar pelo mérito, e não pelo estatuto que se tem...

Porque será que noto um certo racismo nesta frase?

Infelizmente no futebol o que hoje é verdade amanha é mentira...e já vi grandes referencias, como lhe chamam, a dizer mal do seu proprio clube

ednilson

HaJa_LaDy

ora aí está: mais um a fazer figuras tristes.... compromissos comerciais como já tinha dito anteriormente, nada de mal, apenas ridículo  ;D!    :cool2:

Marafado

Ridiculo é fazerem de um anuncio publicitário que qualquer criança de 5 anos que percebe que vem no propósito do Euro 2008 um caso de infedilidade futebolistica, traição ou afronta.

Ridiculo e de baixo nivel é aproveitarem-se disso para deitarem abaixo o resto que têm a mandar de um senhor que tem uma carreira de qualidade construida com o seu suor e profissionalismo e seriedade,

Ridiculo, triste e nojento é a falta de respeito não pelo jogador, mas pelo homem, que nunca em momento algum deixou ficar mal o Benfica e os benfiquistas.

Pobres de espirito todos os frustados que invejam claramente este senhor e ainda por cima se dizem benfiquistas. Não podem com as vossas vidas, mas davam o cú e oito tostões para chegar ao lugar dele.

rcavalkante

NULO GOMES...........RUA

È de vender este Nulo por qualquer dinheiro...é todo lucro

Manuel_apt

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:16
Ridiculo é fazerem de um anuncio publicitário que qualquer criança de 5 anos que percebe que vem no propósito do Euro 2008 um caso de infedilidade futebolistica, traição ou afronta.

Ridiculo e de baixo nivel é aproveitarem-se disso para deitarem abaixo o resto que têm a mandar de um senhor que tem uma carreira de qualidade construida com o seu suor e profissionalismo e seriedade,

Ridiculo, triste e nojento é a falta de respeito não pelo jogador, mas pelo homem, que nunca em momento algum deixou ficar mal o Benfica e os benfiquistas.

Pobres de espirito todos os frustados que invejam claramente este senhor e ainda por cima se dizem benfiquistas. Não podem com as vossas vidas, mas davam o cú e oito tostões para chegar ao lugar dele.

Muito Bem.

Tiras-te-me as palavras da boca.

Só posso chegar também a essa conclusão. INVEJA. Mais nada.

Pq se não fosse isso não se escreveria tantas linhas de texto só para dizer mal do Homem, que além disso já provou que gosta do BENFICA e é Benfiquista.

FORÇA NUNO GOMES AMARANTE SEMPRE CONTIGO

RuiCosta_10

Louco por ti, podes crer que gostava de estar no lugar dele, sempre foi o meu sonho e é o de muita gente...

A publicidade é ridícula, ponto. A TMN ganha alguma coisa com a publicidade? Claramente, é muito vista e muito falada! A publicidade é ridícula? Claramente.

torreira

há quem goste e quem nao goste.... da publicidade(eu nao gosto), do Nuno , do quaresma, da trivela (bem desta eu nao gosto mesmo nada  quando ele joga contra o Benfica - mas era bom que durante o europeu ela resultasse varia vezes)...

mas dai á histeria colectiva do bota abaixo contra o Nuno....bah!!  bah!!e bah!!

Marafado

Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Maio de 2008, 11:21
Louco por ti, podes crer que gostava de estar no lugar dele, sempre foi o meu sonho e é o de muita gente...

A publicidade é ridícula, ponto. A TMN ganha alguma coisa com a publicidade? Claramente, é muito vista e muito falada! A publicidade é ridícula? Claramente.
E????!!!!! É ridicula mas anda na boca do Mundo! é ridicula para quem? Para ti? Para o Nuno Gomes? Para a TMN?

Eu gostava de saber qual dos users que aqui andam não fariam o mesmo se recebessem o mesmo que ele recebeu para fazer aquele anuncio!

Não me venham com falsos moralismos, que eu já sou crescidinho.

ednilson

Mas será que um gajo agora já não pode achar que determinada coisa é ridicula?

torreira

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2008, 11:25

depende do que é que estas a chamar coisa!!!!

RuiCosta_10

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:24
Citação de: RuiCosta_10 em 21 de Maio de 2008, 11:21

E????!!!!! É ridicula mas anda na boca do Mundo! é ridicula para quem? Para ti? Para o Nuno Gomes? Para a TMN?

É ridícula para mim, para o Nuno e para o Benfica, directa ou indirectamente está tudo relacionado e tu sabes disso.

Citação de: Louco por ti em 21 de Maio de 2008, 11:24

Eu gostava de saber qual dos users que aqui andam não fariam o mesmo se recebessem o mesmo que ele recebeu para fazer aquele anuncio!

Não me venham com falsos moralismos, que eu já sou crescidinho.

Até respondia, mas já que és crescidinho e sabes tudo não respondo, só te digo, não somos todos iguais e cada um tem uma personalidade mais ou menos forte.

ednilson

Citação de: torreira em 21 de Maio de 2008, 11:27
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2008, 11:25

depende do que é que estas a chamar coisa!!!!

Depende? Brincamos, não??