Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dark_nc

Mas vai haver mais algum anuncio da TMN? Se o Nani está a falar do Nuno Gomes então o ciclo já deve ter acabado.

Não deixa de ser estranho o Nuno Gomes fazer o anuncio das trivelas do Quaresma, não parece bem visto que o Benfica perdeu dessa maneira por um golo marcado dessa forma. Não podiam ter trocado? O Nani fazer para o Quaresma...

Francescoli

Nao vou engolir sapo algum, porque eu nao teria feito o anuncio que o nuno gomes fez, NUNCA na vida!!
E o que eu disse foi em relaçao ao anuncio da galp que o veloso recusou fazer (pelos motivos que entender), mas o facto é q recusou!!

Se ha outro anuncio com o veloso pa TMN tou-me a cagar, o que está aqui em causa é uma campanha publicitaria que traz mais anticorpos anti-nuno gomes para o seio dos benfiquistas e que ele facilmente teria evitado, se realmente o quisesse...

.:VMPT:.

Provavelmente fazem outro ciclo....

Ou vão estar a repetir isso durante um mês?

JuniorBoy, nunca farias pq provavelmente nunca te convidariam a fase-lo, e depois dependendo do $$$$....  ;D

Se n querias que falasse, n metia o Veloso no meio, quando n sabes o que ele fez num programa para ajuda de instituições de caridade.... Foi uma comparação infeliz que fizeste....

De outros, esperava isso, pq já se sabe para o lado que estão virados, agora de ti....

Acho muito pior ter um presidente sócio do FCPorto com cotas em Dia (mas lá n escrevem tanto) Isso sim, isso mete nojo, agora um anuncio da Selecção (TMN) ?????

Enfim, podia ser pior, como n há mais nada para criticar....

Vira o disco e toca o mesmo....

Francescoli

Nunca faria, se fosse o capitao do Benfica!!! Nao falei sendo eu mesmo, obviamente, ate pq o dinheiro faz falta!!

Estás a desculpar uma saida infeliz com outra ainda pior e isso nao é correcto... Na minha opiniao ambas as situaçoes sao graves, cada uma a sua escala!!

Eu sei q tu defendes o Nuno Gomes intransigentemente, eu tb ja o fiz como sabes... mas neste caso, como noutros, ele esteve muito mal e nao tem grande defesa possivel!! Claro que ha coisas muito mais importantes com que nos preocuparmos, mas isso nao desculpa uma crescente pessima imagem que ele tem junto dos adeptos, coisa que este anuncio so veio PIORAR...

Nao sei o que queres dizer com o miguel veloso, so falei dele pela sua recusa em fazer um anuncio, que era o que o Nuno Gomes devia ter feito!!!

:drunk:

Batistuta

Continuo sem perceber a mentalidade do "Tem não sei quantos golos pelo Benfica e por isso deve continuar a ser jogador do Benfica" mesmo que actualmente já não faça nada de útil em campo e só marque 1 golo de 10 em 10 jogos.

Têm a noção de que estão a colocar um jogador acima dos interesses do clube?

P.S: Não comento o anúncio da TMN porque se ele marcasse golos por mim podia fazer os anuncios que quisesse.

Manuel Costa

Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2007, 19:04

Aqui vai a lista dos 11 melhores marcadores de sempre do Benfica. A lista inclui todos os golos em competições oficiais com a camisola do Benfica:

1º) King Eusébio: 476 golos (15 épocas)
2º) José Aguas: 377 golos (13 épocas)
3º) Néné: 361 golos (18 épocas)
4º) José Torres: 229 golos (12 épocas)
5º) Arsénio: 220 golos (12 épocas)
6º) Rogério Carvalho: 207 golos (12 épocas)
7º) Julinho: 199 golos (10 épocas)
8º) José Augusto: 174 golos (11épocas)
9º) Alfredo Valadas: 162 golos (10 épocas)
10º) Guilherme Espirito-Santo: 149 golos (12 épocas)
11º) Nuno Gomes: 136 golos (7,5 épocas)

Os numeros falam por si...critiquem o que quiserem.

sem contar com os 8 golos que marcou na época 2007/08

na selecção nacional é o 4º

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/CLUBE_PORTUGAL/GOLEADORES

Batistuta

Preferia essas estatisticas em golos/jogos.

É que o Nuno gomes tem 8 épocas como titularíssimo, sem abancar

P.S: Continuo sem perceber o que é que o passado conta no rendimento desportivo actual dum jogador

Manuel Costa

mas as estatisticas dos goleadores não são feitas como pedes

Subsultans Papaver

Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2008, 20:41
P.S: Continuo sem perceber o que é que o passado conta no rendimento desportivo actual dum jogador

Se o passado não contasse, o Nuno Gomes nunca mais era titular do Benfica. Isto para já não falar do seu suposto "peso" no balneário.

Meio_metro

Citação de: Manuel Costa em 26 de Maio de 2008, 20:36
Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2007, 19:04

Aqui vai a lista dos 11 melhores marcadores de sempre do Benfica. A lista inclui todos os golos em competições oficiais com a camisola do Benfica:

1º) King Eusébio: 476 golos (15 épocas)
2º) José Aguas: 377 golos (13 épocas)
3º) Néné: 361 golos (18 épocas)
4º) José Torres: 229 golos (12 épocas)
5º) Arsénio: 220 golos (12 épocas)
6º) Rogério Carvalho: 207 golos (12 épocas)
7º) Julinho: 199 golos (10 épocas)
8º) José Augusto: 174 golos (11épocas)
9º) Alfredo Valadas: 162 golos (10 épocas)
10º) Guilherme Espirito-Santo: 149 golos (12 épocas)
11º) Nuno Gomes: 136 golos (7,5 épocas)

Os numeros falam por si...critiquem o que quiserem.

sem contar com os 8 golos que marcou na época 2007/08

na selecção nacional é o 4º

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SELECCOES/CLUBE_PORTUGAL/GOLEADORES
e mts dos golos dele foram em momentos mt importantes da selecção!! e alem de td isso mts dos jogos nao jogou mais de 30 min!
nao tem estado nada bem no benfica!! ele proprio o disse!1 mas merece td o respeito!! quem nao o respeita perde a razao!! podemos criticar mas sem insultar ou cair no ridiculo!!

Manuel Costa

se é verdade que revela cada vez menos  killer instinct,
Nuno Gomes é um jogador que ainda dá garantias aos treinadores no que respeita a segurar a bola, a jogar de costas para a baliza, não é por acaso que os últimos treinadores no clube e o Scolari o continuam a utilizar

Batistuta

O cerne da questão aqui é:

Que percentagem desses golos foram marcados nas últimas 4 épocas e que percentagem foram marcados antes disso?

Certamente perceberão onde eu quero chegar

Manuel Costa

mas os treinadores aproveitam o Nuno Gomes para outras funções no jogo da equipa, não percebes ?

Batistuta

Hoje em dia qualquer avançado sabe jogar de costas para baliza, segurar a bola para equipa subir, jogar ao primeiro toque, etc., são coisas primárias.

O problema é que o Nuno Gomes além de não marcar golos, não é um avançado rápido, não é explosivo, não desequilibra, não faz fintas, não deixa adversários para trás, não sabe jogar na linha. É medíocre

Manuel Costa