Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ronald1nh0


mMateus

Parabens NUNO ... Grande jogo.  :bow2:

Peficago

GRANDE jogo do nuno com mt azar a mistura!!

..e do petit ja agr q teve perfeito!

Batistuta

Citação de: ^^RoGER^^ em 07 de Junho de 2008, 21:48
Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2008, 21:41


Ah é por minha causa que ele falha golos de baliza aberta  :estrelas:

É por minha causa que ele não consegue fazer mais de 10 golos no campeonato há 3 ou 4 nos  :dance:

É por minha causa que ele em campo se preocupa mais com o cabelo do que em  jogar á bola  :crazy2:

É por minha causa que ele faz um bom jogo de 6 em 6 meses  :cheerleaders:

fez o jogo que fez e ainda leva a crítica do costume. Todos os dias aqui passam a escrever merda, atrás de merda.

Se estava acabado e querem ter razão ao dizer isso, justifiquem a exibição de hoje.





É por causa dessa mentalidade que o Benfica não anda para a frente.

TAl como o Rui Costa disse em relação ao C. Ronaldo, há jogadores que rendem mais no clube do que na selecção e vice-versa.

O Nuno Gomes Faz um bom jogo pela seleção e querem logo que acabe a carreira no Benfica.

Nem o REI Eusébio acabou a carreira no benfica quanto mais esta Amélia.

raztilho

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2008, 21:48
Citação de: raztilho em 07 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: Rajadas em 04 de Junho de 2008, 12:57
Nuno Gomes temido pelos Turcos!

Só posso soltar um grande
LOL

Perdeste uma ENORME oportunidade pa ficar calado...

Quanto tempo tiveste que esperar para dizer isso? 6 meses?  ;D

Eu nem sou grande adepto do Nuno gomes. E uma coisa é não gostar e criticar, outra completamente diferente é mandar piadas sarcásticas, gozar com o jogador, etc. E isso, acho muito podre.



Manuel Costa

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2008, 21:51
Citação de: ^^RoGER^^ em 07 de Junho de 2008, 21:48
Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2008, 21:41


Ah é por minha causa que ele falha golos de baliza aberta  :estrelas:

É por minha causa que ele não consegue fazer mais de 10 golos no campeonato há 3 ou 4 nos  :dance:

É por minha causa que ele em campo se preocupa mais com o cabelo do que em  jogar á bola  :crazy2:

É por minha causa que ele faz um bom jogo de 6 em 6 meses  :cheerleaders:

fez o jogo que fez e ainda leva a crítica do costume. Todos os dias aqui passam a escrever merda, atrás de merda.

Se estava acabado e querem ter razão ao dizer isso, justifiquem a exibição de hoje.





É por causa dessa mentalidade que o Benfica não anda para a frente.

TAl como o Rui Costa disse em relação ao C. Ronaldo, há jogadores que rendem mais no clube do que na selecção e vice-versa.

O Nuno Gomes Faz um bom jogo pela seleção e querem logo que acabe a carreira no Benfica.

Nem o REI Eusébio acabou a carreira no benfica quanto mais esta Amélia.



ok

Maria Alice

Red_Soul

Grande jogo hoje. Para mim foi uma surpresa, depois de jogos ´muito fracos este ano quer na seleção quer no Benfica.

[R]

A tua mentalidade realmente é qualquer coisa de muito à frente. Um gajo que todos os dias, ou quase, passa aqui a escrever disparates e a troçar com alguém que não conhece sequer pessoalmente e vem falar de mentalidade  :2funny:

Se queres pegar nas palavras do Rui Costa, pergunta-lhe o que ele acha do Nuno como jogador e assume-as também como verdade. Olha, faz melhor. Espera para ver se ele está na lista dos dispensados.


KRF

Citação de: Red_Soul em 07 de Junho de 2008, 21:53
Grande jogo hoje. Para mim foi uma surpresa, depois de jogos ´muito fracos este ano quer na seleção quer no Benfica.

Estas competições como o Euro são como uma montra para o mundo do futebol e os jogadores por norma transcendem-se (os olheiros estão atentos...) e foi o que aconteceu com o Nuno.

Só tenho pena que nunca tenha jogado a este nivel no Benfica clube que lhe paga um bom salário.

Há fenómenos que não compreendo ou então vivo a leste do paráiso...


:bah2:

Yahiko

O Nuno apoiado é um grande jogador!

E porquê?

Porque joga muito bem em equipa, envolve bem as alas tabela bem nas diagonais dos extremos. Agora desamparado como joga no Benfica perde um pouco das suas principais características!

:ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag:

casual_1904

Isto é muito bom para aqueles que o criticam como jogador e como pessoa...

Capitão da selecção...por alguma coisa será.

Um grande jogo,com uma assitência fabulosa e duas bolas nos ferros que por manifesto azar não entraram...

Aproveito para realçar a ,igualmente,grande exibição do Petit...que para muitos,depois da época fraca que fez,já tinha perdido as qualidades e que já não era jogador para o Benfica.

Parabéns a eles,parabéns a Portugal...e força Quim.

Batistuta

Citação de: ^^RoGER^^ em 07 de Junho de 2008, 21:55
A tua mentalidade realmente é qualquer coisa de muito à frente. Um gajo que todos os dias, ou quase, passa aqui a escrever disparates e a troçar com alguém que não conhece sequer pessoalmente e vem falar de mentalidade  :2funny:

Se queres pegar nas palavras do Rui Costa, pergunta-lhe o que ele acha do Nuno como jogador e assume-as também como verdade. Olha, faz melhor. Espera para ver se ele está na lista dos dispensados.



Para isso primeiro é preciso que alguém o queira  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Eu não consigo ter acesso a essa lista. Tu tens? É só fontes  :estrelas:

peter_slb

Grande jogo do nosso capitão.

[R]

O primeiro parágrafo não te interessa justificar.

Se calhar precisas de uma manivela para entender que um internacional português titular num campeonato europeu tem pelo menos um clubezinho que o queira.






rkc

Jogou bem, mas é engraçado notar que basta ele fazer um jogo bom que saiem logo os seus defensores dos buracos onde andam durante meses a fio...  :whistle2: