Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: ^^RoGER^^ em 07 de Junho de 2008, 22:03
O primeiro parágrafo não te interessa justificar.

Se calhar precisas de uma manivela para entender que um internacional português titular num campeonato europeu tem pelo menos um clubezinho que o queira.







O primeiro parágrafo é pura conversa da treta a fugir ao tema "futebol"

Eu falo do Nuno Gomes como jogador e não preciso de conhecê-lo pessoalmente para ter a minha opinião dele como jogador.

[R]

Se é para mim, do buraco saíram todos os utilizadores do SerBenfiquista.

Há uns, que saíram com problemas e têm uma tendência crítica que recai sempre nos mesmos alvos.

Cada vez que venho ao fórum vejo este tópico com as mesmas estrelas à procura de protagonismo.
Há vezes em que simplesmente não há paciência para conter e escrevo também.

Há ainda aqueles que porque têm um maior número de mensagens, muitas vezes proporcional ao número de disparates que escrevem, aparecem a insinuar que quem escreveu menos é parvo e não passa tempo a ler.

São uns reis da internet.


Tarzan_SLB

Citação de: Yahiko em 07 de Junho de 2008, 21:58
O Nuno apoiado é um grande jogador!

E porquê?

Porque joga muito bem em equipa, envolve bem as alas tabela bem nas diagonais dos extremos. Agora desamparado como joga no Benfica perde um pouco das suas principais características!

:ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag:
:metal:

Redady

Bom jogo do Nuno mas faltou-lhe o golo!

Boa sorte!

entrecampos

Bom jogo do Nuno Gomes. Assist~encia de ouro no golo de Pepe.

abraço

Elvio

Bom jogo do Nuno , que continue assim .

ednilson

Bom jogo???? Excelente jogo!!! 2 bolas nos ferros, 1 assistência para golo...é pá.... :slb2:  :ptflag:

kramxel²

GRANDE JOGO!!!

Os meus parabéns!!










P.S: Depois espero ver alguma dessa motivação com a camisola do Benfica...

Elvio

Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2008, 22:38
Bom jogo???? Excelente jogo!!! 2 bolas nos ferros, 1 assistência para golo...é pá.... :slb2:  :ptflag:
Não elogio muito que é para ele continuar assim  :cool2:

JDF

Só lhe falta um golito!

E é já quarta-feira!

ednilson

Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2008, 22:40
Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2008, 22:38
Bom jogo???? Excelente jogo!!! 2 bolas nos ferros, 1 assistência para golo...é pá.... :slb2:  :ptflag:
Não elogio muito que é para ele continuar assim  :cool2:

O0

ziabloO

que orgulho tenho neste gajo!!!!

este jogo deixou-me confiante, e acho que o nuno vai fazer o europeu da vida dele!!

pode ser que me engane, mas ele hoje ficou com o ego a rebentar quando saiu e teve o estádio todo a aplaudir!!!

força nuno gomes!!!!

joaonunes

Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 22:39
GRANDE JOGO!!!

Os meus parabéns!!










P.S: Depois espero ver alguma dessa motivação com a camisola do Benfica...



Não me leves a mal mas discordo da tua opinião, se há alguém que dá tudo com a camisola do Benfica esse alguém é o Nuno Gomes, só que não tem margem de erro. Ele corre muito em todos os jogos, arrasta defesas que permite entradas de outros jogadores, tabela bem (a unica falha é a finalização, embora já provou que com confiança pode marcar 15,20 golos por epoca) só que se não marcar será sempre assobiado pelos adeptos do Benfica.

4ever Red Devil

Enorme jogo do Capitão. :)

Pedro Neto

Quem é aquele gajo que jogou com o #21? Era bom p'ro Benfica...