Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

#14850
Citação de: jarovaz em 08 de Junho de 2008, 08:53
Espero que Rui Costa esteja atento ao avançado de portugal ,não se onde joga ?
não joga no glorioso ...este jogador!
deviamos reflectir o porquê?
sugestão :quando scolari abandonar selecção devia ficar por ca em lisboa no estádio da luz.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quique, ainda nem começaste a treinar mas faz as malas e vai-te jembora pah!

O pessoal quer o Scolari para pôr o Nuno Gomes a titular e fazer um bom jogo de 10 em 10 jogos como faz na selecção!

FANTÁSTICO!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

:D :D :D :D :D :D

é com cada um... :buck2:

Il Capitano

Muito bom jogo do Nuno  :ptflag:

Red skin

Teve bem na 2ª parte!

VitorPaneira7

Citação de: Kramxel em 08 de Junho de 2008, 04:09
Citação de: jcunha_slb em 08 de Junho de 2008, 02:06
Citação de: Meio_metro em 08 de Junho de 2008, 02:01
ele no benfica nao joga assim por mts razoes!! entre elas o benfica nao ter boas jogadores nas linhas para aparecerem a fz triangulaçoes! e ele como nao é mt bom de cabeça os centros tem que ser bons, cs que no benfica ng sabe fz!!

:blah: :blah: :blah: :blah:
Um jogador que não faz nada há anos, numa equipa que ainda no passado recente teve Rui Costa, Simão, Karagounis, Miccoli, Geovanni, e mesmo alguns bons jogadores do actual plantel, não me venham com as histórias de ninguém saber fazer triangulações ou centrar.

Querem ver que o Pepe é que é bom para triangular? Um jogador tem de saber jogador de qualquer maneira, não pode basear-se só em triangulações como é evidente. Isso acontecer ou não são incidências pontuais de cada jogo.

Ele hoje fez um bom jogo, e seria bom para o Benfica que ele em definitivo encarrilasse e mantivesse este nível. Não usem a euforia deste jogo para esconder os vergonhosos jogos de águia ao peito, porque a memória não é assim tão curta...

Excelente resposta jcunha_slb....

Concordo inteiramente contigo...

Tb concordo o Nuno gGmes  nestes 5-6 anos esteve muito irregular e não se pode desculpar com a ausencia de jogadores de qualidade porque os tivemos (Simão,karagounis,miccoli, geovanni, Sokota com quem fez boa dupla, Tiago).

Andy

Era bom que ele joga-se sempre assim no Benfica.

KRF

Citação de: Andy em 08 de Junho de 2008, 10:29
Era bom que ele joga-se sempre assim no Benfica.


:clap1: :clap1:

Preacher

Citação de: KRF em 08 de Junho de 2008, 10:30
Citação de: Andy em 08 de Junho de 2008, 10:29
Era bom que ele joga-se sempre assim no Benfica.


:clap1: :clap1:

Era bom que o Benfica tivesse jogadores assim tão bons  ;)

nightcrowler

o nuno gomes quando teve o joão pinto ao lado dele marcou sempre para cima de 18 golos no campeonato.
apanha um figo na selecção ou um c.ronaldo e é o que se sabe.

o petit na selecção joga ao lado do deco, que ajuda a defender e a atacar, complementam-se muito bem um ao outro. agora se o põe ao lado de um mono pereira...ou binya...


na minha opinião, luisão, nélson, katsouranis, petit e n.gomes fizeram época muito má devido á equipa em si, notou-se que a equipa esteve sempre intranquila, sem organização, parecia que não treinavam.

se a equipa copmeçar bem, com o rodriguez e o cardozo e o di maria (acho que eles podem render muito mais enquadrados numa boa equipa), mais algumas GRANDES CONTRATAÇÕES podemos realmente ter uma boa equipa.

mas isto é uma lei de gestão. um jogador rende tanto maism quanto melhor for a equipa á sua volta.

VitorPaneira7

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 10:34
o nuno gomes quando teve o joão pinto ao lado dele marcou sempre para cima de 18 golos no campeonato.
apanha um figo na selecção ou um c.ronaldo e é o que se sabe.

o petit na selecção joga ao lado do deco, que ajuda a defender e a atacar, complementam-se muito bem um ao outro. agora se o põe ao lado de um mono pereira...ou binya...


na minha opinião, luisão, nélson, katsouranis, petit e n.gomes fizeram época muito má devido á equipa em si, notou-se que a equipa esteve sempre intranquila, sem organização, parecia que não treinavam.

se a equipa copmeçar bem, com o rodriguez e o cardozo e o di maria (acho que eles podem render muito mais enquadrados numa boa equipa), mais algumas GRANDES CONTRATAÇÕES podemos realmente ter uma boa equipa.

mas isto é uma lei de gestão. um jogador rende tanto maism quanto melhor for a equipa á sua volta.
e moutinho

nightcrowler

Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Junho de 2008, 10:38
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 10:34
o nuno gomes quando teve o joão pinto ao lado dele marcou sempre para cima de 18 golos no campeonato.
apanha um figo na selecção ou um c.ronaldo e é o que se sabe.

o petit na selecção joga ao lado do deco, que ajuda a defender e a atacar, complementam-se muito bem um ao outro. agora se o põe ao lado de um mono pereira...ou binya...


na minha opinião, luisão, nélson, katsouranis, petit e n.gomes fizeram época muito má devido á equipa em si, notou-se que a equipa esteve sempre intranquila, sem organização, parecia que não treinavam.

se a equipa copmeçar bem, com o rodriguez e o cardozo e o di maria (acho que eles podem render muito mais enquadrados numa boa equipa), mais algumas GRANDES CONTRATAÇÕES podemos realmente ter uma boa equipa.

mas isto é uma lei de gestão. um jogador rende tanto maism quanto melhor for a equipa á sua volta.
e moutinho

que curiosamente também defende muito bem e tem muita qualidade de passe...
deve ser coincidencia...

VitorPaneira7

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 10:39
Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Junho de 2008, 10:38
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 10:34
o nuno gomes quando teve o joão pinto ao lado dele marcou sempre para cima de 18 golos no campeonato.
apanha um figo na selecção ou um c.ronaldo e é o que se sabe.

o petit na selecção joga ao lado do deco, que ajuda a defender e a atacar, complementam-se muito bem um ao outro. agora se o põe ao lado de um mono pereira...ou binya...


na minha opinião, luisão, nélson, katsouranis, petit e n.gomes fizeram época muito má devido á equipa em si, notou-se que a equipa esteve sempre intranquila, sem organização, parecia que não treinavam.

se a equipa copmeçar bem, com o rodriguez e o cardozo e o di maria (acho que eles podem render muito mais enquadrados numa boa equipa), mais algumas GRANDES CONTRATAÇÕES podemos realmente ter uma boa equipa.

mas isto é uma lei de gestão. um jogador rende tanto maism quanto melhor for a equipa á sua volta.
e moutinho

que curiosamente também defende muito bem e tem muita qualidade de passe...
deve ser coincidencia...
e a funcionar num 4-3-3 com Petit a jogar onde jogava com Santos o ano passado, unico trinco e com 2 jogadore à frente que sabem atacar e defender.
também há que ver que este ano a preparação fisica  :bah2:

nightcrowler

Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Junho de 2008, 10:42
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 10:39
Citação de: VitorPaneira7 em 08 de Junho de 2008, 10:38
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2008, 10:34
o nuno gomes quando teve o joão pinto ao lado dele marcou sempre para cima de 18 golos no campeonato.
apanha um figo na selecção ou um c.ronaldo e é o que se sabe.

o petit na selecção joga ao lado do deco, que ajuda a defender e a atacar, complementam-se muito bem um ao outro. agora se o põe ao lado de um mono pereira...ou binya...


na minha opinião, luisão, nélson, katsouranis, petit e n.gomes fizeram época muito má devido á equipa em si, notou-se que a equipa esteve sempre intranquila, sem organização, parecia que não treinavam.

se a equipa copmeçar bem, com o rodriguez e o cardozo e o di maria (acho que eles podem render muito mais enquadrados numa boa equipa), mais algumas GRANDES CONTRATAÇÕES podemos realmente ter uma boa equipa.

mas isto é uma lei de gestão. um jogador rende tanto maism quanto melhor for a equipa á sua volta.
e moutinho

que curiosamente também defende muito bem e tem muita qualidade de passe...
deve ser coincidencia...
e a funcionar num 4-3-3 com Petit a jogar onde jogava com Santos o ano passado, unico trinco e com 2 jogadore à frente que sabem atacar e defender.
também há que ver que este ano a preparação fisica  :bah2:
exactamente. será que terá sido uma ENORME coincidencia luisão, petit, n.gomes, nélson, katsouranis terem feito uma má época??? o próprio léo não esteve ao nivel dele. excepto o quim, a meu ver, nenhum jogador do benfica esteve ao máximo das suas capacidades.
é por isso que com 3 ou 4 grandes contratações e uma boa pré-época e um bom treinador pode ser que melhoremos muito. caso contrário chapeú...

Ettelbreck

Esteve muito bem, dos melhores da selecção...

Força Nuno...  :ptflag:

m20

frustra me um pouco tanto o nuno como o petit fazerem bons jogos nas selecções e no benfica nao  o conseguirem!

miglle

O Nuno Gomes estáa ter o apoio que deveria ter na selecção, ao contrário do que este ano teve no Benifca !!

Apoio no jogo por parte dos jogadores .. e fora do jogo por parte do aspectos !!

2008/2009 com Quique e as tácticas de flexibilidade e mobilidade conhecidas, Nuno Gomes vai fazer uma grande época !!

Força Nuno . . . na selecção nunca ouvi ng a assobiar-te !! Tudo o que vejo é euforia !!