Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 11 de Junho de 2008, 19:46Nãoo vejo onde é que a boa forma dele na seleção beneficia o Benfica

Pode favorecer os cofres... espero bem que sim.
De qualquer forma, estando a jogar inequivocamente melhor do que no Benfica, também ainda não fez nada que me fizesse considerar que a selecção tem ali um avançado à altura das suas ambições.

trainmaniac

Citação de: KRF em 11 de Junho de 2008, 19:47
Onde esteve este Nuno Gomes ao serviço do Benfica em 2007/2008????

Fosse só em 07/08.... :buck2:

Red skin

Acham q jogou bem? esteve esforçado sim... mas vê-se q destoa da restante equipa, assim como o Paulo Ferreira e o Ricardo, pelas piores razões... enfim!

trainmaniac

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2008, 19:50
Acham q jogou bem? esteve esforçado sim... mas vê-se q destoa da restante equipa, assim como o Paulo Ferreira e o Ricardo, pelas piores razões... enfim!

Pois... é que objectivamente não fez nada de especial, tirando o lance em que se isolou e mandou um chutinho para as mãos do Cech. Mas não há mesmo melhor na selecção... :disgust:

KRF

Citação de: jcunha_slb em 11 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: KRF em 11 de Junho de 2008, 19:47
Onde esteve este Nuno Gomes ao serviço do Benfica em 2007/2008????

Fosse só em 07/08.... :buck2:

Também concordo pois há já um par de anos que está aquém daquele Nuno que eu tanto gostava...

:slb2: :slb2:

Batistuta

Citação de: jcunha_slb em 11 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: Batistuta em 11 de Junho de 2008, 19:46Nãoo vejo onde é que a boa forma dele na seleção beneficia o Benfica

Pode favorecer os cofres... espero bem que sim.
De qualquer forma, estando a jogar inequivocamente melhor do que no Benfica, também ainda não fez nada que me fizesse considerar que a selecção tem ali um avançado à altura das suas ambições.

bem visto  O0

Batistuta

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2008, 19:50

Sinceramente não vi nd de especial mas quqlquer coisa boa que ele faça agora é um hino ao futebol comparado com o que ele faz no Benfica...

Panza

:slb2: Grande Nuno Gomes luta sempre o mesmo dentro de campo..quem dera a metade da equipa do ano passado ter a alma e vontade que tem o grande capitão...a fazer tabelas é um génio..sempre foi sempre será...merece terminar no Glorioso!
O Petit, grande senhor, mas não tem a cabeça do Nuno nos momentos importantes do Benfica, apesar de dar tudo o que tem em campo..na selecção é mais um filho do Scolari..joga sempre todos os joguinhos da treta da selecção..Kouwaits Georgias etc o Scolari faz o que quer dele pena que esta época o proprio Petit tenha perdido o respeito ao Camacho e ao Chalana não esquecendo as lesoes claro..Mas se ele olhasse para o banco e vi-se o Scolari de certeza que tinha feito uma boa epoca na Catedral..Ve-se o que ele tem jogado no Euro..pena que não renda o mesmo no Benfica...pois como tem jogado faz sempre muita falta  :slb2:

Batistuta

Citação de: Panza em 11 de Junho de 2008, 19:55
:slb2: Grande Nuno Gomes luta sempre o mesmo dentro de campo..quem dera a metade da equipa do ano passado ter a alma e vontade que tem o grande capitão...a fazer tabelas é um génio..sempre foi sempre será...merece terminar no Glorioso!
O Petit, grande senhor, mas não tem a cabeça do Nuno nos momentos importantes do Benfica, apesar de dar tudo o que tem em campo..na selecção é mais um filho do Scolari..joga sempre todos os joguinhos da treta da selecção..Kouwaits Georgias etc o Scolari faz o que quer dele pena que esta época o proprio Petit tenha perdido o respeito ao Camacho e ao Chalana não esquecendo as lesoes claro..Mas se ele olhasse para o banco e vi-se o Scolari de certeza que tinha feito uma boa epoca na Catedral..Ve-se o que ele tem jogado no Euro..pena que não renda o mesmo no Benfica...pois como tem jogado faz sempre muita falta  :slb2:

Contradição...

Zaratustra

se o nuno gomes fosse checo toda agente aqui falava dele para avançado movel, mas como e portugues e ainda por cima jogador do benfica é uma bosta.... realmente fartaram-se de cruzar para ele... falhou um golo isolado?
o que eu vi foi uma recuperação de bola fantastica e como n podia ajeitar a bola porque tinha 3 checos prontos para lhe tirar a bola aqui vai disto...

Manuel Costa

e na defesa na 2ª parte cortou uma bola que deixaria um checo em boa posição para marcar

trainmaniac

Citação de: Zaratustra em 11 de Junho de 2008, 20:00
se o nuno gomes fosse checo toda agente aqui falava dele para avançado movel, mas como e portugues e ainda por cima jogador do benfica é uma bosta....

Por esse critério, eu teria de elogiar o Baros, coisa que não faço. Pode bater aos pontos o Nuno Gomes, mas também não o acho à altura do Benfica ou de Portugal.

Bem tentam passar a mensagem de que os detractores do Nuno Gomes são pessoas que estão de má fé nos comentários que fazem sobre ele, mas essa não pega. Preocupem-se mais em arranjar argumentos reais que defendam o vosso ídolo, do que em espingardar para cima dos outros que o criticam.

m20

penso que o nuno gomes ainda consegue  ultrapassar o ricardo pereira nas internacionalizaçoes  ;)

Manuel Costa

Citação de: jcunha_slb em 11 de Junho de 2008, 20:03
se o nuno gomes fosse checo toda agente aqui falava dele para avançado movel, mas como e portugues e ainda por cima jogador do benfica é uma bosta....

Por esse critério, eu teria de elogiar o Baros, coisa que não faço. Pode bater aos pontos o Nuno Gomes, mas também não o acho à altura do Benfica ou de Portugal.

Bem tentam passar a mensagem de que os detractores do Nuno Gomes são pessoas que estão de má fé nos comentários que fazem sobre ele, mas essa não pega. Preocupem-se mais em arranjar argumentos reais que defendam o vosso ídolo, do que em espingardar para cima dos outros que o criticam.

não há pior cego do que aquele que não quer ver

Zaratustra

Citação de: jcunha_slb em 11 de Junho de 2008, 20:03

aqui a malta q ate pergunta o q e q a boa forma do nuno dá ao benfica :2funny: :2funny:
e depois se calhar noutros foruns exigema  contractação do sionko (lembram-se do dudic? :2funny:)....
o Nuno é um bom jogador não e o crespo mas tb n e nenhuma merda, a selecção nacional e a prova que ha jogadores mal aproveitados no benfica