Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

AXO QUE HJ ACABARAM AS DUVIDAS DE QUEM DEVE SER TITULAR!! CLARO PARA QUEM AS TINHA!!

Batistuta

Portugal deve ser uma das selecções do euro com piores avançados...  :ashamed:

blacK_Eagle

Bem se notou a falta do Nuno Gomes hoje na selecção!!

Aquele lagarto nojento daquele Postiga não fez nada e a seguir o Hugo Almeida também nem o vi quase aparecer.

trainmaniac

É sabido que em termos de pontas de lança, Portugal é zero. O melhor a fazer ainda seria meter o Ronaldo a PL, mas aí perdíamos a acção dele nas laterais...

Wampyro

Tá descansado Nuno, o teu lugar a titular da selecção está garantido

Mastercard

podíamos era pedir emprestado o guiza aos espanhóis...ou o o huntelaar aos holandeses....

se portugal tivesse um grtande guarda-redes e um ponta de lança de nível "médio" ou "alto" diria que o título está no papo...

m20

Citação de: blacK_Eagle em 15 de Junho de 2008, 21:43
Bem se notou a falta do Nuno Gomes hoje na selecção!!

Aquele lagarto nojento daquele Postiga não fez nada e a seguir o Hugo Almeida também nem o vi quase aparecer.

faltou o nuno gomes e o resto dos titulares, e ja agora uma arbitragem minimamente  acertada!

Tarzan_SLB

Para aqueles que diziam que o Postiga foi uma boa aquisição da lagartagem, hoje viu-se isso :2funny:.
Defendam mas é o que é nosso.
PS: O scolari hoje esteve mal, não se deve trocar a equipa toda, acima de tudo esta o prestigio de Portugal.
Viva Portugal, quinta-feira temos que comer os Alemães.

bola vermelha

Para que não fiquem dúvidas !

Eu defendo o Nuno Gomes pelo seu futebol ! Sim, pelo seu futebol.

Eu defendo que ele tem lugar no nosso plantel e pelo seu futebol.

Para os que defendem que ele fez uma má epoca eu digo ... é verdade. O Nuno Gomes pode fazer muito mais e melhor, porque tem valor e capacidade para isso.

E nós adeptos / socios será que fizemos uma boa epoca ?

Aplaudimos, puxámos pela equipa quando foi preciso ? Estivemos presentes quando foi preciso ?

Deixem a critica facil ! A critica construtiva é bem vinda. Agora alguns dos comentários que andam por aqui são totalmente desnecessários e condenáveis.

Eu condeno-os !

Viva O Benfica ! Viva O Nuno Gomes !

trainmaniac

Citação de: bola vermelha em 16 de Junho de 2008, 00:25
E nós adeptos / socios será que fizemos uma boa epoca ?

Ridículo argumento. Eu pago dezenas de Euros por ano para ver futebol, o Nuno Gomes recebe dezenas de milhares de Euros por ano para jogar à bola. Deixem-se dessas comparações que são ridículas até mais não.

Eu pago para ser bem servido pelo clube. Ponto final, parágrafo.

luis___alex

EM PORTUGAL MELHOR QUE O NUNO  NÃO HÁ

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2008, 00:28

Ninguém contesta isso.

bola vermelha

jcunha_slb

esse argumento é que é ridiculo.

Sem comentários ...

trainmaniac

Então quero a explicação do porquê de ser ridículo.

Eu justifiquei a minha consideração por estarmos a comparar patamares totalmente diferentes. Comparar funcionários pagos (e bem) pelo clube, com pessoas desinteressadas que pagam para seguir o clube.

Fabrizio

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2008, 00:28

Isso tens tu razão o outros conseguem ser bem piores.