Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RuiLeca

Citação de: aguia b em 20 de Junho de 2008, 10:26
Citação de: RuiLeca em 20 de Junho de 2008, 10:16
Foi de facto dos melhores de Portugal neste Europeu, mas atenção que jogar na selecção não é o mesmo que jogar no Benfica.  :whistle2:

Concordo contigo, mas se jogar bem e tiver sorte e mérito, pode conseguir se o nosso nuno golos(gomes)...

Eu também espero isso, e o problema não está só no Nuno, se houver 3 ou 4 jogadores que criem desequilibrios aí não tenho dúvidas que ele terá o seu papel, mas nunca como ponta de lança isolado lá na frente, aí nunca rendeu nem nunca há-de render o Nuno é 2º Ponta de Lança.

Marafado

Citação de: SheuHan em 20 de Junho de 2008, 10:24
Citação de: RuiLeca em 20 de Junho de 2008, 10:16
Foi de facto dos melhores de Portugal neste Europeu, mas atenção que jogar na selecção não é o mesmo que jogar no Benfica.  :whistle2:

Pois...
Pois não. Na selecção é acompanhado de qualidade, qualidade essa que faz evidenciar a sua qualidade.
No Benfica, jogar com tamanhos cepos como costuma jogar, é complicado. Se bem que acho que Nuno Gomes teve apenas uma época verdadeiramente má, que foi esta última. Essa má época ficou a dever-se a lesões e a toda a instabilidade vivida pelo clube.

KRF

Estou a rever o jogo na Sport tv1 e que jogão fez o Deco (ontem não vi a 2ª parte.)

No 3º golo da Alemanha há uma falta do Ballack sobre o Paulo Ferreira mas o Ricardo esteve muito mal ao sair daquela forma e quando se sofrem 2 golos quase a papel quimico não nos podemos queixar do azar pois em alta competição como é vulgar dizer-se os erros pagam-se caro.

O0

Filipe F

Eu gostei muito das exibições do Nuno neste Europeu, mostrou coisas que não mostrou durante a época no Benfica, estava muito solto de movimentos.

Espero que se apresente assim no ínicio de época.

Quando é para dizer bem, digo tb.

46Rossi

Belo Europeu do capitão!!! :clap1:

O_Glorioso

Esteve bem, sim, senhor!  O0 Mas não se livra de ter sido um dos destabilizadores vermelhos da Selecção da FPF e do Merdaíl...  :police:

VitorTeixeira

Só mostrou aquilo que é  :metal:

Grande jogador e Grande Capitão :metal:

Por acaso alguém ouviu a referencia que o Q. Flores fez ao N. Gomes aos microfones da Antena 1?

Mas o Q. Flores tb n deve perceber nada disso, dirão alguns entendidos. ;D

RuiLeca

Citação de: VitorTeixeira em 20 de Junho de 2008, 11:55
Só mostrou aquilo que é  :metal:

Grande jogador e Grande Capitão :metal:

Por acaso alguém ouviu a referencia que o Q. Flores fez ao N. Gomes aos microfones da Antena 1?

Mas o Q. Flores tb n deve perceber nada disso, dirão alguns entendidos. ;D

Assim que começar o campeonato....

HaJa_LaDy

Não percebem nada disto nem o Quique Flores, nem o Chalana, nem o Fernando Santos, nem o Camacho e muito menos o Trapattoni  ou o Scolari  :crazy2:

VitorTeixeira

Citação de: HaJa_LaDy em 20 de Junho de 2008, 11:59
Não percebem nada disto nem o Quique Flores, nem o Chalana, nem o Fernando Santos, nem o Camacho e muito menos o Trapattoni  ou o Scolari  :crazy2:

e xocolari.

Joga Bonito

O que disse o Quique Flores?

Meio_metro

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2008, 13:01
O que disse o Quique Flores?
Alguém que responda!! tb gostava de saber!!

red_label

E o lance do penalty sobre o NGomes.... nem repetição!!!!

.:VMPT:.

Meio_metro

Citação de: red_label em 20 de Junho de 2008, 13:18
E o lance do penalty sobre o NGomes.... nem repetição!!!!
incrível é que nem na televisão csg ver!!