Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

m20

manuel , acredito nisso que disseste de o rui o por no staff...
eles parecem me bastante amigos... e nao me admira realmente nada!
se ele for competente nos cargo que lhe derem parece me bem. ja tem muitos anos de casa, sente a camisola, agora se for mesmo p o staff vai acontecer o que aconteceu ao Rui, é mostrar que merece esse cargo... por qenquanto o Rui costa esta a mostrar e bem!  ;)

susy_slb

o nuno para um lugar no staff do rui era umj premio a dedicaçao dele ao clube. ele recusa milhoes pa acabar a carreira no benfica, mas isso n e reconhecido...preferem gritar por akeles k a primeira oportunidade e chamamento de milhoes viram as costas ao clube...mas k interessa isso?! ta na moda mandar pos ombros do nuno todos os males do benfica...O BOTA ABAIXO E K E BOM!!!!

concordo cm o pedriouf, tb axo k seria a altura de ele se dedicar so ao benfoca, no entanto compreendo, pk na selecçao nao o mandam pa certos sitios, n tem a pressao k os adeptos do benfica lhe poem nos ombros!!!!! ao menos tem alegrias na selecçao, e e-lhe reconhecido algum, valor!!!
ad vao chorar por jiogadores k prescindem de contratos milionarios para acabar no clube do coraçao de TODOS NOS!!!!!

pedriouf

Valebem ... gostava q me explicasses o porquê desse teu último post ! Ultimamente não sei se o cabelo do Nuno q te faz comichão, mas caramba !! Siga pa bingo ...

Entrada do Nuno para o staff ... é uma questão de tempo !! Sabem porquê ? Porque é dos jogadores mais integros q o Benfica tem de momento ! Relembrar q é capitão do clube e da selecção nacional ...

Aguia Vermelha

Bem fala-se muito sobre o Nuno Gomes uns querem-no ver sair outros ficar e claro cada um tem direito á sua opinião a minha é muito simples.
Eu acho que devia de acabar a sua carreira no SLB pois seria uma boa maneira de Agradecer a Sua dedicação e empenho que Sempre teve com o Nosso Emblema ao Peito.
Pode não ter marcado os Golos que Nós desejava- mos mas nunca lhe faltou "amor á camisola",dedicação e muito trabalho.
Quanto a mim um Verdadeiro Capitão que merece ser Respeitado por tudo o que fez pelo SLB(e Portugal).
Quanto á Selecção aonde Ele quanto a mim tambem foi dos melhores porque mesmo não marcando foi importantissimo nos golos marcados e recentemente no jogo mais importante que foi os quartos de final(2008) marcou e foi substituido(algo que me custa a acrefitar visto que estavamos a perder e o Nuno estava a dar o tudo por tudo para o revira volta) , acho que devia de dizer adeus porque ja chega e ja deu o que tinha a dar agora que dê o lugar a outro.
A Sua Historia pela Selecção é bastante positiva basta olhar para o que fez nos 3 Euros em que jogou para se perceber disso(jogou poucos minutos mas marcou golos decisivos) como tal escusa de provar qualquer coisa a quem quer que seja e pode arrumar as botas com Bastante Orgulho.

Eu Agradeço-lhe por ter Jogado na Nossa Selecção e Desejo-lhe um Final de Carreira no Glorioso SLB Feliz.

Viva o Nuno Gomes
E PLURIBUS UNUM

Darkboy

Grande Nuno :bow2:

Sempre fui um critico dele mas neste Euro portou-se mt bem :metal: Que continue assim que é deste Nuno que precisamos...

Darknite

Há Benfiquistas que a unica coisa que mereciam era ter um plantel recheado de Cristaianes rodrigues...ficavam de barriguinha cheia!
Felismente para outros, ainda temos jogadores como o Nuno Gomes, Petit, Moreira, Léo, David Luis...

Mastercard

Citação de: Darknite em 21 de Junho de 2008, 15:59
Há Benfiquistas que a unica coisa que mereciam era ter um plantel recheado de Cristaianes rodrigues...ficavam de barriguinha cheia!
Felismente para outros, ainda temos jogadores como o Nuno Gomes, Petit, Moreira, Léo, David Luis...

quem me dera, quem me dera ter um plantel com 2 ou 3 cristians rodriguez....recheado não, mas 2 ou 3 seria excelente... :whistle2:

Clau_21

Para depois irem todos para o porto :whistle2:

Tarzan_SLB

Falar sobre o porco Rodriguez já enjoa :bah2:.

luis___alex

CONTINUAMA IDOLATRAR FILHOS DA PUTA COMO RODRIGUEZ

"Não percebi a confusão criada por admitir que fico contente pelo interesse do FC Porto. Mas, em Portugal, a opção será o Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube."
E A ODIAR OS HOMENS QUE VERDADEIRAMENTE SENTEM A NOSSA CAMISOLA

VERGONHA DE ADEPTOS QUE SE MANIFESTAM DE FORMA ORDINÁRIA E BAIXA EM RELAÇÃO AO NOSSO CAPITÃO

p.s. excluo aqui quem educadamente tem um aopinião menos positiva em relação ao seu rendimento desportivo.

KRF

Só espero que o Nuno Gomes consiga fazer a liga de 2008/2009 ao nível exibicional demonstrado ao serviço da selecção.. já não era nada mau diga-se de passagem.

:slb2: :slb2:

DVP_SLB

Nuno és o maior,amor ao clube não lhe falta de certeza.

Batistuta

Citação de: luis___alex em 21 de Junho de 2008, 18:12
CONTINUAMA IDOLATRAR FILHOS DA PUTA COMO RODRIGUEZ

"Não percebi a confusão criada por admitir que fico contente pelo interesse do FC Porto. Mas, em Portugal, a opção será o Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube."
E A ODIAR OS HOMENS QUE VERDADEIRAMENTE SENTEM A NOSSA CAMISOLA

VERGONHA DE ADEPTOS QUE SE MANIFESTAM DE FORMA ORDINÁRIA E BAIXA EM RELAÇÃO AO NOSSO CAPITÃO

p.s. excluo aqui quem educadamente tem um aopinião menos positiva em relação ao seu rendimento desportivo.

Eu nem gosto do Rodriguez, nem enxovalho o Nuno Gomes.

As verdades têm que ser ditas:

O Rodriguez é um merdas

O Nuno Gomes já não está cá a fazer nada.

.:VMPT:.

E lá anda o outro a inventar coisas....

Sinceramente, n sei como é que alguns (algum) ainda é moderador, n para de inventar coisas...

Como era mesmo? O Leça em 1998/1999 estava mesmo em que divisão?

Nem sabem o quanto ridículos são, se ainda dissessem alguma coisa de jeito, tudo bem, era a opinião, agora inventar coisas?

Este fórum está a caminhar para o sitio que esse senhor quer, ou seja, para o tal descrédito.....

És o Maior, continua assim que vai conseguir o que queres...

Venha lá o Amarelo, é o 2º, mas se for vermelho tb n me importo...

Estar num fórum onde um pseudo moderador faze o que faz, n têm moral de criticar os outros....

Golo do Benfica em Futebol de Praia.

Porto 1 Benfica 1

HaJa_LaDy

Integriade precisa-se e é qualidade rara. Antes 1000 Nunos que 1 Cebola..

Força Nuno!

Viva o Benfica!!!!