Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Platini

Citação de: Bernardo.slb em 03 de Julho de 2008, 02:29
Citação de: Platini em 03 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: Bernardo.slb em 03 de Julho de 2008, 02:20
Citação de: Platini em 03 de Julho de 2008, 02:17
Essa foi triste Bernardo.. :bah2:

Edita lá o post..!
Ta melhor?

:ashamed:
;D
Era bem provavel levares um amarelo..
Eu por bem menoss levei :metal:
Até nem disse nada de mal..
Só que é bem verdade que o Nuninho já anda aqui a ganhar a sua reforma.
Tavas a criticar um jogador do Benfica  :buck2:

aguia_misteriosa

Não quis abrir mais um tópico( depois aproveitado para críticas por se abrir e iam "amamentá-lo" para mais "ferramentas" negativas) daí aproveito este:

PARABÉNS a você,
Nesta data querida.
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida.

HOJE é dia de festa,
Cantam as nossas almas.
Para o Menino Nuno Ribeiro,
Uma salva de palmas.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

MUITOS PARABÉNS!

Que tenhas um aniversário à tua medida, como desejas ter, na companhia da família e amigos queridos.

Que esta época seja tua em definitivo, para ver se as vozes gritantes do negativo, se rendem ao colectivo que és e às vezes chegas-me a "desesperar", porque se em certas alturas fosses individual, acertavas no alvo.
Desculpa, mas sabes que é verdade e só vê quem pode e quer. ::)

Gosto de colectivos, quando vejo que não há hipotese para que remates. :tomates:

Mas quem sabe o que lhe é exigido e lhe é pedido és tu.
Não a nós "senhores, engenheiros e doutores" da teoria de como jogar da bancada. :whistle2: :2funny: :angel:

Que seja um dia cheio de saúde, paz, carinho e amizade...
Tudo q.b. :smitten:

Finalmente uma época sem calhar em pré-época. Goza-a bem, disfruta-a até ao segundo e volta bem, forte e coeso... ;)

Sem receio, porque esta é a época da sorte...
É como o meu caschecol...Chega primeiro que tudo. :bow2: :o

Até breve campeão e capitão. O0

P.S- 32 anos, deixa lá amanhã há quem meta mais um em cima e está aí para correr e correr...espero... :bow2:
Goza-os bem que duram pouco tempo. ;)

46Rossi

Parabéns capitão!!! :clap1: :drunk:

BoaVida

Muitos parabens capitao...e uma grande epoca...FORÇA :bandeiraslb:

luis___alex

PARABENS CAPITÃO

que contes muitos anos no nosso benfica

DESEJOSS DE FELICIDADES E DEUMA GRANDE É POCA

coelho_slb

Biftt

Parabéns Capitão! Espero que tenhas uma grande época e que no fim levantes a taça de Campeão!  :slb2:

Platini

Dudek

PARABÉNS CAPITÃO!!!

Ps: Platini também já andaste aos comilanços com o Nuno? Tu realmente infectas tudo por onde passas :bah2: :bah2:

Platini

Citação de: Dudek em 05 de Julho de 2008, 04:23
PARABÉNS CAPITÃO!!!

Ps: Platini também já andaste aos comilanços com o Nuno? Tu realmente infectas tudo por onde passas :bah2: :bah2:
>:( >:( >:(

Srs. moderadores, sai um vermelho directo para aqui sff.

kramxel²

Manuel Costa

Nuno Gomes: «Que a equipa possa dar muitas alegrias»

AVANÇADO CELEBRA 32.º ANIVERSÁRIO E FAZ VOTOS

Nuno Gomes, capitão do Benfica, celebra hoje 32 anos e, num dia que é de festa para ele, lembra o clube que representa desde 1997, embora com as duas temporadas de interregno que passou na Fiorentina.

"No dia do meu aniversário desejo, sinceramente, é que o Benfica possa vir a dar rapidamente muitas alegrias aos seus adeptos", foi a mensagem que o camisola 21 transmitiu a Record.

Nuno Gomes encontra-se agora de férias, depois da participação no Campeonato da Europa e antes de começar a trabalhar sob as ordens de Quique Flores, dia 18.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=794163&idCanal=11

Corrosivo

Parabéns Nuno

Descansa para poderes ter uma época ao teu melhor nivel

rui costa10

parabéns capitao, hoje é o melhor dia para fazer anos  :tonge: porque é no mesmo dia que o meu  :tonge: :tonge: lol

Corrosivo

Citação de: rui costa10 em 05 de Julho de 2008, 08:35
parabéns capitao, hoje é o melhor dia para fazer anos  :tonge: porque é no mesmo dia que o meu  :tonge: :tonge: lol

então parabens para ti