Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luigi16

parabens capitao!!!
é triste vermos aqui pessoas a falar tao mal do capitao do benfica,aquele que provavelmente terá nesta altura mais peso no balneario e por ser tambem o capitao da selecçao demonstra como ele é respeitado e que dá tudo o que tem e sabe em campo

Imperador04

Parabens Nuno Gomes, se ficares que me cales e marques muitos golos.

sjgonline

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS um dos maiores goleadores/simbolo do Benfica de todos os tempos

rkc

Citação de: sjgonline em 06 de Julho de 2008, 03:35
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS um dos maiores goleadores/simbolo do Benfica de todos os tempos

púlízí!

Batistuta

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Julho de 2008, 01:30

x 2

:whistle2:

Joga Bonito

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 06 de Julho de 2008, 01:30

Se ?

luis.live

Citação de: luigi16 em 05 de Julho de 2008, 23:24
parabens capitao!!!
é triste vermos aqui pessoas a falar tao mal do capitao do benfica,aquele que provavelmente terá nesta altura mais peso no balneario e por ser tambem o capitao da selecçao demonstra como ele é respeitado e que dá tudo o que tem e sabe em campo

edit...

Dimmus

Grande capitão  :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ruicarlosmatos

Os meus Parabens (desculpa ser atrasados) para o Nosso Grande Capitão.   :slb2: :bandeiraslb: :slb2:

Almeida777

O Nuno Gomes ainda é um grande avançado por isso deve continuar no Glorioso. Benfica FOREVER :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Gudjohnsen

Deve continuar porque sabe o que é o Benfica e sente o clube, porque desportivamente já deu o que tinha a dar...

Red skin

Citação de: Gudjohnsen em 06 de Julho de 2008, 15:02
Deve continuar porque sabe o que é o Benfica e sente o clube, porque desportivamente já deu o que tinha a dar...

O Eusébio tb saiu do Benfica apesar de sentir e saber o q é o Benfica... os jogadores passam e o Benfica fica... e só devem ficar no clube aqueles q têm algo a dar em termos desportivos... espero q o Gomes ainda dê alguma coisa, mas pelos ultimos anos acho dificil q isso aconteça!

Ronald1nh0

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2008, 19:25
Citação de: Gudjohnsen em 06 de Julho de 2008, 15:02

O Eusébio tb saiu do Benfica apesar de sentir e saber o q é o Benfica... os jogadores passam e o Benfica fica... e só devem ficar no clube aqueles q têm algo a dar em termos desportivos... espero q o Gomes ainda dê alguma coisa, mas pelos ultimos anos acho dificil q isso aconteça!

Finalmente! :bow2:

Mastercard

24 horas  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

se fosse um jornal credível eu estava eufórico neste momento.

Denim

capa do 24H: "quique disse a n.gomes que nao conta com ele"
nao acredito nisto...e vindo do 24H :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: