Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mastercard

Citação de: Luizinho474 em 09 de Julho de 2008, 01:38
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 01:31
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2008, 01:30
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 01:26
Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2008, 01:25
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 01:02
24 horas  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

se fosse um jornal credível eu estava eufórico neste momento.

Má onda!!! :bah2:

não me importo de o ser  :cheerleaders:

Eu também não fico propriamente triste se ele sair mas fdx também não é caso para festejar :crazy2:

obviamente que nÃo vou abrir uma garrafa de champagne nem fazer uma festa, mas ficava muito satisfeito e se a ele se juntava o mantorras....

E o Makukula também. Temos de ser realistas e ver que o ataque é a pior zona neste momento.

Nuno Gomes, Mantorras e Makukula não são jogadores para o Benfica.

tendo em conta os ecos vindo da espanha parece que o quique já precebeu isso, felizmente..

Mialgia De Esforco

24 horas num dia: "Aimar é do Benfica desde ontem à noite"

24 horas no dia seguinte: "Aimar próximo do Benfica"

:angel:

Pain

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Julho de 2008, 01:39

Nenhuma noticia bate, a do CM que dizia que o Aimar já esteve no Seixal ... Jornalismo no seu melhor...

patriarca

Quem formou esta espécie de jornalistas? Para se trabalhar, digo trabalhar na imprensa, seja ela escrita, falada ou Visual, tem-se que ter dignidade, profissional e especialmente ÉTICA.

Imperador04

Citação de: Pain em 09 de Julho de 2008, 01:42

Nenhuma noticia bate, a do CM que dizia que o Aimar já esteve no Seixal ... Jornalismo no seu melhor...
Desculpem, mas melhor foi um jornal entrevistar a mãe do Sobis sobre o seu filho poder vir para o Benfica.

Glorious_79

Infelizmente, penso que o Nuno Gomes está no ponto descendente da carreira, e nunca mais vai voltar a ser o jogador que era aquando da 1a passagem pelo glorioso. A confirmar-se, só nao concordo que seja dispensado. Devia-se tentar vende-lo, nem que fosse por 1 milhao de euros. Às vezes nao entendo mesmo, o Real Madrid que é um dos clubes com mais dinheiro no mundo, pede 3 milhoes de euros por um 3o guarda-redes, que com 26 anos, tem 1 jogo disputado na liga espanhola, nem é internacional, nem sequer pelas camadas jovens. O incrivel é que parece que ainda há algum clube a querer esse jogador...

Nós, vamos dar de borla um jogador com carreira feita a nivel internacional... Enfim...

Mastercard

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 09 de Julho de 2008, 01:45
Citação de: Pain em 09 de Julho de 2008, 01:42

Desculpem, mas melhor foi um jornal entrevistar a mãe do Sobis sobre o seu filho poder vir para o Benfica.

isso não é só aqui, em espanha então  :buck2:

com a novela ronaldo...a familia topda já deve ter dado declarações a jornais espanhois, a mãe, a irmão, o primo, o cunhado, é capaz de irem a santo antónio abrir o caixão do senhor dinis e recolher as impressões dele sobre a possível transferencia do filho para madrid ;D

kramxel²

Apesar de ser uma notícia positiva, diga-se de passagem que não creio minimamente que isso aconteça...

Acredito piamente que o N.Gomes vá acabar a carreira no SLB...

patriarca

A origem da noticia é muito duvidosa, mas a ser verdade, que se suspeita como é óbvio,éra bom demais. Não por ter algo contra o jogador, muito pelo contrário, mas EM BENEFICIO da nossa Equipa. Custa dizer, mas de facto o Nuno está a anos luz do que foi há uns anos a esta parte, portanto, dispensem-no, façam o que entenderem, ofereçam-no, mas não o ponham na Equipa. A época passada sofremos demais, para aguentar mais uma época. Todos sabemos que a culpa não é só dele, há casos piores, mas também contribuiu para a fraca prestação de toda a equipa.
Força Benfica, Vamos ver se vai com FLORES.

luis___alex

fechem o vosso champanhe
não saltem de euforia

era isto que muitos queriam não era????????

MAS NÃO VAI ACONTECER

NUNO GOMES TERMINARÁ A SUA CARREIRA NO BENFICA

como é possivel alguem festejar a dispensa do titular da nossa selecção, capitão do nosso benfica, depois da prova de qualidade que ainda deu no euro que agora terminou?????????????

cegueira de um ódio que alimentam

CONTINUEM A APLUDIR CEBOLAS QUE SÃO ESSE QUE LHES DARÃO ALEGRIAS

muito triste a reacção de certos adeptos aqui

mas não comemorem
podem parar

a noticia é FALSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DUBLIN

Espero que NAO saia

Mufete

Citação de: Luizinho474 em 09 de Julho de 2008, 01:38

E o Makukula também. Temos de ser realistas e ver que o ataque é a pior zona neste momento.

Nuno Gomes, Mantorras e Makukula não são jogadores para o Benfica.

Também acho.

ricardof

O Nuno e o Makukula se fossem vendidos seria um optimo negocio. Nao tem qualidade nem dinamica para jogarem no Benfica. Se bem que, verdade seja dita, o nosso maior problema a epoca passada nao foi o ataque mas sim a falta de meio campo e de jogo ofensivo.

Jeanmaman

Isto seria uma péssima forma de agradecimento ao nosso capitão pela sua dedicação...

Se isto acontecer é porque o Benfica tem uma proposta irrecusavel!

Ha um jornal que diz que o Olympiakos quer o Nuno e acho que isso vai acontecer mesmo.

Até acho que ha outra equipa estrangeira na jogada!

ricardof

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2008, 04:35
Isto seria uma péssima forma de agradecimento ao nosso capitão pela sua dedicação...

Se isto acontecer é porque o Benfica tem uma proposta irrecusavel!

Ha um jornal que diz que o Olympiakos quer o Nuno e acho que isso vai acontecer mesmo.

Até acho que ha outra equipa estrangeira na jogada!

Desculpa, mas agradecimento nao se mostra por manter um jogador de qualidade questionavel e que pouco acrescenta ao plantel. O Benfica nao pode ser a Santa Casa... Ja basta o Mantorras e o Moreira. Para alem do mais, se o Nuno for um verdadeiro profissional, tem brio e vontade de estar no plantel por merito e nao por agradecimento.

O Benfica nunca se portou mal o com Nuno, sempre lhe pagou (e bem) a horas, e acolheu-o quando saiu da Fiorentina. Eu tambem acho importante manter referencias no plantel, mas tambem tem que servir de exemplo no campo, senao sao apenas exemplos negativos...