Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Palmeirinha

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 11:00
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2008, 10:33
espero que seja a sua ultima época no benfica como jogador de futebol.

A sua ultima época no Benfica como jogador de futebol, foi antes de se transferir para Itália.

Sim. Os títulos que ele ajudou a ganhar e nos quais foi importante foram apenas uma miragem.

Que eu me lembre ao serviço do Benfica conquistou 1 campeonato onde conseguiu ficar atrás de um jogador que só tem cartilagem num joelho na lista dos melhores marcadores desse ano, conquistou 1 ou 2 taças (Que eu me lembre nao marcou em nenhuma das finais ) e finalmente conquistou uma supertaça Candido de Oliveira , onde marcou 1 golo na vitoria por 1-0 a esse colosso mundial chamado Vitoria de Setubal. Isto tudo em 9 épocas no clube ou lá o que é ... A isto juntemos o facto de nunca ter sido o melhor marcador do campeonato, juntemos tambem o facto de nunca ter "resolvido" um jogo para as competições europeias contra equipas de grande nomeada como Manchester United ou Liverpool e tambem (Com excepção feita ao jogo no Dragão no ano do Koeman) nunca ter "resolvido" um jogo que seja contra verdes ou azuis ... Esta é a real importância que ele teve!

Factos sao factos...tá td dito, apesar de acreditar que tem grande importancia no balneario

jpn13

Volta Nuno Gomes, estás perdoado! Ah, espera, já voltou há 5 anos! É que ainda não o vi
jogar desde a saída para Florença....
Espero que esta época marque o seu regresso. Força, Nuno

Lourenço84

espero k ele só faça intençoes de jogar no máximo até 2010, pelo menos no glorioso, o k já é mto, pois aind sao + duas epocas!

Red skin

O Quique esqueceu-se q tem o Nuno Gomes? só pode... para estar à procura de outro avançado  :D

Dimmus

Nuno vai ser sempre importante no Benfica

vejam o ex. do Inzagui no Milan  :slb2:

Batistuta

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2008, 14:41
O Quique esqueceu-se q tem o Nuno Gomes? só pode... para estar à procura de outro avançado  :D

cá para mim o Quique quando lhe chamou esperto era no sentido de ser um jogador para entrar nos ultimos minutos para segurar o jogo ou assim...

Red skin

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2008, 14:41

cá para mim o Quique quando lhe chamou esperto era no sentido de ser um jogador para entrar nos ultimos minutos para segurar o jogo ou assim...

É experiente... para tar no balneário a mandar bitaites... e assim se vai passar dois anos com o jogador mais bem pago do plantel, segundo o CM!

m20

parece me que o Quique vai optar por ficar c nuno gomes e cardozo, e depois escolher entre mantorras e makukula, e o outro avançado será a compra que parece que está a ser preparada

Espada21

Cardozo,Nuno Gomes,Makukula,Mantorras, "reforço k falta".
Começa a ser muita gente para um...ou dois lugares na equipa!!!
Penso k á partida o Cardozo vai ser o titular, sendo k a segunda vaga deve ser ocupada pelo reforço, o tal avançado movel k se fala!!!
Não tou a ver o  Nuno Gomes a jogar muitas vezes, tanto mais que acredito k o Aimar pode muitas vezes ocupar o tal lugar de avançado movel. Mesmo o Rui Costa disse k o Aimar joga mais á frente do que ele!

46Rossi

Até foi ver o jogo à civil e tudo!!! eheheh

Red skin

Citação de: 46Rossi em 20 de Julho de 2008, 00:57

É para se acostumar!

fjorge

Eu confesso que ás vezes passo-me com os falhanços do nuno gomes mas depois vejo jogar o makukula e até chego a ter saudades do nuno.

ednilson

Já o novo avançado lagarto...de férias no Algarve....esteve-se a cagar para o seu novo clube... :whistle2:

Heldermrb

Obviamente, pois o Nuno ainda estava de férias... ao aparecer só mostra o quanto ele sente o BENFICA!

Força Nuno, FORÇA BENFICA!!! :winner:

fmb

que seja sinal de vontade de mostrar serviço!!!! sempre defendi o nuno neste forum, mas acho que esta era a altura ideal para ele sair.....
como vai ficar, e como vem outro avançado, acho que com concorrente a altura, pode melhorar muito!!!!