Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

filou

Encontrei esta noticia supresa no site www.footmercato.net
Vale o que vale

L'ex-buteur vedette de la sélection portugaise avait quelque peu disparu de la circulation. Nuno Gomes, actuellement sous contrat avec le Benfica de Lisbonne est très discret depuis 2 saisons.

Avec l'intérêt que lui portent la Lazio de Rome et Naples, il pourrait bien avoir à 30 ans, une rare occasion se relancer, après avoir connu une expérience moyenne à la Fiorentina entre 2000 et 2002.

Isto na grandes linhas diz que o Nuno que andam desaparecido (em termos exibicionais) vai poder relancar a carreira com o interese da Lazio et do Napoles!

Defendi muita vezes o Nuno porque é um grande benfiquista, no entanto vende-lo sera um bom negocio

nandao

Que o levem se for grande negócio... E o Miccoli que fique, isto sim, é que seria optimo.

patroberto

Se eu acreditasse em tudo o que me dizem, ainda acreditava no Pai Natal...

Karagounis quer sair, Nuno Gomes vai ser vendido...

anti_tripeiro

tenho pena pois aprendi a ver o nuno como jg benfikista mais um membro da nossa familia
mas ate poderia ser bom
mas duvido e no fundo espero ke o nuno fike se for preciso ke va para o banco mas preferia ke fikasse

Magnusson

Miguel1305

O grande pecado do Nuno Gomes é não ter o Brian Deane a seu lado, Este ou outo pareceido.
Recordem que quando o Brian cá estava, o Nuno marcou 24 golos.
4-4-2, Ponta Fixo = Brian e ao lado o Nuno

Redady

susy_slb

plo desejo de mts adeptos....ele ja rtava fora ha muito! :idiot2:

markus

Citação de: susy_slb em 26 de Abril de 2007, 11:10

Pois...mesmo não duvidando do seu apego à camisola um avançado vive de golos...

VALEBEM

Desportivamente falando, e no meu modo de ver, seria positivo... Creio que o seu ciclo no clube deveria terminar agora...
Embora seja um Grande Benfiquista...

susy_slb

Citação de: markus em 26 de Abril de 2007, 11:24
Citação de: susy_slb em 26 de Abril de 2007, 11:10

Pois...mesmo não duvidando do seu apego à camisola um avançado vive de golos...
td bem e isso n tem sido o seu forte, mas repara talvez pk kem serve os avançados n o faça da melhor forma, isto kt a mim n e so culpa do nuno, mas sim da equipa toda. ele falha? sim, mas o simao tb falha, o  miccoli tb, o rui costa tb anda ha jogos e jogos pa marcar...!
o nuno,« e o bode expiatorio ideal, e kerem fazer dele o novo JVP...o benfica n  marca ele leva a equipa as costas...a equipa perde a culpa e do nuno.... :idiot2:

Miguel1305

Como já tinha dito anteriormente em outros tópicos, a grande culpa do Nuno Gomes é não ter o Brian Deane a seu lado, nessa época só marcou 24 golos.
Neste momento e já  a alguns anos quem faz de Brian Deane é ele!!!
Nuno Gmes e toda a gente sabe disso precisa de ter um Ponta de Lança Potente fisicamente a seu lado!!!

Alguem que segure os defesas contrarios!!! Algúem com poder fisico

fmb

duvido que o nuno saia mais do benfica!!! nao esta em forma é um facto, mas na proxima epoca com concorrencia a serio, acredito que iria melhorar!!

Nuno Lino

podem estar descansados que eu nao saio.....
ate vou renovar o cativo :laugh: :laugh:
e o nuno gomes tambem nao sai...mas devia :buck2:

VitorPaneira7

Citação de: Miguel1305 em 26 de Abril de 2007, 11:37
Como já tinha dito anteriormente em outros tópicos, a grande culpa do Nuno Gomes é não ter o Brian Deane a seu lado, nessa época só marcou 24 golos.
Neste momento e já  a alguns anos quem faz de Brian Deane é ele!!!
Nuno Gmes e toda a gente sabe disso precisa de ter um Ponta de Lança Potente fisicamente a seu lado!!!

Alguem que segure os defesas contrarios!!! Algúem com poder fisico
Com Deane ao seu lado ele não marcou 24 golos , marcou 18 golos em 97-98  em que Deane chegou a meio da época e  em 98-99, época em que Nuno gomes marcou 24 golos, Deane foi-se embora por volta da 3ª jornada para Middlesborough. Nuno Gomes teve como parceiros na época 98-99 João Pinto, Saunders, Pringle e Cadete.Ele fez boas exibições ao lado de Deane mas  a sua melhor época foi a seguinte em 99-2000, com João Pinto e depois João Tomás como parceiros, em que não falhou nenhum jogo marcou 18 golos e destacou -se pela sua evolução com Heynckes em que se tornou mais corajoso no choque e mais participativo no atque e provou isso ao tornar-se o melhor avançado do Euro 2000.