Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

IVG

Para ele continuar a ser opção, bem se pode ver a "classe" dos outros...

MaFd_R@_SLB

Citação de: luis.live em 24 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2008, 00:15
se me vez de te chamarem luis te passarem a chamar amélia achas que estão a tratar-te com respeito??????????????

nao te preocupes com ele porque se ele tiver xateado dá uma voltinha no ferrari e fica logo bem disposto, que eu sócio desde 93 e com 2 cativos na luz ajudo a pagar... nao que me importe com isso, ele até pode ter 10 ferraris , mas de vez em quando podia dar uma alegria aos sócios ou nao?

fez uma época miseravel, sem agressividade , nao corre , marca poucos golos, e na minha opiniao merecia ser dispensado... vitor paneira e diamantino foram dispensados do slb com 30 anos e na altura da dispensa eram mto melhores jogadores do que o nuno gomes... e se ele nao quer que eu lhe chame amélia , ele que nao de aqueles saltinhos que o pessoal lá em cima no terceiro anel se parte todo a rir... já agora respeito por capitaes do slb  tenho pelo bento, humberto coelho, toni, diamantino, shéu,
nesse benfica jogadores como o nuno gomes nem nas reservas tinham lugar...
Enfim... :bah2: :bah2:

luis___alex

quando voces perceberem que uma equipa e um plantel vencedor não se faz so pelo somatório dos valores individuias de cada jogador mas pela sua capacidade de ser uma verdadeira equipa e um verdadeiro grupo;

e depois perceberem o que jogadores como nuno gomes e petit teem de importante na formação de tudo isso;

e depois perceberem que a identidade de um clube é dada pelos jogadores que teem anos de casa;

e depois deixarem de lado ódios contra certos jogadores

ai talvez deixem de escrever aqui certo tipo de comentários
enquanto isso não acontecer
é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

every time i die

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2008, 02:42
quando voces perceberem que uma equipa e um plantel vencedor não se faz so pelo somatório dos valores individuias de cada jogador mas pela sua capacidade de ser uma verdadeira equipa e um verdadeiro grupo;

e depois perceberem o que jogadores como nuno gomes e petit teem de importante na formação de tudo isso;

e depois perceberem que a identidade de um clube é dada pelos jogadores que teem anos de casa;

é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

tou de acordo!
para mim o benfica tem não só de manter as suas referências, mas também construir uma "espinha dorsal" portuguesa

Rocha10

para o nuno gomes ser dispensado, tinha k ir tb mais de 80% d ekipa... :dance:
essa do n correr eh a maior vergonha k se pod dizer, nuno saia sempre esgotado, gande atitude..espero uma grande epoca dele

Vitinho1976

Citação de: every time i die em 24 de Julho de 2008, 02:53

é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

tou de acordo!
para mim o benfica tem não só de manter as suas referências, mas também construir uma "espinha dorsal" portuguesa

Comparto a opinião. Os treinadores que por lá passaram (e foram muitos), todos acabaram por pôr o Nuno. Será por acaso?

Eles devem entender alguma coisa disso...

Pablo_Aimar

Citação de: Vitinho1976 em 24 de Julho de 2008, 05:26
Citação de: every time i die em 24 de Julho de 2008, 02:53

é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

tou de acordo!

Comparto a opinião. Os treinadores que por lá passaram (e foram muitos), todos acabaram por pôr o Nuno. Será por acaso?

Eles devem entender alguma coisa disso...

Será pq temos tido avançados muito reles e pq o Nuno e o Petit tem que jogar, espero que este ano seja diferente

Barão

é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

Tenho ido ver os treinos. Ontem parecia que estava lá o forum todo, embora eu não conheça ninguém e alguns velhos daqueles nem ligar o computador devam saber. Porque digo isto?!

"Peladinha" a decorrer, Luis F. pega na bola, avança no terreno sozinho, o pessoal todo "oh, oh, lá vai o gajo fazer merda", "queres ver, queres ver ..." ... boa jogada, a malta cala-se, como quem diz "oh porra, estavamos mesmo desejosos que o gajo tropeçasse na bola, mas não ...".

Assis a mesma coisa. Maxi idem. De cada vez que tocam na bola, sente-se o desejo dos adeptos de que eles façam asneira para se poder dizer "vai-te embora pá!". Makukula idem, 4 primeiros remates por cima, na situação seguinte acerta e marca; este ainda se diz "enganou-se agora!", ainda se vê que se quer que ele acerte, que mostre serviço.

Portanto, quando e se o Luis F., Assis e Maxi sairem, e mesmo o Mak também, o pessoal escolhe outro. Já com o Aimar é o inverso, o gajo pode fazer um passe para o lado vulgarissimo e o pessoal diz "vê-se mesmo que tem classe!". Se não fosse assim não era o Benfica!

É vulgar, embora seja injusto e imaturo, dar-se a uns toda a qualidade, e a outros toda a culpa pelos fracassos que temos tido. Jogadores de altíssimo nível, "como nunca tivemos", o Miccoli. Jogador que não presta, o Nuno. Claro que as estatísticas contradizem isto, mas é assim.

Lourenço84

Caso venha o luis garcia, o nuno, salta logo po banco k nem uma mola...

Para bem do slb k venha o garcia, pois fcavamos com dois pontas de lança à sério!

Notguilty

"Venha quem vier!!!!" força capitão!  O0

aguia1

espero que faca uma boa epoca porque tem capacidades pra isso,se nao se lesionar sera meio caminho andado.forca nuno

03cargue

falam mal mas que eu saiba foi o unico que teve no sabado a ver o jogo no estadio enquanto que os outros ficaram em casa.

Lourenço84

Nuno, espero k dakí a 9\10 meses, n digas " infelizmente esta época ñ me correu bem,, assim cm tb n correu à equipas, as lesoes condicionaram-m, ..."
kero k digas " felizmente as coisasa correrm bem a mim e à equipa, marquei 15 golos e a equipa foi campeâ"

Força nuno e n te equeças k o teu discurso tem k ser o 2º, pk já tamos fartos d ouvir tds os anos o mm! O0 O0 O0 O0

Corrosivo

Citação de: Barão em 24 de Julho de 2008, 07:41

é mais do mesmo

FORÇA CAPITÃO

Tenho ido ver os treinos. Ontem parecia que estava lá o forum todo, embora eu não conheça ninguém e alguns velhos daqueles nem ligar o computador devam saber. Porque digo isto?!

"Peladinha" a decorrer, Luis F. pega na bola, avança no terreno sozinho, o pessoal todo "oh, oh, lá vai o gajo fazer merda", "queres ver, queres ver ..." ... boa jogada, a malta cala-se, como quem diz "oh porra, estavamos mesmo desejosos que o gajo tropeçasse na bola, mas não ...".

Assis a mesma coisa. Maxi idem. De cada vez que tocam na bola, sente-se o desejo dos adeptos de que eles façam asneira para se poder dizer "vai-te embora pá!". Makukula idem, 4 primeiros remates por cima, na situação seguinte acerta e marca; este ainda se diz "enganou-se agora!", ainda se vê que se quer que ele acerte, que mostre serviço.

Portanto, quando e se o Luis F., Assis e Maxi sairem, e mesmo o Mak também, o pessoal escolhe outro. Já com o Aimar é o inverso, o gajo pode fazer um passe para o lado vulgarissimo e o pessoal diz "vê-se mesmo que tem classe!". Se não fosse assim não era o Benfica!

É vulgar, embora seja injusto e imaturo, dar-se a uns toda a qualidade, e a outros toda a culpa pelos fracassos que temos tido. Jogadores de altíssimo nível, "como nunca tivemos", o Miccoli. Jogador que não presta, o Nuno. Claro que as estatísticas contradizem isto, mas é assim.

eh, eh.

Excelente descrição do que são muitos sócios do Benfica, Barão

npedrosa

O Jornal o jogo, está cada vez melhor...

senão vejamos...

CitaçãoNuno Gomes
"Continuo aqui venha quem vier!"

Isto é o destaque das afirmações do N.Gomes no site do jogo...

Citação"Todos os anos se especula muito à volta da minha posição, mas continuo aqui, continuo a querer estar cá e a querer jogar, independentemente de quem vier, que será bem recebido."

E isto é a frase completa de onde o jogo conseguiu extrair a frase "Continuo aqui venha quem vier".

Há coisas fantásticas não há?