Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Golden

Obrigado Nuno por tudo o que deste ap nosso clube...

mas ja nao és jogador para o benfica... demasiado conformado e sempre atrasado nos lançes...

ednilson

O Nuno Gomes do costume.....se for titular esta época temos o nosso destino traçado.

Bleach

Enfim mais um ano a ocupar o lugar de outros...ele o mantorras....

fffernas

o costume!....uma nulidade....banco, bancada ou transferência...penso que só pode ser este o caminho..

aguia1

Citação de: fffernas em 03 de Agosto de 2008, 11:32
o costume!....uma nulidade....banco, bancada ou transferência...penso que só pode ser este o caminho..
nao gosto de queimar jogadores mas acho que uma transferencia seria o melhor po slb,ja nao e bom o suficiente.

Golden

Citação de: aguia1 em 03 de Agosto de 2008, 11:39
nao gosto de queimar jogadores mas acho que uma transferencia seria o melhor po slb,ja nao e bom o suficiente.

idem idem aspas aspas

Bola7

mais do mesmo...siga.. ::)

Bleach

os treinadores têm medo de o por no banco ou de o vender ou dispensar...pensam que ele é apreciado por todos os adeptos e é visto como um simbolo , e não o tiram do benfica por isso , por terem medo de perder populariedade etc etc...

Golden

Citação de: Bleach em 03 de Agosto de 2008, 11:43
os treinadores têm medo de o por no banco ou de o vender ou dispensar...pensam que ele é apreciado por todos os adeptos e é visto como um simbolo , e não o tiram do benfica por isso , por terem medo de perder populariedade etc etc...

n me parece q quique vá nessa conversa..

olha o petit

Elvecchio

Acrescento a opção rescisão amigável (ou hostil) do seu contrato.

Bleach

o petit quis sair...deram lhe o dobro do ordenado noutro sitio , senão ainda cá estava.

You'll Never Drink Alone

Não tem perfil para jogador do SLB e para capitão muito menos! Põe-te na rua chulo!

Notguilty

FORÇA NUNO ..és carne para canhão... bode expiatório do adepto rezingão.

Sempre mostraste dedicação ,uniste Balnearios .. lutaste lutaste sempre que jogaste.

luta, luta contra a injuria gratuita! no Banco ou no relvado.

ÉS o nosso CAPITÃO.           

miglle

Quando começam os insultos . . . acho que está tudo dito deste forum !!!

diogo32

aqui não dizem ah e tal era o 1o jogo é normal que não tenha jogado bem...?