Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

vitor.np

o Nuno ,so fica este a no porque como o Mantorras e o LFV que nao o deixa ir,porque acho que por Quique ele era um dos primeiros a sair,o Nuno foi um desses jogadores que apanhou nome ,eu nao sei como ,numca vi nele um grande avancado,mas mesmo assim ele apanhou cotacao,acho que e daquelas pessoas que estiveram no bom sitîo a boa hora,e que francamente nao vejo em que possicao pode jogar,a avancado nao e frio que chegue para comcluir,a destrivuidor nao tem tecnica que chegue.

iloy

è tempo de sair do Benfica como o Mantorras

miglle

.. humm ??? o quê ??  este é o primeiro jogo do Nuno Gomes e já treinou durante 7 dias ??? ... epa no minimo exigia-se que estivesse ao nivel de um kaka ou Van Nistelroi numa Liga dos Campeões !! seu incompetente !! Rua já com ele.

Pra alguns jogadores, estamos na pré-época .. pra outros no seu 1º jogo devia ter fintado meia equipa e marcado 3 golos em pontapé de bicicleta.

Isto é que é coerência !!

Notguilty

Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2008, 12:34
.. humm ??? o quê ??  este é o primeiro jogo do Nuno Gomes e já treinou durante 7 dias ??? ... epa no minimo exigia-se que estivesse ao nivel de um kaka ou Van Nistelroi numa Liga dos Campeões !! seu incompetente !! Rua já com ele.

Pra alguns jogadores, estamos na pré-época .. pra outros no seu 1º jogo devia ter fintado meia equipa e marcado 3 golos em pontapé de bicicleta.

pERDoa-lhes ... que o Nuno tb tem perdoado.   o Rui Costa que até não percebe nada disto disse algo como: "o Nuno é dos melhores avançados com quem tive prazer de jogar, o melhor para mim foi Batistuta. " Não vou ligar a amizades na hora de defenir o Plantel. Confio no Nuno..tem estado infeliz, precisa de fazer um golo para ganhar confiança."     
Tirem o cavalito da chuva...o Capitão não sai este ano.. isso jogar ou não jogar já é diferente, não me importo que fique no Banco Mas ... não sejam ingratos com ele.

Elvecchio

Citação de: not_guilty em 03 de Agosto de 2008, 12:41
Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2008, 12:34

pERDoa-lhes ... que o Nuno tb tem perdoado.   o Rui Costa que até não percebe nada disto disse algo como: "o Nuno é dos melhores avançados com quem tive prazer de jogar, o melhor para mim foi Batistuta. " Não vou ligar a amizades na hora de defenir o Plantel. Confio no Nuno..tem estado infeliz, precisa de fazer um golo para ganhar confiança."     
Tirem o cavalito da chuva...o Capitão não sai este ano.. isso jogar ou não jogar já é diferente, não me importo que fique no Banco Mas ... não sejam ingratos com ele.

Nesta altura aquilo que se discute é a sua seriedade e a sua honestidade para conosco, para com os colegas e acima de tudo para com o clube. Nada mais.

Red skin

Fisicamente, pareceu-me disponível... tentou fazer umas tabelas, jogando de  primeira...

Golden

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:40
Fisicamente, pareceu-me disponível... tentou fazer umas tabelas, jogando de  primeira...

disponivel?

infelizmente nuno gomes ja n tem qualidade para estar no clube.

obrigado pelo que  fizeste pelo benfica, mas está na hora de saíres..

Red skin

Citação de: GoldenBoy em 03 de Agosto de 2008, 18:42

disponivel?

Alerto já q n gosto do jogador Gomes! Mas comentando o q vi, é o q posso dizer e n há nada de negativo q se possa dizer dele! Tento ser honesto  nas avaliações!

Vi-o a correr muito... tanto em pressão, como em desmarcação... fez umas tabelinhas e pouco mais...

Golden

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:47

disponivel?

Alerto já q n gosto do jogador Gomes! Mas comentando o q vi, é o q posso dizer e n há nada de negativo q se possa dizer dele! Tento ser honesto  nas avaliações!

Vi-o a correr muito... tanto em pressão, como em desmarcação... fez umas tabelinhas e pouco mais...

o problema é q isso n me faz esquecer as tres ultimas epocas dele..

pior n pode fazer, isso é certo...

Joga Bonito

Citação de: GoldenBoy em 03 de Agosto de 2008, 18:48
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2008, 18:47

disponivel?

o problema é q isso n me faz esquecer as tres ultimas epocas dele..

pior n pode fazer, isso é certo...

Numa dessas 3 ultimas épocas  nao foi o melhor marcador do campeonato porque o lesionaram a mes e meio do final da temporada. Coisa pouca...

banbino

sempre pensei que o nuno gomes era mais ambicioso do que o q tem mostrado, como é possivel que um internacional como ele esteja contente com o seu nivel exibicional?

ele devia ser p rpimeiro a estar descontente e a assumir

obliquevoice

Esse gajo ainda cá está?!

Ainda pensam que tem valor?

Eu tenho  um tio com uns campos a precisarem de ser lavrados....

:slb2:

Ruicarlosmatos

Citação de: obliquevoice em 03 de Agosto de 2008, 19:30

Esse gajo ainda cá está?!

Ainda pensam que tem valor?

Eu tenho  um tio com uns campos a precisarem de ser lavrados....

:slb2:

vai para lé trabalhar tu e os teus amigos, é o minimo que te posso dizer, pela maneira como te exprimes, sem respeito nenhum.

[R]

KRF

Na minha opinião o Nuno Gomes este ano arrisca-se a passar mais tempo no banco que a jogar pois acho que o Quique não está virado para apostar nele salvo em caso de emergencia...e então se vier o Luis Garcia finito Nuno.

:slb2: :slb2: