Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cmarg1971

Dá lá a camisola aos miúdos e depois não lhe dêem mais nenhuma.
E a pensar que o meu puto não tinha jeito nenhum para o futebol, assim ainda tenho esperanças.

lost_paradise

so lhe fez bem ver a concorrência a apertar e ele saber que está longe de ter o lugar de titular garantido.

até ganhou bolas disputadas :o

é para ficar e acredito que puderá ser muito util a entrar aos 60min nalguns jogos

brigadeiro

n sou fa no nuno gomes ,nem seuqer acho q possa ser titular da equipoa agora julga lo pelo jogo de hoje pelo amor de deus ,2 jogo q ele ta a fazer ,tavam a espera de q !!!eu as vezes acho q so a infiltrados ,critiquem mas com coerencia ,ja oui de td nessa epoca ate mesmo falrem mal dum amorim e dum aimar ,hoje e so ver as opinioes ,acerca deles ,com o nuno gomes oxala seja asism tbm,viva mas é o benfica

Ronald1nh0

Quando vi o movimento do Aimar para cruzar disse "olha o terceiro"... Isto não se faz Nuno. :disgust:

kramxel²

Nim...

Nem mal nem bem...

groingsid

Nuno Gomes...

LOL!

O jogador mais sobrevalorizado (e descoordenado) do mundo.

A.C.

Ainda está em busca da melhor forma, mas já se assemelhou muito ao que fez durante a maior parte da época passada...

Elvis the Pelvis

O Kramxel disse tudo, nem jogou bem nem mal, basicamente o habitual. Um bom suplente no fundo.

Dixi

Aquela cabeçada se fosse do Makukula era muito provavelmente golo. Parecia que tinha sido empurrado mas acho que ninguém lhe tocou.

npedrosa

O Quique bem quer implementar uma dupla à lá Insagui + Káká, mas infelizmente o resultado não é o melhor.

trainmaniac

Esteve igual a si mesmo.

Lourenço84

este tem k ficar, n apenas pelo k joga, mas essencialmente pela forma cm se comporta, sendo um verdadeiro capitao, um jogador para fzr um bom balneario O0 O0 O0

Puches

Citação de: Lourenço84 em 04 de Agosto de 2008, 22:53
este tem k ficar, n apenas pelo k joga, mas essencialmente pela forma cm se comporta, sendo um verdadeiro capitao, um jogador para fzr um bom balneario O0 O0 O0

Concordo.

Rick84

trainmaniac

Citação de: Lourenço84 em 04 de Agosto de 2008, 22:53

Pois... alguém que nos brinda com monumentais amuos quando vai para o banco.
Decididamente, eu tenho outro conceito de bom balneário...