Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JTLampiao

As pessoas esquecem-se que o Nuno Gomes joga e produz jogando atrás de um ponta de lança ,não jogando como ponta de lança.

3kids

Eu não tenho nada contra o Nuno Gomes. Lamento apenas o dinheiro que se tem gasto com ele ano após ano.

rkc

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 10:43
Citação de: JTLampiao em 05 de Agosto de 2008, 10:39
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 10:27
Aquele lance de cabeça foi típico de nuno  gomes!!! De  bradar aos céus!!! Como é possível? o Mak ou o Oscar tinham colocado a redondinha lá dentro!

Isso é apenas vontade de dizer mal...todos vimos que a bola vinha alta demais..

Só espero que quem se diz Benfiquista não vá para o estadio para assobiar o NunO Gomes ..pra isso FIQUEM EM CASA !

Alta demais!!!!!!! Fdx....  o homem salta antes do tempo, ou finge q salta antes do tempo, n sabe onde irá cair a bola... mete a cabeça daquela maneira...

É só desculpas da treta para este menino!

ESte tem crédito.

Imagine-se Bergessio ou Kikin, (para só mencionar os ultimos 2 queimados, pois tinham de cair nas linhas para ele ficar no meio) a falhar aquela bola ontem ou a ter as ultimas, sei lá, 10 exibições dele. Imaginem só!

Rol0

Citação de: JTLampiao em 05 de Agosto de 2008, 12:23
As pessoas esquecem-se que o Nuno Gomes joga e produz jogando atrás de um ponta de lança ,não jogando como ponta de lança.

Para ser honesto, no benfica, nao tem jogado nem produzido grande coisa

Elvecchio

Ele tem fobia de ficar sozinho. E se reparares bem vais ver que á noite tambem rende muito menos. Por causa do escuro ...

3kids

Adu30

Parece-me que o Nuno está claramente a ficar sem espaço no plantel...isto se o Quique não fizer a barbaridade de encostar o Cardozo...

Red skin

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:31
Parece-me que o Nuno está claramente a ficar sem espaço no plantel...isto se o Quique não fizer a barbaridade de encostar o Cardozo...

Encostar Cardozo e dispensar Mak seria uma barbaridada... até podem vir com a treta da mobilidade... mas  q  mobilidade tem o Gomes? O Urreta faz-lhe um excelente passe para a corrida e homem preferiu n correr mas tentar chegar à bola em desespero para fazer o passe... lá se perdeu uma  jogada de perigo!

rkc

Isso é outra mentira inventada pela Comunicação Social e engolida por vocês.

O Nuno sempre foi ponta de lança. Nos primeiros 3 anos de Benfica deve ter marcado mais de 80 golos. Depois foi para a melhor escola de Pontas de Lança do Mundo e desaprendeu ou amaricou-se ou sei lá. Treinou com o Batigol e devia andar distraído. Agora é "avançado" e precisa de jogar com outro e é bom é atrás de outro ponta ou não é bem um 9 ou a bola vinha alta, ou vinha muito para a frente ou... ou... ou... ou... ou...

Fosse outro não havia nunca desculpas!

Elvecchio

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 12:33
Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 12:31

Encostar Cardozo e dispensar Mak seria uma barbaridada... até podem vir com a treta da mobilidade... mas  q  mobilidade tem o Gomes? O Urreta faz-lhe um excelente passe para a corrida e homem preferiu n correr mas tentar chegar à bola em desespero para fazer o passe... lá se perdeu uma  jogada de perigo!

Não concordo. O termo "mobilidade" aplica-se na perfeição. Ele é um móvel de decoração.

Red skin

Citação de: rkc em 05 de Agosto de 2008, 12:36

Isso é outra mentira inventada pela Comunicação Social e engolida por vocês.

O Nuno sempre foi ponta de lança. Nos primeiros 3 anos de Benfica deve ter marcado mais de 80 golos. Depois foi para a melhor escola de Pontas de Lança do Mundo e desaprendeu ou amaricou-se ou sei lá. Treinou com o Batigol e devia andar distraído. Agora é "avançado" e precisa de jogar com outro e é bom é atrás de outro ponta ou não é bem um 9 ou a bola vinha alta, ou vinha muito para a frente ou... ou... ou... ou... ou...

Fosse outro não havia nunca desculpas!

:coolsmiley:

Lourenço84

Citação de: jpg em 04 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: Lourenço84 em 04 de Agosto de 2008, 22:53
este tem k ficar, n apenas pelo k joga, mas essencialmente pela forma cm se comporta, sendo um verdadeiro capitao, um jogador para fzr um bom balneario O0 O0 O0

o que a boa imprensa faz um jogador, mas já entraste no balneário, sabes se é assim?

axo k o rui já provou o amor k tem ao clube....se assim n fosse já teria seguido o mm destino do petit!

Elvecchio

Citação de: Lourenço84 em 05 de Agosto de 2008, 13:00
Citação de: jpg em 04 de Agosto de 2008, 23:24
Citação de: Lourenço84 em 04 de Agosto de 2008, 22:53
este tem k ficar, n apenas pelo k joga, mas essencialmente pela forma cm se comporta, sendo um verdadeiro capitao, um jogador para fzr um bom balneario O0 O0 O0

o que a boa imprensa faz um jogador, mas já entraste no balneário, sabes se é assim?

axo k o rui já provou o amor k tem ao clube....se assim n fosse já teria seguido o mm destino do petit!

A esperança é a ultima coisa a morrer! Eu acredito!  :metal:

3kids

...espero que continue a fazer bom balneário mesmo estando no Banco.

Califas

Citação de: 3kids em 05 de Agosto de 2008, 13:04
...espero que continue a fazer bom balneário mesmo estando no Banco.
aqui esta um comentario muito pertinente  ::)