Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

se o quique colocar o ng em campo, o pior mal é o do ng...

para mim é complicado e vai-me dar vontade de mandar umas quantas vezes do 3º anel, mas pior é para o ng pois vai mostrar tudo aquilo que não sabe... ou seja, o melhor para ele é mesmo não ser utilizado...

até porque quanto mais ele jogar, menor é a probabilidade de alguém o vir buscar...  :buck2:

Jakub

Teve bem sim sr...

Festejar titulos destes e proprio de lagartagem...

Aplaudo o Homem... :bow2:

H0wZ

Vamos ter tempo de festejar titulos asério  :winner:

pablogringo

Bem...

Neste caso o Nuno Gomes foi bem mais inteligente que o seu colega Moreira...

Andaram Equipa técnica e Jogadores semanas a desvalorizar os resultados destes jogos e torneios , e quanto a mim muito bem,(até ficamos em últimos no Guadiana) e depois íamos fazer a figura ridícula de o festejar como se de uma grande conquista se tratasse ?!?!??

Nuno Gomes pode não ser um grande jogador, tem falhado muito na hora de concretizar, inquestionável... mas que a inteligência é a sua arma mais forte disso não tenho dúvidas...

Aprendam a serem coerentes como é Nuno Gomes, fica bem a qualquer um.

Bola7

Citação de: pablogringo em 06 de Agosto de 2008, 09:37

Bem...

Neste caso o Nuno Gomes foi bem mais inteligente que o seu colega Moreira...

Andaram Equipa técnica e Jogadores semanas a desvalorizar os resultados destes jogos e torneios , e quanto a mim muito bem,(até ficamos em últimos no Guadiana) e depois íamos fazer a figura ridícula de o festejar como se de uma grande conquista se tratasse ?!?!??

Nuno Gomes pode não ser um grande jogador, tem falhado muito na hora de concretizar, inquestionável... mas que a inteligência é a sua arma mais forte disso não tenho dúvidas...

Aprendam a serem coerentes como é Nuno Gomes, fica bem a qualquer um.

é bem verdade...

Red skin

Seria uma figura ridicula festejar a conquista de um torneio amizade qq!

Esteve bem o capitão!

Califas

eu acho que o mais importante em relaçao ao Nuno Gomes este ano vai ser a sua reaçao ao facto de estar muito longe de ser titular este ano, se vai reagir para o bem do grupo e do Benfica, ou nao.

em relaçao aos festejos também acho que esteve bem, alias, fora o futebol no relvado o Nuno tem estado quase sempre muito bem

jpgcastro

Citação de: Califas em 06 de Agosto de 2008, 09:45
eu acho que o mais importante em relaçao ao Nuno Gomes este ano vai ser a sua reaçao ao facto de estar muito longe de ser titular este ano, se vai reagir para o bem do grupo e do Benfica, ou nao.

em relaçao aos festejos também acho que esteve bem, alias, fora o futebol no relvado o Nuno tem estado quase sempre muito bem

O0

pablogringo

Exactamente. ponto.

Lobo_Iberico

Citação de: pablogringo em 06 de Agosto de 2008, 09:48

Exactamente. ponto.
Concordo plenamente. Tem representado bem o Benfica e sido um capitão competente.... é pena é o nível de jogo ser sempre fraco fds... até parece que não é o mesmo jogador.

Embora seja dispensável, o Nuno pode ser importante no balneário a meu ver...

ricsalva

Por mim para o rendimento que tem e face ao que ganha ia de vela para o estrangeiro.

Califas

Citação de: SuperAguia_SLB em 07 de Agosto de 2008, 02:09
Citação de: pablogringo em 06 de Agosto de 2008, 09:48

Exactamente. ponto.
Concordo plenamente. Tem representado bem o Benfica e sido um capitão competente.... é pena é o nível de jogo ser sempre fraco fds... até parece que não é o mesmo jogador.

Embora seja dispensável, o Nuno pode ser importante no balneário a meu ver...
vou ser chato e insistir, mas uma coisa é ter influencia no balneario sendo sempre titular, outra coisa é o estatuto passar a ser o de suplente, e ai se vera mesmo o seu amor ao Benfica, é agora que tem de mostrar que o Benfica esta acima dos seus proprios interesses, e ai se vai ver se é mesmo importante no balneario.

E que para mim essa coisa de importantes no balneario.. é mais coisa de Diamantino e Chalana, muitas mais historias de sucesso para contar... e é para isso que foram contratados !

Prefiro claramente jogadores importantes no futebol jogado...

KRF

O Nuno Gomes este ano vai saber e sentir o que é ficar no banco...mas como aparenta ser forte em termos psicológicos e desde que no fim do mês venham as notas não deverá haver problema de maior pois as suas ambições nesta altura da sua carreira não deverão ser elevadas.

O0

Amsterdam

Vitor84

Já mostrou mais vontade hoje, mas quanto a mim ainda está em desvantagem em relação ao Makukula e a anos luz de conseguir um lugar no onze (Cardozo & Aimar)