Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

modalidades SLB

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Agosto de 2008, 01:01
muitos do que aki o defendem..devem assobia-lo qdo falha um golo feito....

Eu não assobio os meus jogadores.  :slb2:

Lourenço84

a epoca ainda n começou e já se diz tao mal do nuno, nao é k eu o defenda afincadamente, ou k aprecie o seu contributo para a equipa cm fundamental, mas é o nosso capitaio, julgo k se nao consegue o apoio e respeito dos adeptos, será dificil ocupar as funçoes de capitao!

modalidades SLB

Citação de: SLBplus em 14 de Agosto de 2008, 01:17
Já todos estamos fartos de saber o quanto gostas do Nuno Gomes ... mas que ódio de estimação.

Aliás o que seria este topico sem as tuas constantes faltas de respeito por um jogador do Benfica daqueles que ainda joga por amor à camisola e que é apenas um dos jogadores na historia do clube que mais golos marcou pelo Benfica, só por estes factos merece pelo menos o respeito dos adeptos mesmo daqueles que têm todo o direito de não gostarem/simpatizarem com ele.  

:clap1: :clap1:

Elvis the Pelvis

Citação de: not_guilty em 14 de Agosto de 2008, 12:21
10 golos esta época!  :cool2:

A contar com os treinos certo?

modalidades SLB

Citação de: 46Rossi em 14 de Agosto de 2008, 02:28
Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 01:51
Citação de: 46Rossi em 14 de Agosto de 2008, 01:47
Incrível como alguns que estão constantemente a criticar o Nuno, o Binya e outros depois defendem com unhas e dentes o Mantorras ou o Moreira...  :estrelas:

Defendo o Binya e o Moreira e critico os outros dois. Não posso? >:(

Poderes até podes mas eu acho mal!!! :tonge:

Para mim estão todos no mesmo saco, no dos dispensáveis...

Criticar tudo bem, agora andar constantemente a enxovalhar os jogadores e em picardias com quem os defende só para marcar posição não me parece bem...

:clap1: :clap1:

orophin

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Special_Red

Citação de: orophin em 14 de Agosto de 2008, 15:00
Nunca gostei da leonor pinhão. Foi das piores representantes / defensoras do Benfica que apareceu na TV. Apesar de sermos benfiquistas temos que ser acima de tudo verdadeiros e sempre com o sentido de justiça para não cairmos no ridiculo.

Não sei se o problema dela é falta piss@ mas a verdade é que mustas vezes vi-a a defender situações completamente ridiculas que fragilizavam obviamente a sua posição!

Ridículo é tb o teu insulto à sra.

Lourenço84

digam me uma coisa o pedro emanuel é algum central de jeito???????????? NAO, mas é respeitado, é o capitao!

o nuno mereçe o nosso respeito é o capitao porra!!!!!!!!!!!!!  se o rui n o axasse util, seguia no mm voo do petit.....   tds nós sabemos k falha golos de forma incrivel, mas ele esta epoca de certo k nem vai ser opçao regular, pk começar já a crussificar o rapaz!

Pessem, mas é no equipao k temos e nas REAIS, possibilidades k temos para conquistar titulos e no apoio k o nuno pode dar ao quique e ao rui, ajudando a criar um grupo forte!!!!!!!!!!!!  até o cardozo´está motivadissimo este ano, mm k vá po banco cm ele afirmou (coisa k eu n acredito, pois ele tem k ser 1ª opçao)

aguia-real

excelente profissional.
alguém já o ouviu a destabilizar? mesmo agora que perdeu a titularidade?

um bocado mais de respeito nao ficava mal.

puxem em vez de empurrar..

só assim podemos crescer

Elvis the Pelvis

Nunca gostei da leonor pinhão. Foi das piores representantes / defensoras do Benfica que apareceu na TV. Apesar de sermos benfiquistas temos que ser acima de tudo verdadeiros e sempre com o sentido de justiça para não cairmos no ridiculo.

Não sei se o problema dela é falta piss@ mas a verdade é que mustas vezes vi-a a defender situações completamente ridiculas que fragilizavam obviamente a sua posição!

Post muito baixo! :bah2:

Ronald1nh0

Registado há 3 dias e dois posts para mandar vir com 2 "caras queridas" da maior parte dos users deste fórum. ::)

Bleach

não dá para o trocar com o garcia ?

Elvecchio

Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 15:20

Registado há 3 dias e dois posts para mandar vir com 2 "caras queridas" da maior parte dos users deste fórum. ::)

A falta de educação não está directamente relacionada com o estatuto no forum Ronald1nh0 ... Ha pra aí muito parolo que por não ter argumentos válidos, socorre-se do estatuto que tem no forum para se armar aos cucos ... Esta noite então foi uma "mina" de baboseiras, disparates e ofensas ...

:drunk:

Elvecchio

Citação de: Bleach em 14 de Agosto de 2008, 15:22
não dá para o trocar com o garcia ?

Com o alpinista?

Darkboy

Citação de: Elvecchio em 14 de Agosto de 2008, 15:30
Citação de: Ronald1nh0 em 14 de Agosto de 2008, 15:20

A falta de educação não está directamente relacionada com o estatuto no forum Ronald1nh0 ... Ha pra aí muito parolo que por não ter argumentos válidos, socorre-se do estatuto que tem no forum para se armar aos cucos ... Esta noite então foi uma "mina" de baboseiras, disparates e ofensas ...

:drunk:

Mas imagina, registo-me num fórum tripeiro e vou falar mal do padrinho... Se eu já andar lá há mt, quase de certeza que sou tripeiro... Mas e se for novo la?

Ou seja, qualquer gajo pode registar-se, e falar como benfiquista, para denegrir quem é realmente do Glorioso ;)