Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

comparar nuno gomes a clovis e joão to más e otros dessa lista não é uma opinião qualquer É UM ATENTADO Á INTELIGENCIA

á opiniões que de tão más se tornam ridiculas so podem ser ancaradas como humor ou como desconhecimento e alheamneto da realidade

pensa bem nas barbaridades que tens escrito so pra atacar o capitão
tentas atacar de todas as formas que deixas-te de ser racional e caiste de vez no ridiculo

pensa

Elvecchio

Citação de: ziabloO em 15 de Agosto de 2008, 13:13
Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:10
Citação de: god_dice em 15 de Agosto de 2008, 13:08
E esses todos têm média de 0.45 golos por jogo? Não é ser melhor porque achas que sim. :)

Mas só por meia duzia deles... Paulo Nunes? LOL
O Feher se marcou 8 golos no Benfica foi muito. O Miccoli fez 39 jogos e marcou 14 golos. O Valdir fez 10 jogos pelo Benfica... Nem vou procurar mais.

Ires aí buscar jogadores do tempo da carochinha é muito bonito sim senhor.

Apesar de tudo fui simpático com ele. Se vamos pelas médias posso por aqui jogadores que até nem jogavam tão á frente como ele e se calhar têm melhor media de golos ... Estou a lembrar-me do Isaias por exemplo ...

oh Elvecchio , acho que estás a exagerar profundamente!
Nem o copo está tão vazio como tu dizes, nem tão cheio como alguns apregoam!
Mas mesmo assim, penso que devias respeitar mais os jogadores do teu clube, seja o Nuno Gomes, Maxi Pereira,Aimar ou Reyes!

Mas agora é uma falta de respeito eu dizer que na minha opinião, determinado ou determinados jogadores são superiores ao NG?
Posso considerar falta de respeito do NG, para comigo e para com muitos socios e adeptos que fazemos sacrificios para pagar cativos e quotas e depois levar com falhanços e mais falhanços, jogos e mais jogos a "esconder-se" do jogo, ou atitudes pouco dignas de um capitão de equipa no BENFICA?

Tacuary

Citação de: ziabloO em 15 de Agosto de 2008, 13:16
Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 13:13
Já repararam que este é o único jogador a quem não cobram NADA no plano desportivo?

penso precisamente o contrário...

Se há alguém a quem os adeptos cobram muito mais que aos restantes é precisamente ao Nuno Gomes!

O Nuno Gomes sempre será um querido na Luz...tem uma imagem bem cimentada, que por mais que o campo desportivo falhe, sustentara-lo sempre

Ronald1nh0

Já repararam que este é o único jogador a quem não cobram NADA no plano desportivo?

Se há alguém a quem os adeptos cobram muito mais que aos restantes é precisamente ao Nuno Gomes!

Estou a falar de quem aqui o defende. Tem sempre desculpa. É o Capitão, é o "transmissor" da Mística, etc. Eu não percebo a obsessão por o Nuno ter que ficar cá até ao fim da carreira, deve ser por "medo" que acabe num Clube de 2ª Linha. E então? Até com o Eusébio foi assim.

Tacuary

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 13:20

Estou a falar de quem aqui o defende. Tem sempre desculpa. É o Capitão, é o "transmissor" da Mística, etc. Eu não percebo a obsessão por o Nuno ter que ficar cá até ao fim da carreira, deve ser por "medo" que acabe num Clube de 2ª Linha. E então? Até com o Eusébio foi assim.

quem fala assim não é gago!Ele apenas mantem-se no Benfica, porque todos os clubes que se mostraram interessados no passe dele, serem clubes de 2ª linha!Ele esta agarrado a um posto...mas não mostra capacidades para o defender

Ronald1nh0

Defendi o Nuno durante muito tempo, mas até eu tenho limites.

god_dice

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:19
Citação de: ziabloO em 15 de Agosto de 2008, 13:13
Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 13:10
Citação de: god_dice em 15 de Agosto de 2008, 13:08
E esses todos têm média de 0.45 golos por jogo? Não é ser melhor porque achas que sim. :)

Mas só por meia duzia deles... Paulo Nunes? LOL
O Feher se marcou 8 golos no Benfica foi muito. O Miccoli fez 39 jogos e marcou 14 golos. O Valdir fez 10 jogos pelo Benfica... Nem vou procurar mais.

Ires aí buscar jogadores do tempo da carochinha é muito bonito sim senhor.

Apesar de tudo fui simpático com ele. Se vamos pelas médias posso por aqui jogadores que até nem jogavam tão á frente como ele e se calhar têm melhor media de golos ... Estou a lembrar-me do Isaias por exemplo ...

oh Elvecchio , acho que estás a exagerar profundamente!
Nem o copo está tão vazio como tu dizes, nem tão cheio como alguns apregoam!
Mas mesmo assim, penso que devias respeitar mais os jogadores do teu clube, seja o Nuno Gomes, Maxi Pereira,Aimar ou Reyes!

Mas agora é uma falta de respeito eu dizer que na minha opinião, determinado ou determinados jogadores são superiores ao NG?
Posso considerar falta de respeito do NG, para comigo e para com muitos socios e adeptos que fazemos sacrificios para pagar cativos e quotas e depois levar com falhanços e mais falhanços, jogos e mais jogos a "esconder-se" do jogo, ou atitudes pouco dignas de um capitão de equipa no BENFICA?

LOL

Olha, processa-o por danos morais e psicológicos, podes ser que tenhas sorte. :)

Já agora, eu quando não gosto de alguma coisa ou alguém, ao contrário de ti, não lhe ligo...Pensa nisso. :)

Tacuary

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Agosto de 2008, 13:26
Defendi o Nuno durante muito tempo, mas até eu tenho limites.

eu nunca fui um acerrimo critico, mas nunca fui grande fã

ziabloO

Independentemente do jogador em questão, na grande maioria dos tópicos deste fórum critica-se de uma forma muito pouco sensata e ingrata!
E geralmente opta-se pela crítica fácil que é a destrutiva!

Pessoalmente, desagrada-me no fim de jogos menos maus do jogador x ou y ver as cambada de críticas que chove por aqueles lados!

Não podemos ser assim!

Lembro-me de alguns casos específicos!

Antes do jogo contra o Milan em Itália, o Quim era o maior do mundo!
No fim do jogo, por não ter defendido o livre do Pirlo, e mesmo tendo evitado prai 5 golos certos, já não prestava,muito inseguro, era ridiculo gostar-se dele, etc etc...

Após o jogo contra o Vitória em Guimarães, o Cardozo era o melhor ponta de lança desde o tempo do Eusébio. No jogo a seguir falhou um ou outro golo, já era uma merda, como é que é possivel jogar ele em x do Makukula, e comentários por ai fora...

Até o Maxi Pereira após o jogo contra o Milan era um jogador do outro mundo,devia-se colocar uma clausula de 40milhoes e bastou fazer mais 2 ou 3 jogos para merecer ser dispensado e com direito a lacinho!!!

E como isto é o tópico do Nuno Gomes, alguém que me explique, como é possivel ele fazer um Euro2008 com a qualidade que fez, sendo elogiado por colegas, treinador e críticos da altura, e por aqui continuar-se a critica-la de forma ridícula, barata e no mínimo reles?

vai uma aposta, que se logo ganharmos ao inter seremos os maiores do mundo, e se perdemos já só vamos lutar para o 4º lugar novamente?!?!

dsc o desabafo, mas acho que este tipo de posturas tira muita credibilidade ao nosso querido fórum...

ismo

Citação de: Elvecchio em 15 de Agosto de 2008, 12:08
Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 12:02
10 anos no Benfica 321 jogos 145 golos

RESPECT  :slb2:

145 / 321 = 0.45

Bela merda ...

Bela merda 1 golo de dois em dois jogos? De um gajo que não é um ponta de lança puro?

Tacuary

Citação de: ismo em 15 de Agosto de 2008, 13:28

145 / 321 = 0.45

Bela merda ...

Bela merda 1 golo de dois em dois jogos? De um gajo que não é um ponta de lança puro?

Ja foi um bom jogador!Já NÃO É um bom jogador!

Custa entender?

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2008, 13:18
comparar nuno gomes a clovis e joão to más e otros dessa lista não é uma opinião qualquer É UM ATENTADO Á INTELIGENCIA

á opiniões que de tão más se tornam ridiculas so podem ser ancaradas como humor ou como desconhecimento e alheamneto da realidade

pensa bem nas barbaridades que tens escrito so pra atacar o capitão
tentas atacar de todas as formas que deixas-te de ser racional e caiste de vez no ridiculo

pensa

Eu não inclui o Clovis nessa lista. Isso é falso e até frisei num post seguinte que o NG é de facto superior ao Clovis. Em relação ao João Tomás a minha opinião é que o João Tomás foi superior. Nao vejo onde possa haver aqui um atentado á inteligência.

As minhas opiniões de tão más que são tornam-se ridiculas em função e á porporção do jogador que estamos a falar. Na minha opinião ele é um mau jogador e as suas exibições são ridiculas.

Por fim e mais uma vez, o numero elevado de criticas que lhe faço são proporcionalmente semelhantes ao elevado numero de argumentos (de toda a especie) que aqui se postam para o defender.

Eu não ataco o jogador A ou B. Defendo o Benfica de todos os ataques que lhe fazem, venham eles de fora ou de dentro, de adversários ou dos nossos próprios jogadores.

Ronald1nh0

Desisto. Somos uns ingratos, o Eusébio saiu de cá e acabou no Tomar e não nos pode ver à frente. Temos que ficar com o Nuno até ao fim da carreira para que depois de sair não faça figuras como o Assis. :crazy2:

ismo

Citação de: Tacuary em 15 de Agosto de 2008, 13:30

145 / 321 = 0.45

Bela merda ...

Custa entender?

Epá tá bem... Já não é para ser titular, mas daí a ser constantemente alvo de ENXOVALHO vai, ou devia ir, uma grande distância. É um dos pouquíssimos símbolos do Benfica da última década e ainda pode ser útil, não podemos ter um plantel só de titulares.

aplane

Citação de: Tacuary em 15 de Agosto de 2008, 13:30

145 / 321 = 0.45

Bela merda ...

Custa entender?

Eu aposto em como ele pode nem começar a titular, mas que vai ser mais de metade dos jogos titular, vai!!!