Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pleasure_+_Pain

Grande capitão e excelente pessoa! Ao contrário de outros, não tem o rei na barriga.

luis___alex

MEUS AMIGOS
eu dou erros porque escrevo demasiado rapido
em questões de gramática ou ortografiaduvido que haja muitos aqui que tenham algo a ensinar-me, mas tudo bem

mas o que aqui se discute é mesmo não a falta de c0onhecimentos gramaticais ou ortograficos mas sim a FALTA DE EDUCAÇÃO E DE RESPEITO PELO NOSSO CAPITÃO

BC

Citação de: luis___alex em 17 de Agosto de 2008, 04:09
MEUS AMIGOS
em questões de gramática ou ortografiaduvido que haja muitos aqui que tenham algo a ensinar-me, mas tudo bem

mas o que aqui se discute é mesmo não a falta de c0onhecimentos gramaticais ou ortograficos mas sim a FALTA DE EDUCAÇÃO E DE RESPEITO PELO NOSSO CAPITÃO
Para mim a questão nem é essa..
Acho que escrever.. com k's, x's. e mais nao sei que.. é deprimente de mais.

Apesar de já não render o que rendia, força Nuno.
o problema é que este ano vai muito provavelmente passar a epoca no banco.

Dope

Citação de: Bernardo.slb em 17 de Agosto de 2008, 04:11
Citação de: luis___alex em 17 de Agosto de 2008, 04:09
MEUS AMIGOS

Para mim a questão nem é essa..
Acho que escrever.. com k's, x's. e mais nao sei que.. é deprimente de mais.

Apesar de já não render o que rendia, força Nuno.
o problema é que este ano vai muito provavelmente passar a epoca no banco.

O problema? isso nao é um problema mas sim uma realidade, ha melhores jogadores na posição obvio que ele nao pode jogar, problema seria se nao tivessemos ng melhor que ele  O0

Pleasure_+_Pain

Off-topic:

Alguém sabe por que razão o idiota do Mourinho não ficou para a cerimónia de entrega do troféu?
E pareceu-me que faltava ali muita gente do Inter. Um bocado falta de respeito...

Batistuta

Citação de: JAC em 17 de Agosto de 2008, 03:09
Lembram-se do grande Isaias????
Quantos golos falhava por jogo???
e no entanto quantas alegrias nos deu!!!
È por causa destas ideias contra os nossos atletas que por x acabamos as competições como o ano passado.
Ou seja: sem glória e tudo porque por x os nossos atletas não queriam assumir a responsabilidade de falhar e por isso nem tentavam marcar mas como não falhavam não eram enxovalhados aqui ou noutro sitio qualquer.
Mas o nosso CAPITÃO arrisca. remata e por isso falha.
Se o arbitro ontem não tivesse anulado aquele golo limpo que ele marcou tinhamos deixado o nosso KING bem mais feliz.
Cumps  Castro

Isaías e Nuno Gomes, tem tudo a ver  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Que tal o Postiga? Também é parecido como o Miccoli não achas? Marca mais ou menos o mesmo número de golos por época e tal...  ;D  :2funny:

SevenStars

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2008, 04:23
Off-topic:

Alguém sabe por que razão o idiota do Mourinho não ficou para a cerimónia de entrega do troféu?
E pareceu-me que faltava ali muita gente do Inter. Um bocado falta de respeito...

Até pode ser, mas aquela longa espera é prejudicial, e muito, para os jogadores.

Lourenço84

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2008, 04:23
Off-topic:

por mim esses merdas nc + ganhava nada na vida!

VALEBEM

Eu também não fiquei para a entrega do troféu... Sou um mal educado...

scott

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2008, 11:18

Até porque és jogador do Inter e venceste o troféu  ;)

Elvecchio

Perdeste o melhor da festa que foi o nosso Eusébio a entregar as medalhas. Nunca tinha visto uma cerimonia de entrega de medalhas tão rápida! O King ja devia ter coisas combinadas e tava cheio de pressa. Tava a ver quando é que ele metia 2 medalhas de cada vez no pescoço dos gajos ...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: sigmund em 17 de Agosto de 2008, 03:09
Citação de: Dope em 17 de Agosto de 2008, 03:04
Citação de: luis___alex em 17 de Agosto de 2008, 02:54
ADIARREIA VERBAL CONTINUA

CARAMBA COMO É POSSIVEL

O ÓDIO CEGO E SEM LIMITES A NUNO GOMES NÃO É DIGNO DE ALGUEM QUE SE DIZ BENMFIQUISTA

para tudo á limites
varios users á muito que os excederam

Isto é uma discussao saudavel, devias aprender a respeitar a opiniao dos outros  O0

Uma opinião é uma coisa, outra bem distinta é isto:

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2008, 00:55
O NUNO GOMES É UMA MERDA

É lá!

Ao menos mete isso no contexto. Eu já não posso dar a minha opinião ou quê? A frase não é só essa, mas a minha opinião é essa. HÁ VÁRIOS ANOS E NÃO TENHO DE ME DESCULPAR PERANTE NINGUEM! Olha agora. Era só o que faltava. chegámos ao Irão ou quê?

Golden

entao eu sou um animal selvagem q a 2 minutos do fim, ja eu me pirava..

rkc

A ver se nos entendemos:

Eu não gosto do Nuno Gomes, nem sou obrigado a gostar. PONTO!

Acho que ele nos retira muito mais do que aquilo que dá. PONTO!

Há 6 épocas que regressou e fez uma de jeito. PONTO!

Um jogador "normal" ao fim da segunda tinha sido metido no olho da rua, se é que não era ao fim da primeira. PONTO!

Muitos jogadores têem sido queimados por culpa dele ter de jogar sempre. E, mesmo não marcando, há sempre um gajo que tem de cair sobre as alas para ele poder andar pelo meio a fazer figuras ridiculas. PONTO!

Se o nosso melhor jogador não tivesse custado 12 milhões, lá tinha ele sido queimado tambem. E mesmo assim, vários jogos andou ele pelas alas. Quantas vezes se vê o NG nas alas? Nunca. Porque na área é que ele marca os 7/8 golos por época, em 40 jogos. PONTO!

Eu adorava o NG na primeira passagem no BEnfica. Fui a uma final da Taça que perdemos 3-1 e ele meteu 2 e o Sanchez 1. No fim só dizia: ao menos para o ano são nossos...!

A verdade é que nunca devia ter voltado e os argumentos que usam são ridiculos em qualquer equipa que se preze. PARA MIM, É O POSTER CHILD DO BENFICA PERDEDOR, DERROTADO E PERMANENTEMENTE SOBRANCEIRO, QUE ACHA QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE O JOGO SE RESOLVE E QUE SE PREOCUPA MAIS EM RECEBER O BOM DO GUITO, SABENDO QUE ELE LÁ ESTÁ AO FIM DO MÊS, LOGO PARA QUÊ ESFORÇAREM-SE?

Esta, para além de outras, é a minha opinião. Se me expulsarem, fiquem certos que nunca cá voltarei, pois nunca voltei onde não me querem. O que não admito a ninguem, em particular a quem nunca me viu, é que agarrem numa parte de uma frase e coloquem aqui como se fosse o todo, como o Sigmund fez.

JAC

Citação de: Batistuta em 17 de Agosto de 2008, 08:11
Citação de: JAC em 17 de Agosto de 2008, 03:09
Lembram-se do grande Isaias????
Quantos golos falhava por jogo???
e no entanto quantas alegrias nos deu!!!
È por causa destas ideias contra os nossos atletas que por x acabamos as competições como o ano passado.
Ou seja: sem glória e tudo porque por x os nossos atletas não queriam assumir a responsabilidade de falhar e por isso nem tentavam marcar mas como não falhavam não eram enxovalhados aqui ou noutro sitio qualquer.
Mas o nosso CAPITÃO arrisca. remata e por isso falha.
Se o arbitro ontem não tivesse anulado aquele golo limpo que ele marcou tinhamos deixado o nosso KING bem mais feliz.
Cumps  Castro

Isaías e Nuno Gomes, tem tudo a ver  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Que tal o Postiga? Também é parecido como o Miccoli não achas? Marca mais ou menos o mesmo número de golos por época e tal...  ;D  :2funny:

Se calhar expressei-me mal.
Não era minha intenção comparar o que não é comparável, mas realçar a coragem de tentar mesmo quando é difícil concretizar (característica do Isaias) arriscando-se assim a falhar e por isso ser criticado!
À outros jogadores que por x em situações de aparente fácil execução não arriscam e passam essa responsabilidade para outro que por x está em pior situação para marcar.
SÓ QUEM TENTA É QUE FALHA. E SÓ QUEM FALHA É CRITICADO!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: