Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

HugoCastro

Citação de: JAC em 17 de Agosto de 2008, 22:03
Citação de: Adepto vermelho em 17 de Agosto de 2008, 21:54
Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Agosto de 2008, 20:43
MTO VOCES GOSTAM D FALAR MAL..EPAH E QUE TAL IREM AO TOPICO DO EDCARLOS E CMPANHIA..É QU O N.GOMES PODE NAO SER NENHUMA FABRICA DE GOLOS MAS FAZ O QY MUITOS N FAZEM..
Não concordo, eles faz o que muitos fazes, falhar golos faceis, agora ele mexe no cabelo ao mesmo nivel de um Moreno ou Claudia Piloto, não como o barbeiro ao pe da minha casa.
Tão..Crl..?! >:( >:(
Mais respeito pelo nosso capitão! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Não me revejo nele por isso o respeito é pouco.

Platini

Ele não é bom, mas há aqui users q o poem abaixo de cão  :bah2:

Joeim

Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2008, 22:03
Citação de: Joeim em 17 de Agosto de 2008, 22:02
Ao contrário de muitos, eu defendo que o Nuno Gomes é um jogador muito, muito util em campo. Faz mais do k akilo k se vê, infelizmente.

Primeiro: N considero o Nuno Gomes um matador/avançado goleador. Considero-o um jogador k abre buracos na defesa, muito bom nas tabelinhas... Principalmente estas duas caracteristicas! N marca, mas consegue arranjar maneira de ajudar a marcar

Infelizmente é a tua opinião e a de muitos.
Infelizmente, tu e muitos, não abrem os olhos e vêem o jogador que é e não o goleador que com toda a certeza não é...

piccolo

Citação de: Platini em 17 de Agosto de 2008, 22:07

pois... ao menos, exige-se um pouco de respeito!!!  :bah2:
mesmo que não gostem dele... 

Golden

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 22:14

tds os comentários q partem para o abuso/ridicularizaçao pessoal do jogador Nuno Gomes, são de lamentar e reprovar totalmente.

tds os comentários baseados apenas na analise da produtividade de Nuno Gomes nos ultimos anos, serão aceites e tds eles chegarao a conclusão de que Nuno Gomes já não é jogador para ser titular..

O q n quer dizer q n deva fazer parte do plantel.. deve... desde q saiba q o ser capitao do benfica nao é sinónimo de ser titular.../b]

rkc

Ao contrário de muitos, eu defendo que o Nuno Gomes é um jogador muito, muito util em campo. Faz mais do k akilo k se vê, infelizmente.

Primeiro: N considero o Nuno Gomes um matador/avançado goleador. Considero-o um jogador k abre buracos na defesa, muito bom nas tabelinhas... Principalmente estas duas caracteristicas! N marca, mas consegue arranjar maneira de ajudar a marcar

Não é goleador/matador, desde que deixou de marcar golos, porque antes fazia-o ás carradas. E essa do bom nas tabelinhs, uma parede faz o mesmo e sai mais barato.

Mas continuo na minha. Tenho de aturar a mediocridade dele há tantos anos, que mais um ou 2 já nem chateia. Quando acabar a carreira há-de ter 1 titulo de campeão. De facto é um simbolo do Benfica moderno.

O mal é eu ser do tempo em que jogavam 11 guerreiros que lutavam mesmo dentro de campo, com tudo o que tinham. Sou do tempo em que ganhávamos  :o . Sou do tempo em que iam 10 gajos do BEnfica à SElecção Portuguesa, e eram todos bons.

piccolo

Citação de: GoldenBoy em 17 de Agosto de 2008, 22:21

tds os comentários q partem para o abuso/ridicularizaçao pessoal do jogador Nuno Gomes, são de lamentar e reprovar totalmente.

tds os comentários baseados apenas na analise da produtividade de Nuno Gomes nos ultimos anos, serão aceites e tds eles chegarao a conclusão de que Nuno Gomes já não é jogador para ser titular..

O q n quer dizer q n deva fazer parte do plantel.. deve... desde q saiba q o ser capitao do benfica nao é sinónimo de ser titular.../b]

eu acho que ele percebe isso muito bem... O0

Golden

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2008, 22:31
Citação de: GoldenBoy em 17 de Agosto de 2008, 22:21

eu acho que ele percebe isso muito bem... O0

:drunk:

karmin

nuno gomes o nosso capitao :metal:

modalidades SLB

Citação de: JAC em 17 de Agosto de 2008, 19:31
Citação de: not_guilty em 17 de Agosto de 2008, 19:21
até parece que o nosso Capitão não tem estado no Banco.... não faz sentido a maioria das opiniões...então quando dizem que o Nuno destabiza o Balneário ai é que acho injusto.

o Rui Costa que não percebe nada disto.. disse: "o Melhor avançado com quem tive o prazer de jogar foi Batistuta, e sem olhar a amizades o segundo foi Nuno Gomes, neste momento precisa de ter mais sorte e confiança..falta-lhe nitidamente um golo, pois é um excelente avançado"
isto foi a quando do Europeu , este Verão.
O Nuno Gomes é tanto mau que todos os treinadores dos clubes, por onde trabalhou , meteram.no sempre ..sempre a  titular..e sempre foi repeitado pelo Homem que é.
No Benfica levou tanta porrada como o Mantorras no nosso Campeonato mas se calhar teve o azar de não ter ficado como o Mantorras...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ziabloO

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Agosto de 2008, 01:09
Citação de: JAC em 17 de Agosto de 2008, 19:31
Citação de: not_guilty em 17 de Agosto de 2008, 19:21
até parece que o nosso Capitão não tem estado no Banco.... não faz sentido a maioria das opiniões...então quando dizem que o Nuno destabiza o Balneário ai é que acho injusto.

o Rui Costa que não percebe nada disto.. disse: "o Melhor avançado com quem tive o prazer de jogar foi Batistuta, e sem olhar a amizades o segundo foi Nuno Gomes, neste momento precisa de ter mais sorte e confiança..falta-lhe nitidamente um golo, pois é um excelente avançado"
isto foi a quando do Europeu , este Verão.
O Nuno Gomes é tanto mau que todos os treinadores dos clubes, por onde trabalhou , meteram.no sempre ..sempre a  titular..e sempre foi repeitado pelo Homem que é.
No Benfica levou tanta porrada como o Mantorras no nosso Campeonato mas se calhar teve o azar de não ter ficado como o Mantorras...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :tomates: :bow2: :bow2:

modalidades SLB

Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2008, 22:03

Infelizmente é a tua opinião e a de muitos.

Ainda bem. :slb2:

modalidades SLB

Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2008, 22:04
Citação de: JAC em 17 de Agosto de 2008, 22:03
Citação de: Adepto vermelho em 17 de Agosto de 2008, 21:54
Citação de: Sergioslb4ever em 17 de Agosto de 2008, 20:43
MTO VOCES GOSTAM D FALAR MAL..EPAH E QUE TAL IREM AO TOPICO DO EDCARLOS E CMPANHIA..É QU O N.GOMES PODE NAO SER NENHUMA FABRICA DE GOLOS MAS FAZ O QY MUITOS N FAZEM..
Não concordo, eles faz o que muitos fazes, falhar golos faceis, agora ele mexe no cabelo ao mesmo nivel de um Moreno ou Claudia Piloto, não como o barbeiro ao pe da minha casa.
Tão..Crl..?! >:( >:(
Mais respeito pelo nosso capitão! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Não me revejo nele por isso o respeito é pouco.

:disgust: :disgust: :disgust:

the.one

Um verdadeiro BENFIQUISTA:clap1:

Tacuary

Respeito um homem, um estatuto e um Benfiquista...mas não me obriguem a engolir que ele tem valor para ser titular no Benfica!